Sábado de Carnaval, alguém vai andar???
Sábado de Carnaval, alguém vai andar???
Bom, estou querendo andar já que não vou viajar.
Se alguém for, me dá um toque.
Queria conhecer Arujá.
Abração.
Se alguém for, me dá um toque.
Queria conhecer Arujá.
Abração.
Re: Sábado de Carnaval, alguém vai andar???
Confirmado que vou trabalhar direto, portanto, vou andar no sábado....Estarei na Aerosampa.
Se quizer dar uma passada, estarei por lá...(com packs geladíssimos)
abraços.
abraços.
NO RACE - YES PACKS²
Legal Lucão!! Mas pelo visto nem tá afim de conhecer a pista de Arujá né?Drake´s escreveu:Confirmado que vou trabalhar direto, portanto, vou andar no sábado....Estarei na Aerosampa.
abraços.
Put´s Fabião, acho que minha cota de conhecer novas pistas já se esgotou...vou mesmo na Aero...não tem jeito, não gostei de nenhuma outra...vou optar em ir em um lugar pertinho, vou acertar o carro, testar como se comportam os holleshots...vamos ver no que dá.Fabio escreveu:Legal Lucão!! Mas pelo visto nem tá afim de conhecer a pista de Arujá né?Drake´s escreveu:Confirmado que vou trabalhar direto, portanto, vou andar no sábado....Estarei na Aerosampa.
abraços.
Vê se conhece Aruja em outro dia, vamos andar juntos no próx. final !
abração.
NO RACE - YES PACKS²
Cara, adoro a galera da Aerosampa e sou frequentador assiduo da pista tem um bom tempo.Drake´s escreveu:Put´s Fabião, acho que minha cota de conhecer novas pistas já se esgotou...vou mesmo na Aero...não tem jeito, não gostei de nenhuma outra...vou optar em ir em um lugar pertinho, vou acertar o carro, testar como se comportam os holleshots...vamos ver no que dá.Fabio escreveu:Legal Lucão!! Mas pelo visto nem tá afim de conhecer a pista de Arujá né?Drake´s escreveu:Confirmado que vou trabalhar direto, portanto, vou andar no sábado....Estarei na Aerosampa.
abraços.
abração.
Mas tem duas coisas que tem me colocado para querer conhecer outras pistas.
A primeira e mais óbvia é que a minha cota que está se esgotando é de paciência com a falta de boa vontade por parte da admnistração da pista. Todos aquele velhos problemas de sempre. Frequento a pista a mais de 3 anos e nada muda. Tem no mínimo um ano que somente uma tomada funciona. Dia sim, dia não estamos sem água. Nunca é possível chegar a um acordo em relação ã melhorias. Enfim... hzilhões de problemas chatos. Tá enchendo o saco.
E a segunda, é que andar todo Santo Sábado no mesmo traçado também está ficando chato. Variar um pouco é bom. Até mesmo para melhorar as habilidades de setup e pilotagem.
Por favor veja que não estou fazendo campanha para não andar na Aerosampa, pelo contrário. Gostaria mesmo é que a pista ficasse boa e eu não tivesse que viajar 80km para andar. O ideal seria todos nós andando juntos em outras pistas para que quem sabe o Farley se toque que melhorias são necessárias mesmo que isso seja para evitar uma migração em masa.
Abração
nao consegui ainda fazer minha estréia no aerosampa.
mas no carnaval vou ficar por aqui entao estarei la.
No Gripe, Yes Grip!!!!

Esqueci de citar ainda agora a falta de Gandula.
Opa Alê, falei com o Bardal semana passada e ele disse que vai comprar um Kit novo pra andar junto também.bigcarva escreveu:nao consegui ainda fazer minha estréia no aerosampa.
E o Mugen? Tá bom? Já arrumou ele?
Abração
- Cestaric
- Piloto Advanced

Fabio,
ainda não sei o que vai ser do meu carnaval, mas se for ficar por aqui em SP, tô dentro dessa barca para Aruja. Vamos nos falando.
Um abraço
Cestari
ainda não sei o que vai ser do meu carnaval, mas se for ficar por aqui em SP, tô dentro dessa barca para Aruja. Vamos nos falando.
Um abraço
Cestari
Opa !!!!
Legal ,.... se eu acabar ficando por aqui também apareço lá em Arujá !!
Vamos testar de verdade os carros lá.....
Carros e pilotos srrsrsrsrsr
- gugacertain
- Piloto Racer

Gnomo racing na cabeça, tb topo ir la!!! e so nao chover muito essa semana...
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Os carros talvez... Mas este piloto aqui já está testado e reprovado. Como costumo dizer, o que vale é a diversão.nogueira escreveu:Opa !!!!
Fabião,
No sabadão, prefiro ir no Aerosampa mesmo... talvez leve meu irmão e o sogrão....
Como tbem não vou viajar no feriado, que tal irmos para Aruja na segunda ou na terça-feira?
Abraços,
Rodrigo
No sabadão, prefiro ir no Aerosampa mesmo... talvez leve meu irmão e o sogrão....
Como tbem não vou viajar no feriado, que tal irmos para Aruja na segunda ou na terça-feira?
Abraços,
Rodrigo
Pessoal, boas,
Sou novo no auto, andei semana retrasada no dia do "churras" estava ao lado do Lúcio com meu EB-4, e também passada (sozinho) e tinha um gandula, (Rodrigo) não sei se estará lá neste FS,
Abraços a todos, turma bem legal!!!!
Sou novo no auto, andei semana retrasada no dia do "churras" estava ao lado do Lúcio com meu EB-4, e também passada (sozinho) e tinha um gandula, (Rodrigo) não sei se estará lá neste FS,
Abraços a todos, turma bem legal!!!!
Fala Fabião, sem comentários, suas colocações são de fato a realidade da pista que frequentamos. É exatamente o problema contrário de qquer administrador, todos fazem de tudo para captar clientela e lá infelizmente existe a clientela e o cara não faz porra nenhuma, nem para captar e nem mesmo para mante-la( enfim, o mesmo papo de sempre).Fabio escreveu:Cara, adoro a galera da Aerosampa e sou frequentador assiduo da pista tem um bom tempo.Drake´s escreveu:Put´s Fabião, acho que minha cota de conhecer novas pistas já se esgotou...vou mesmo na Aero...não tem jeito, não gostei de nenhuma outra...vou optar em ir em um lugar pertinho, vou acertar o carro, testar como se comportam os holleshots...vamos ver no que dá.Fabio escreveu: Legal Lucão!! Mas pelo visto nem tá afim de conhecer a pista de Arujá né?
abração.
Mas tem duas coisas que tem me colocado para querer conhecer outras pistas.
A primeira e mais óbvia é que a minha cota que está se esgotando é de paciência com a falta de boa vontade por parte da admnistração da pista. Todos aquele velhos problemas de sempre. Frequento a pista a mais de 3 anos e nada muda. Tem no mínimo um ano que somente uma tomada funciona. Dia sim, dia não estamos sem água. Nunca é possível chegar a um acordo em relação ã melhorias. Enfim... hzilhões de problemas chatos. Tá enchendo o saco.
E a segunda, é que andar todo Santo Sábado no mesmo traçado também está ficando chato. Variar um pouco é bom. Até mesmo para melhorar as habilidades de setup e pilotagem.
Por favor veja que não estou fazendo campanha para não andar na Aerosampa, pelo contrário. Gostaria mesmo é que a pista ficasse boa e eu não tivesse que viajar 80km para andar. O ideal seria todos nós andando juntos em outras pistas para que quem sabe o Farley se toque que melhorias são necessárias mesmo que isso seja para evitar uma migração em masa.
Abração
Motivos realmente não faltam.
Mas, o que me leva continuar "tentando" é de fato, tentar manter essa galera ( que só Deus sabe como) conseguimos reunir...ao menos pra mim, hoje em dia passou de uma questão de hobbie e simplesmente andar...gosto de reve-los, botar o papo em dia e dar boas risadas, coisas que para mim em outros locais é impossível.
Mas, agente aqui jogando conversa fora...trata-se apenas de um final de semana, certamente agente se tromba logo logo...
abração.
NO RACE - YES PACKS²