PISTA OFFROAD CURITIBA
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA
Só vamo nos recordar que a pista ainda não está liberada para andar e nem se quer está pronta. Também vale lembrar que é uma pista particular e que vai ser cobrado mensalidade para poder andar lá. Abraços!
- marciomugen
- Piloto Iniciante

E dae galera queria sabe se essa pista ja esta liberada, tenho uma REVO e to louco para colocar na pista,,,,
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

a pista ainda não ta pronta, liguei pro cara torquei emails com ele tudo mais....
ele falou que a mais umas 3 ~4 semanas a pista ta pronta...
vou ver se nesse finde vou fazer uma visita la
ele falou que a mais umas 3 ~4 semanas a pista ta pronta...
vou ver se nesse finde vou fazer uma visita la
Olá Pessoal, sou aqui do Litoral e não temos pista, andamos em um parque como vcs ai, temos até dois videos no youtube (bem ralé, mas da pra ter uma noção), estamos anciosos para curtir esta pista também, gostaria de pedir aos amigos que assim que estiver ok da um toque que a gente passa um dia ai com vcs. Se puderem já passar as informações de valores e etc seria legal também.
Um abraço a todos e ficamos no aguardo.
Um abraço a todos e ficamos no aguardo.
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Ola pessoal
A pista ainda nao esta concluida, os carros que estao andano nela, sao carros utilizados para medir a performance da pista ( saltos, curvas, ondulacoes etc).
A ideia e que a pista seja 100% grama, entao estamos esperando que a grama pegue de vez, e cresce uniforme para depois fazer o corte geral .
Muita coisa ja esta bem adiantada, mas ainda ira demorar em torno de 1 mes para estar pronta para rodar .
Nesse meio tempo estamos montando regulamento de uso, estatuto,nomeando o grupo diretivo,abrindo associação etc.
A intenção do pessoal que teve a ideia de construir a pista, foi muito boa, e eles querem abrir a pista quando estiuver tudo dentro dos conformes, algo serio e organizado,por isso talves a demora .
Bem o que posso dizer e que sera uma bela pista, com saltos, curva inclinada, um giral de alto padrao para ate 15 pilotos confortavelmente instalados, area de box, e estacionamento.
Em breve colocaremos mais noticias para manter todos bem informados.
Kenedi.
A pista ainda nao esta concluida, os carros que estao andano nela, sao carros utilizados para medir a performance da pista ( saltos, curvas, ondulacoes etc).
A ideia e que a pista seja 100% grama, entao estamos esperando que a grama pegue de vez, e cresce uniforme para depois fazer o corte geral .
Muita coisa ja esta bem adiantada, mas ainda ira demorar em torno de 1 mes para estar pronta para rodar .
Nesse meio tempo estamos montando regulamento de uso, estatuto,nomeando o grupo diretivo,abrindo associação etc.
A intenção do pessoal que teve a ideia de construir a pista, foi muito boa, e eles querem abrir a pista quando estiuver tudo dentro dos conformes, algo serio e organizado,por isso talves a demora .
Bem o que posso dizer e que sera uma bela pista, com saltos, curva inclinada, um giral de alto padrao para ate 15 pilotos confortavelmente instalados, area de box, e estacionamento.
Em breve colocaremos mais noticias para manter todos bem informados.
Kenedi.
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Ola a todose com prazer que colocamos que a mais nova pista de Rc do Brasil ja esta de portas abertas.
trata-se da AMEC---ASSOCIAÇÃO MODELISMO ESPORTIVO CURITIBANA.
A pista ja esta praticamente pronta,faltando alguns ajustes na parte estrutural com pequenos detalhes a serem terminados.
no site www.rcmasters.com tem um video da pista onde da para se ter uma boa ideia do trassado.
Ja estamos recebendo varios email com pedidos de filiação,para qual esta sendo feito essa semana o formulario para preenchimento e filiação dos pilotos.
Faremos uma Pré inauguração da pista muito provavelmente num prazo maximo de 20 dias.
mas a inauguração oficial sera feita com a 1º Corrida do Campeonato Paranense OFF -ROAD DE 2009. Em data a ser definida.
Para maiores informacoes, sobre como se filiar, poderao ser emcaminhados emails para
kenedi1@bol.com.br
todos os emails serao respondidos com as informações .
NOVOS TRABALHOS QUE SERA RELAIZADOS .
CERCA DE SEGURANCA AO REDOR DE TODA PISTA .
MELHORIA DAS RAMPAS .
ACABAMENTO DA AREA DE BOX ABAIXO DO GIRAL.
PINTURA DO GIRAL.
Em fim, agora so restam os por menores para a liberação total da pista .
Os processos de filiação ja podem ser feitos atraves do email acima.
Deixamos a todos o convite para que venham conhecer apista e passar momentos agradavies conosco.
Kenedi quequi.
trata-se da AMEC---ASSOCIAÇÃO MODELISMO ESPORTIVO CURITIBANA.
A pista ja esta praticamente pronta,faltando alguns ajustes na parte estrutural com pequenos detalhes a serem terminados.
no site www.rcmasters.com tem um video da pista onde da para se ter uma boa ideia do trassado.
Ja estamos recebendo varios email com pedidos de filiação,para qual esta sendo feito essa semana o formulario para preenchimento e filiação dos pilotos.
Faremos uma Pré inauguração da pista muito provavelmente num prazo maximo de 20 dias.
mas a inauguração oficial sera feita com a 1º Corrida do Campeonato Paranense OFF -ROAD DE 2009. Em data a ser definida.
Para maiores informacoes, sobre como se filiar, poderao ser emcaminhados emails para
kenedi1@bol.com.br
todos os emails serao respondidos com as informações .
NOVOS TRABALHOS QUE SERA RELAIZADOS .
CERCA DE SEGURANCA AO REDOR DE TODA PISTA .
MELHORIA DAS RAMPAS .
ACABAMENTO DA AREA DE BOX ABAIXO DO GIRAL.
PINTURA DO GIRAL.
Em fim, agora so restam os por menores para a liberação total da pista .
Os processos de filiação ja podem ser feitos atraves do email acima.
Deixamos a todos o convite para que venham conhecer apista e passar momentos agradavies conosco.
Kenedi quequi.
Team Speed Work Modified Engines.
- Salinet
- Piloto Iniciante

- Contato:
Além do video, tem um mapa que acredito sirva muito bem para levar todos vocês até lá.
E o pessoal de Pguá.... passa o link dos video do YOUTUBE para a gente ver.
E o pessoal de Pguá.... passa o link dos video do YOUTUBE para a gente ver.
Só dar uma pesquisada por "Automodelismo Paranaguá".
Abraços.
Abraços.
- Salinet
- Piloto Iniciante

- Contato:
Opa, vou procurar já os videos.
Se achar interessante pode ir pro ar?
Quem filmou autoriza publicar no site?
Foi eu mesmo quem filmou, pode ficar a vontade, só me passe o endereço para eu mostrar pro pessoal. Blz? valeu fico no aguardo.Salinet escreveu:Opa, vou procurar já os videos.
-
MI/BERNARDO
emaranho escreveu:Então Tiago
No sábado eu fui ao parque barigui perto das 11h00m mas não encontrei ninguém. Passei em frente ao farol mas não vi ou ouvi nada. O complicado ali é que semprre tem muita gente.
Você sabe quem era a pessoa que cuidava da pista da Vila Guaira? Acho que essa é a pessoa certa para dizer onde a turma está andando.
O jeito é dar um tempo e esperar que apareça o restante dos malucos que andam de off...
E ai pessoal , me cadastrei agora .
vi que vcs estão procurando uma pista em ctb.
veja esta? vá até o final da pagina que vcs verão a nova pista de off-road de curitiba.
ok,
http://www.rcmasters.com/
Ja me cadastrei na AMEC tbem to dentro. hehehe vamo pro off.
Novarossi O Melhor Sempre.
- marciomugen
- Piloto Iniciante

da para visitar a pista durante o final de semana do carnaval????
- Salinet
- Piloto Iniciante

- Contato:
Eu estou pensando em ir.
Ando visitando sempre....daqui a pouco me mandam embora de lá
kekekekekekeke
Ando visitando sempre....daqui a pouco me mandam embora de lá
kekekekekekeke
Opa...to Dentro...na Vejo a Hora de Abrir mesmo a Pista =D
Abraçoss !!