Sábado 14-FEV-2009
Re: Sábado 14-FEV-2009
Duvida: finalmente o backplate do motor (427) chegou... pergunta estupida: é só trocar o backplate, trocar o montante e ligar o carro na caixa de partida? Ou tem mais algum set-up para mexer?
Fabio escreveu:AHuaHaHuahuaHUhuahA...bluesix138 escreveu:Fabiao vc eh foda... nem tava pensando em compras, mas acabei de lembrar que preciso comprar, capinha protetora de filtro, bateria para receptor, caixa de partida, velas, protetor de eixos traseiros, mais um servo futaba 352. Bom.... acho que nao preciso de mais nada...
depois dessa compra eh so 2010 messsmo.
Minha próxima compra será uma aliança nova que eu perdi a minha na Aerosampa.
Se tá brincando..liga pro Nicoleto e pede pra ele levar o detector de metais rsrsrsrs...
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Duvida: finalmente o backplate do motor (427) chegou... pergunta estupida: é só trocar o backplate, trocar o montante e ligar o carro na caixa de partida? Ou tem mais algum set-up para mexer?
Só isso, tira o backplate, coloca este bumpplate e liga o menino...( coloca uns pingos de óleo para instalar...aperta legal e já era...
Chegou o tamque tbem !!! boa! Levei os pneus ontem no Estevam Korea...e ele não levou pro Chi ! rsrsrsrsrs...é um chupeta do Lengruber mesmo....
O Rogerião me ligou agora a noite, mandou um abs e falou que esta com saudades da galera, esta resolvendo 1.001 problemas mas após o carnaval vai voltar contudo...advinha, amanhã já volta pra bahia, vai ficar com a Ivete Sangala e volta na quarta...
NO RACE - YES PACKS²
Será que o RC8T do Gordão já está em poder dele???
Fabio escreveu:Será que o RC8T do Gordão já está em poder dele???
Do Guga ?? será? ...não estava no cruzeiro "emoções" com Roberto "perninha" Carlos ?
NO RACE - YES PACKS²
Qdo chegar do cruzeiro, já não vai ser RC8T... vai ser RC9T.....rsrsrsrFabio escreveu:Será que o RC8T do Gordão já está em poder dele???
- bluesix138
- Piloto Racer

Ou, quando chegar vai lancar o RC8T 2.0 kkkkGondo escreveu:Qdo chegar do cruzeiro, já não vai ser RC8T... vai ser RC9T.....rsrsrsrFabio escreveu:Será que o RC8T do Gordão já está em poder dele???
E ai Guga, ja chegou o seu caranga?
NO RACE, YES SUSHI
- ,Julio
- Piloto Master

Sim... tira tudo.Gondo escreveu:Duvida: finalmente o backplate do motor (427) chegou... pergunta estupida: é só trocar o backplate, trocar o montante e ligar o carro na caixa de partida? Ou tem mais algum set-up para mexer?
Eu coloquei after run tmb...
Alias, o meu também chegou, depois de um mês nos correios...
Mudou brutalmente o motor visualmente, e espero que na pista também...
hehehe
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!