Drake´s escreveu:SHIGUEMURA NÃO QUER "PULAR O CARNAVAL" CONOSCO!!!
Cara(s), isso não tem nada a ver com você(s), quero deixar isso bem claro já que a frase foi terminada com "CONOSCO". E já que somos amigos creio que eu nem deveria estar escrevendo isso não é mesmo?
Não tenho nada com a Aerosampa. Sou apenas mais um dos caras que frequenta a pista e todo final de semana tem que se virar porque alguma coisa faltou. Os caras lá não estão preocupados com os automodelistas. O nome da pista não é Autosampa.
Eu bem que gostaria de "pular o carnaval" com os amigos de pista. Mas me recuso a ficar confinado a ir todo santo final de semana na mesma pista só porque em outros lugares pode ter uns malas.
Quero variar um pouco, até mesmo para conhecer outras pessoas que podem somar. Sempre vai ter um mala, aqui e lá. Mas é só ignorar e pronto. Porém, podemos conhecer gente bacana também.
Quando vocês dizem pra eu deixar pra ir no outro final de semana, que diferença faz? No outro final de semana vocês não vão comigo para Arujá mesmo.
Pra mim o melhor dos mundos era que TODO MUNDO fosse ter um bom dia de Arujá recheado de pegas legais.
De qualquer maneira, só estou escrevendo tudo isso aqui para dizer que não, não tem nada a ver com você(s) e que eu acho que deveriam pensar um pouco mais nesse assunto.
Espero não deixar ninguém chateado.
Abração.