Sábado de Carnaval, alguém vai andar???
- bluesix138
- Piloto Racer

Re: Sábado de Carnaval, alguém vai andar???
Drake ja peguei o seu pneu la....
O Shi esqueceu de recortar a bolha no local onde encaixa o escap.....
Sera que mando la pra ele ou eh facil fazer o recorte usando o Dremel?
Tem como vc levar o Dremel? Ou acha melhor deixar no Shi novamente?
NO RACE, YES SUSHI
Acho melhor vc deixar no Shi pois vi fazer cagada com a dremmel....bluesix138 escreveu:Drake ja peguei o seu pneu la....
Alias, poderia aproveitar para pegar meu carro??? rsrsrsrsrsrsrsr
Fabiao,Fabio escreveu:Cara(s), isso não tem nada a ver com você(s), quero deixar isso bem claro já que a frase foi terminada com "CONOSCO". E já que somos amigos creio que eu nem deveria estar escrevendo isso não é mesmo?Drake´s escreveu:SHIGUEMURA NÃO QUER "PULAR O CARNAVAL" CONOSCO!!!
Não tenho nada com a Aerosampa. Sou apenas mais um dos caras que frequenta a pista e todo final de semana tem que se virar porque alguma coisa faltou. Os caras lá não estão preocupados com os automodelistas. O nome da pista não é Autosampa.
Eu bem que gostaria de "pular o carnaval" com os amigos de pista. Mas me recuso a ficar confinado a ir todo santo final de semana na mesma pista só porque em outros lugares pode ter uns malas.
Quero variar um pouco, até mesmo para conhecer outras pessoas que podem somar. Sempre vai ter um mala, aqui e lá. Mas é só ignorar e pronto. Porém, podemos conhecer gente bacana também.
Quando vocês dizem pra eu deixar pra ir no outro final de semana, que diferença faz? No outro final de semana vocês não vão comigo para Arujá mesmo.
Pra mim o melhor dos mundos era que TODO MUNDO fosse ter um bom dia de Arujá recheado de pegas legais.
De qualquer maneira, só estou escrevendo tudo isso aqui para dizer que não, não tem nada a ver com você(s) e que eu acho que deveriam pensar um pouco mais nesse assunto.
Espero não deixar ninguém chateado.
Abração.
Relaxa.... se eu entrar neste tipo de pilha, largo o hobby...
Bons pegas e depois falamos na pista....
Gondo escreveu:Acho melhor vc deixar no Shi pois vi fazer cagada com a dremmel....bluesix138 escreveu:Drake ja peguei o seu pneu la....
KKKKK Rodrigão, vc é uma comédia....mas é verdade Esteban Korea, vai que vc se corta todo com a Dremel, ou ainda rasga a bolha de lado a lado !! Acho melhor voltar e pegar na semana que vem !!! he he he
...que nada, fazemos este furo "genuino" de fábrica, mesmo porque estou com uma "pontas" novas da Dremel que são show de bola...isto é facinho fazer...
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

Eh vou fazer isso mesmo, Vou levar e vc me ajuda a fazer esse recorte...Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Acho melhor vc deixar no Shi pois vi fazer cagada com a dremmel....bluesix138 escreveu:Drake ja peguei o seu pneu la....
KKKKK Rodrigão, vc é uma comédia....mas é verdade Esteban Korea, vai que vc se corta todo com a Dremel, ou ainda rasga a bolha de lado a lado !! Acho melhor voltar e pegar na semana que vem !!! he he he
...que nada, fazemos este furo "genuino" de fábrica, mesmo porque estou com uma "pontas" novas da Dremel que são show de bola...isto é facinho fazer...
Amanha vai ser foda de eu ir la, hoje tambem mandei um moto boy. Tentei ir mas nao consegui.
NO RACE, YES SUSHI
bluesix138 escreveu:Eh vou fazer isso mesmo, Vou levar e vc me ajuda a fazer esse recorte...Drake´s escreveu:Gondo escreveu: Acho melhor vc deixar no Shi pois vi fazer cagada com a dremmel....
Amanha vai ser foda de eu ir la, hoje tambem mandei um moto boy. Tentei ir mas nao consegui.
E aí Korea, vai postar as fotos da bolha nova ou vai ficar na encolha?
E meus pneus, ficaram bem colados, ficaram legais?
te agradeço novamente, abs.
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

Cara.... acho que estao colados sim, nem tirei da sacola hauhuahuhua.Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:Eh vou fazer isso mesmo, Vou levar e vc me ajuda a fazer esse recorte...Drake´s escreveu:
E aí Korea, vai postar as fotos da bolha nova ou vai ficar na encolha?
E meus pneus, ficaram bem colados, ficaram legais?
te agradeço novamente, abs.
A minha bolha??? sabado vc ve. kkkk
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

Drake.... nao ficou tao bonita que nem a sua.. mas esta ai....
NO RACE, YES SUSHI
CARAMBA ESTEBAN, FICOU LINDA MEU !!
...SHOW DE BOLA..MUITO LOCO O ESTILO DESTA BOLHA, PARECE UMA "CARPA"...bem diferente, esse carro acho que vai dar o que falar...
...SHOW DE BOLA..MUITO LOCO O ESTILO DESTA BOLHA, PARECE UMA "CARPA"...bem diferente, esse carro acho que vai dar o que falar...
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

Cara pra falar a verdade eu gostei uns 80%...... eu queria um estilo mais CLEAN to cansado de ver essas chamas..... Nao tinha tempo pra ficar pensando e escolhedo, queria a bolha pintada logo pra andar nesse sabado e tambem nao tive ideias, nao tava achando nada bonito, e tambem o SHI falou que essas chamas iriam ficar legal numa Truggy, por isso decidi por chamas...
Mas a proxima bolha vou ter mais nocao de tudo, espero estar mais decidido com mais tempo.
Resumindo.... gostei da bolha sim huauhauhhua
Mas a proxima bolha vou ter mais nocao de tudo, espero estar mais decidido com mais tempo.
Resumindo.... gostei da bolha sim huauhauhhua
NO RACE, YES SUSHI
...achei que ficou bem bacana...derrepente umas rodas pretas ficariam bem legais tbem...mais clean como vc quer...
Coloca as minhas ai pra testar e tira uma foto...
Coloca as minhas ai pra testar e tira uma foto...
NO RACE - YES PACKS²
Po Stevan, a bolha ficou show de bola....
Sabadão, vamos ver este 2.0 ON FIRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabadão, vamos ver este 2.0 ON FIRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- bluesix138
- Piloto Racer

Hummmm Acho que vou pegar essas rodas pra mim....
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

Drake.... comparando as fotos.... ate que as rodas amarelas nao ficaram ruins.... ate combinou com a frente da bolha... kkkk
NO RACE, YES SUSHI
Prefiro as pretas....
Drake: essas foram as rodas que vc pediu pro Dick pintar?????
Drake: essas foram as rodas que vc pediu pro Dick pintar?????