Para fechar a semana com chave de ouro
Enterra ossos total !
Estevan, prepara o Cooler Big Homes...
...forte abraço a todos.
!DOCTYPE html>
Gondo escreveu:Presente...
Vou ligar para o Zé e Humberto....
O Shi falou q se não tivesse campeonato, iria na pista tbem... mas ai já demais.... NUNCA viram o Shi correr.....rsrssrsrDrake´s escreveu:Gondo escreveu:Presente...
É uma boa...acho que o termo certo seria DESENTERRAR ossos..rsssss.
Hoje o Adilson estava na pista tbem, o convidei para o sábado...
Gondo escreveu:O Shi falou q se não tivesse campeonato, iria na pista tbem... mas ai já demais.... NUNCA viram o Shi correr.....rsrssrsrDrake´s escreveu:Gondo escreveu:Presente...
É uma boa...acho que o termo certo seria DESENTERRAR ossos..rsssss.
Hoje o Adilson estava na pista tbem, o convidei para o sábado...
sotelo escreveu:Presente também.
Vou chegar cedo, preciso amaciar o meu motor para estrear o buggy novo.
Por falar nisso, se alguém tiver um soprador para levar eu agradeceria muito, o meu foi pro pau. Vamos ver se com o motor quente consigo virar na minha caixa.
Drake, comprou a cola? Se não conseguiu tenho aqui e colamos a bagaça no sabadão.
Conta mais da pista, muitas mudanças ou somente reparos.
Abraço a todos.
Fechado filhão.Drakezinho escreveu:Pai, vou com vc no sabado.
Beleza Gabriel - valeu!gligoco escreveu:Uma dica sobre colar o pneu.... Comprem a cola da aka http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/28069
e esse tubinho da losi http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/4432
Quando você for colar o pneu, corte um pedaço do tubinho da losi e ponha na ponta do pote de cola, como o tubo é bem fino vai ser mais facil colocar a cola no lugar correto, use também um pedaço de borracha bem forte para por em volta do pneu quando ele estiver já montado na roda (antes de começar a colar)...
E para o melhor resultado possivel, antes de colar lixe a parte do pneu e da roda onde você vai passar a cola...
Fica muito mais dificil de descolar... Eu já cheguei a gastar o pneu inteiro antes dele começar a descolar...
Abs