SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02
- bluesix138
- Piloto Racer

Re: SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02
Estarei Presente...
E o meu Super mega hiper cooler tambem...
To vendo que a galera do buggy ta empolgado..
Aguardem, logo mais o meu buggy novo.!!
NO RACE, YES SUSHI
Eita Estevan, que história é essa de buggy novo?
abraço
abraço
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
Bacana Esteban!!!Faremos vários pegas de buggy!!!bluesix138 escreveu:Estarei Presente...
Num vô.
Chegou meu LRP e vou amaciar no Extra.
Chegou meu LRP e vou amaciar no Extra.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
ferrou, estou de mudanca e deve ser no sabado ou domingo. entao vou ficar na secura ate o outro fds. droga....
No Gripe, Yes Grip!!!!

E aí galera !!!!!!!!!!!!!
Depois de muito sol neste carnaval, provavelmente irei no sabado.
E acho que irei com as duas crianças o Truggy e o Buggy....pq se der sorte amanhã retiro meu novo motor e levo para amaciar lá mesmo.....
Depois de muito sol neste carnaval, provavelmente irei no sabado.
E acho que irei com as duas crianças o Truggy e o Buggy....pq se der sorte amanhã retiro meu novo motor e levo para amaciar lá mesmo.....
- bluesix138
- Piloto Racer

Nao acredito que Sabado ja ta ai kkkk.. Essa semana passou rapido demais...
Devido a este fato vamos comemorar fazendo a nossa Primeira Copa New Skol 269ml!!!
Antes era uma latinha a cada intervalodos pegas, agora da pra tomar duas!!
Estarei levando o meu Cooler com essas New Skol!!
Vejo voces la!
Devido a este fato vamos comemorar fazendo a nossa Primeira Copa New Skol 269ml!!!
Vejo voces la!
NO RACE, YES SUSHI
bluesix138 escreveu:Nao acredito que Sabado ja ta ai kkkk.. Essa semana passou rapido demais...
Vejo voces la!
Caramba Esteban, vc é rápido no gatilho...eu ia comprar amanha...vou levar uma caixinha pra gente, nessa Copa tô dentro !! gelaaaaaaaaada!
mini packs de 1.200...
NO RACE - YES PACKS²
Galera...
...Juan,Richard e The Chicken tbem confirmaram presença...
...bom, pelo jeito, já temos um boteco cheio !
Rodrigo, vi a previsão do tempo agora o "pimenteira", SOl, SOL, SOl pro sábado, só não sei se a mulher estava falando do tempo mesmo, ou já tava envolvida nas brejas..kkkk
Rodrigo, vi a previsão do tempo agora o "pimenteira", SOl, SOL, SOl pro sábado, só não sei se a mulher estava falando do tempo mesmo, ou já tava envolvida nas brejas..kkkk
NO RACE - YES PACKS²
Beleza!!!!!!!!!!!!.... SOL, BREJA, AMIGOS E PEGAS...Drake´s escreveu:Galera...
Rodrigo, sua starter já esta setada pro Losi...?
Se a minha starter nova não chegar pelos correios amanhã, peço a vc que me deixe ligar o Losi do Luquinha na tua, pois a minha ja esta setada pro Rc8...belê ?
Teremos GRP.28 gritando na área?
Abs.
Se a minha starter nova não chegar pelos correios amanhã, peço a vc que me deixe ligar o Losi do Luquinha na tua, pois a minha ja esta setada pro Rc8...belê ?
Abs.
NO RACE - YES PACKS²
Beleza, já achei alguem para setar minha caixa de partida....rsrsrsrsrDrake´s escreveu:Rodrigo, sua starter já esta setada pro Losi...?
Abs.
Pode ligar a Losi do Luquinha...rsrsrsr
Motorzinho novo no sabadão... troquei o rolamento e o oleo do diff traseiro: 2K.... Ficou assim 7-7-2... Vamos testar.... Quem sabe não sai tanto de traseira....
O problema eh que não vou ter tempo para comprar pneu... vou ter q levar o original mesmo.... ou andar com pneu furado...
Buggy novo????? Não aguentou.....bluesix138 escreveu: Aguardem, logo mais o meu buggy novo.!!
...larga de ser preguiça o japa !!...eu pedi só pra ligar e não "setar" kkkGondo escreveu:Beleza, já achei alguem para setar minha caixa de partida....rsrsrsrsrDrake´s escreveu:Rodrigo, sua starter já esta setada pro Losi...?
Abs.
Pode ligar a Losi do Luquinha...rsrsrsr
Motorzinho novo no sabadão... troquei o rolamento e o oleo do diff traseiro: 2K.... Ficou assim 7-7-2... Vamos testar.... Quem sabe não sai tanto de traseira....
O problema eh que não vou ter tempo para comprar pneu... vou ter q levar o original mesmo.... ou andar com pneu furado...
...setup NEW edition heim, quero só ver...quanto aos pneus, vc checou no Chi ?
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

Vamos ver Gondo.. o cara que ia comprar o buggy veio com o papinho de troca com um motor axial dele aff......Gondo escreveu:Buggy novo????? Não aguentou.....bluesix138 escreveu: Aguardem, logo mais o meu buggy novo.!!
Pq tava querendo vender esse buggy pra pegar um outro...
Mas vamos ver..
NO RACE, YES SUSHI