Grip da Pista
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- ac
- Moderador

Grip da Pista
Pessoal...
Vcs sabem se é utilizado alggum material no asfalto da pista ai de Indaiatuba pra melhorar o grip?
É que a AJARC está querendo cotar este produto para a nossa pista.
Abraço.
Anilton
TS4N / 12BX(P) / STRATUS
3PM / ALPHA RC
Vcs sabem se é utilizado alggum material no asfalto da pista ai de Indaiatuba pra melhorar o grip?
É que a AJARC está querendo cotar este produto para a nossa pista.
Abraço.
Anilton
TS4N / 12BX(P) / STRATUS
3PM / ALPHA RC
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Em Curitiba na pista da fazenda Talia eles usam um ótimo produto (serve para borracha ou espuma). O contato é o Flavio Salinet: flavio.salinet@avalon.sul.com.br
Manco
Manco
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
Fala aí Anilton
Estamos conversando sobre isso já tem até um cara que viu o preço pra gente e como aplica etc.. o Antonio Camacho, vamos discutir isso o mais rápido possivel. Eu fiquei sabendo que essa lama aí além de ser boa pra melhorar o grip funciona também pra melhorar as ondulações, até onde sei o asfalto do Colinas é muito velho, bate sol direto lá ele começo a perder a cor original (escura) e fico cinza.. aquelas pedras que tem na pista faiz parte do asfalto que tá "esfarelando", usando esse produto ele faiz um recapeamento na pista igual quando remenda buraco usam isso
Estamos conversando sobre isso já tem até um cara que viu o preço pra gente e como aplica etc.. o Antonio Camacho, vamos discutir isso o mais rápido possivel. Eu fiquei sabendo que essa lama aí além de ser boa pra melhorar o grip funciona também pra melhorar as ondulações, até onde sei o asfalto do Colinas é muito velho, bate sol direto lá ele começo a perder a cor original (escura) e fico cinza.. aquelas pedras que tem na pista faiz parte do asfalto que tá "esfarelando", usando esse produto ele faiz um recapeamento na pista igual quando remenda buraco usam isso
Realmente Jeff, esse produto melhora muito asfalto e prende as pedras soltas, é muito fácil a aplicação, basta limpar bem a pista e pintá-la com o produto, misturado com um pouco de água..se nào me engano esse produto foi usado pelo Renato Paiva na pista do Big...pergunte a ele !!
Um abraço !!!
MUGEN - MTX3 - NOVA ROSSI NS12S3
OFNA - LD3 - PICCO TEAM ORION
PROTOFORM MAZDA 6
FUTABA 3PJ
JEFERSÃO FUELS
Um abraço !!!
MUGEN - MTX3 - NOVA ROSSI NS12S3
OFNA - LD3 - PICCO TEAM ORION
PROTOFORM MAZDA 6
FUTABA 3PJ
JEFERSÃO FUELS