Beleza.. te ligo umas 7:30 hs...bluesix138 escreveu:Pode ser.... eh que nao sei a entrada pra anhanguera na marg pinheiros..Gondo escreveu:Stevan... facil: av. bandeirantes => Marg. Pinheiros => Anhanguera => Aerosampa....rsrsrsr... eh que moro perto da Bandeirantes...bluesix138 escreveu: Gondo, bora junto. Quero aprender o caminho que vc faz.....pode ser?
Para vc, é mais facil: Aclimação => 23/ Maio => Tunel Airton Senna => Av. JK => Marg. Pinheiros => Anhanguera => Aerosampa
Vc quer que eu passe na sua casa?
Moro na Lins de Vasconcelos 1455.
Me liga demanha....
SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02
Re: SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02
- bluesix138
- Piloto Racer

ok/Gondo escreveu:Beleza.. te ligo umas 7:30 hs...bluesix138 escreveu:Pode ser.... eh que nao sei a entrada pra anhanguera na marg pinheiros..Gondo escreveu: Stevan... facil: av. bandeirantes => Marg. Pinheiros => Anhanguera => Aerosampa....rsrsrsr... eh que moro perto da Bandeirantes...
Para vc, é mais facil: Aclimação => 23/ Maio => Tunel Airton Senna => Av. JK => Marg. Pinheiros => Anhanguera => Aerosampa
Vc quer que eu passe na sua casa?
Moro na Lins de Vasconcelos 1455.
Me liga demanha....
NO RACE, YES SUSHI
Ai, ai, ai...existe GPS viu...
Esse Korea não é mole, o cara mora lá na curva do mundo...
Pelo jeito, vcs estarão as 8:30hs por lá...
...é nóis.
...é nóis.
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

Drake, ate tenho GPS.... mas se eu colocar GPS na janela do Fusca, acho que bate no meu rosto de tao perto que fica.. kkkDrake´s escreveu:Ai, ai, ai...existe GPS viu...
...é nóis.
NO RACE, YES SUSHI
- bluesix138
- Piloto Racer

Ow Drake, ve se nao atrasa vc...... Vc e a sua padaria de sempre kkkDrake´s escreveu:Ai, ai, ai...existe GPS viu...
...é nóis.
NO RACE, YES SUSHI
Vc tem GPS e quer q eu passe na sua casa!!!!!! Agora vai custar varios packs.....bluesix138 escreveu:Drake, ate tenho GPS.... mas se eu colocar GPS na janela do Fusca, acho que bate no meu rosto de tao perto que fica.. kkkDrake´s escreveu:Ai, ai, ai...existe GPS viu...
...é nóis.
- bluesix138
- Piloto Racer

hauauh Pode deixar.... falando nisso, vamos passar num posto pra comprar packs e gelo.Gondo escreveu:Vc tem GPS e quer q eu passe na sua casa!!!!!! Agora vai custar varios packs.....bluesix138 escreveu:Drake, ate tenho GPS.... mas se eu colocar GPS na janela do Fusca, acho que bate no meu rosto de tao perto que fica.. kkkDrake´s escreveu:Ai, ai, ai...existe GPS viu...
...é nóis.
NO RACE, YES SUSHI
Vamos comprar no posto da Anhanguera mesmo... ai o gelo não derrete... só não tem esta skol shot.bluesix138 escreveu:hauauh Pode deixar.... falando nisso, vamos passar num posto pra comprar packs e gelo.Gondo escreveu:Vc tem GPS e quer q eu passe na sua casa!!!!!! Agora vai custar varios packs.....
- bluesix138
- Piloto Racer

Eis o problema... la nao tem Skol novo.... O gelo nao tem problema de comprarmos aqui pois to levando o meu cooler que cabe ate 2 sacos de gelo. Vamos fazer o seguinte... agente se encontra as 7:30 no pao de acurcar da Ricardo Jafet (em frente ao Runner). Pode ser?Gondo escreveu:Vamos comprar no posto da Anhanguera mesmo... ai o gelo não derrete... só não tem esta skol shot.bluesix138 escreveu:hauauh Pode deixar.... falando nisso, vamos passar num posto pra comprar packs e gelo.Gondo escreveu:Vc tem GPS e quer q eu passe na sua casa!!!!!! Agora vai custar varios packs.....
NO RACE, YES SUSHI
Fechado... dentro do estacionamento? Ou na rua de trás?bluesix138 escreveu:Eis o problema... la nao tem Skol novo.... O gelo nao tem problema de comprarmos aqui pois to levando o meu cooler que cabe ate 2 sacos de gelo. Vamos fazer o seguinte... agente se encontra as 7:30 no pao de acurcar da Ricardo Jafet (em frente ao Runner). Pode ser?Gondo escreveu:Vamos comprar no posto da Anhanguera mesmo... ai o gelo não derrete... só não tem esta skol shot.bluesix138 escreveu: hauauh Pode deixar.... falando nisso, vamos passar num posto pra comprar packs e gelo.
- bluesix138
- Piloto Racer

Rodrigo, tô falando o cara tem GPS e quer que vá até lá ???? Ele quer mesmo é compania....kkkkbluesix138 escreveu:Drake, ate tenho GPS.... mas se eu colocar GPS na janela do Fusca, acho que bate no meu rosto de tao perto que fica.. kkkDrake´s escreveu:Ai, ai, ai...existe GPS viu...
...é nóis.
Ow Koreian, liga pro 144 ( teleamizade) tem um pessoal bacana lá kkk
NO RACE - YES PACKS²
- bluesix138
- Piloto Racer

Ihhhh nem sabia que existia teleamizade... muito menos que isso era 144... huahua. vc liga la neh..Drake´s escreveu:Rodrigo, tô falando o cara tem GPS e quer que vá até lá ???? Ele quer mesmo é compania....kkkkbluesix138 escreveu:Drake, ate tenho GPS.... mas se eu colocar GPS na janela do Fusca, acho que bate no meu rosto de tao perto que fica.. kkkDrake´s escreveu:Ai, ai, ai...existe GPS viu...
...é nóis.
NO RACE, YES SUSHI
Ehhhhh Drake... o q eu não faço por uns bons packs.....Drake´s escreveu:Rodrigo, tô falando o cara tem GPS e quer que vá até lá ???? Ele quer mesmo é compania....kkkkbluesix138 escreveu:Drake, ate tenho GPS.... mas se eu colocar GPS na janela do Fusca, acho que bate no meu rosto de tao perto que fica.. kkk
Eu !!!!!...ligo sempre, só eles me entendem !!! kkkkkkbluesix138 escreveu:Ihhhh nem sabia que existia teleamizade... muito menos que isso era 144... huahua. vc liga la neh..Drake´s escreveu:Rodrigo, tô falando o cara tem GPS e quer que vá até lá ???? Ele quer mesmo é compania....kkkkbluesix138 escreveu: Drake, ate tenho GPS.... mas se eu colocar GPS na janela do Fusca, acho que bate no meu rosto de tao perto que fica.. kkk
NO RACE - YES PACKS²