SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02

Mensagem por Gondo »

bluesix138 escreveu:
Gondo escreveu:
RichardC escreveu:agora sim em drake o gondo vai ficar com um carro show em !!!
Parabens gondo agora a bagaça vai andar !!!!!
Meu, o Drake tá ficando doido... vendeu pra mim um VZB Speed zerado por USD150.... vc acha q eu não vou comprar?
O que??? isso depende do grau de amizade?
Pra mim ele vendeu o Trinity por R$ 650,00 .....!!!!
grrrrrr
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Eh sacanagem... vc até q demorou para responder....

Mas Stevan, conta para o forum o q aconteceu neste sabadão... se vc não quiser contar, o Marcão conta...rsrsrsrsrsr
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Gondo escreveu:
bluesix138 escreveu:
Gondo escreveu: Meu, o Drake tá ficando doido... vendeu pra mim um VZB Speed zerado por USD150.... vc acha q eu não vou comprar?
grrrrrr
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Mas Stevan, conta para o forum o q aconteceu neste sabadão... se vc não quiser contar, o Marcão conta...rsrsrsrsrsr
Se eu contar, perco a amizade!!!! rsrsrrsrsr
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
bluesix138 escreveu:
Gondo escreveu: Meu, o Drake tá ficando doido... vendeu pra mim um VZB Speed zerado por USD150.... vc acha q eu não vou comprar?
grrrrrr
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

KKKKK...o que saiu caro pro Esteban foi o comprimido Nitrado que eu vendi pra ele melhorar da gripe !
...e outra Rodrigo, para de zuar o SR. Estevan, ele só tomou um pequenino "côrinho" de um carro aí ( que não adianta, não vou falar) porque a embreagem dele tava ruim, o filtro de ar estava entupido e o radio desligado, portanto, foi um lapso. (ponto final) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu: É isso ai... não estou desistindo dos barulhentos... só quero ver como funciona estes bengalinhas eletricos... com chopp, eh claro...
Belê, mesmo porque, só falo mal do que conheço! Por isto falo mal de Kyosho kkkKKKKKkkkkk...
Sabe o que acontece, quando vc tem um filho ( como o Luquinha) tudo é em dobro($$$$$), e atualmente o galão de Nitro tá uma grana, e pra mim 01 e nada , é nada...tá phoda !

...Vamo vê esse negócio aí...

ABS
É isso ai... já montei metade da Revo hoje... mais umas 3 semanas, eu monto o resto...rsrsrsr... Ai eu vendo e posso comprar este novo brinquedo...

O unico problema eh que a brincadeira eh de gente grande... apesar de não usar caixa de partida, glow, aquecedor, combustivel, etc, as baterias custam uma bela grana... ah e usa somente um servo (direção).... cada bom pack de lipo dura até 30 minutos (~2 tanques) e custa cerca de USD100 (~1 galão)... vou calcular o custo/ beneficio e depois posto o breakeven desta brincadeira...

Acho que se paga em uns 4, 6 meses...eu sei que as baterias "pró" de Lipo são uma p*** grana e outra , tem carregador certo, balanceador, mala propria para carregar este "uranio" todo...éééé...uma bela aquisição.

...sabe o que vi agora na Amain, uma SC10 escala 1/10, eletrica, não custa nem 200 doletas, deve ser fraquinha né...já pensou todo mundo com uma dessas, ia ser bem engracado...
NO RACE - YES PACKS²
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Gondo, se me permite opinar....
Já acompanhei o pessoal do elétrico na AARC e lhe digo que os elétricos tb apresentam problemas, inclusive de motor/esc as vezes, além da revisão/manutenção que vc terá que fazer da mesma forma.
EP tem suas vantagens e desvantagens, assim como GP.
bluesix138
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por bluesix138 »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
bluesix138 escreveu: O que??? isso depende do grau de amizade?
grrrrrr
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

KKKKK...o que saiu caro pro Esteban foi o comprimido Nitrado que eu vendi pra ele melhorar da gripe !
...e outra Rodrigo, para de zuar o SR. Estevan, ele só tomou um pequenino "côrinho" de um carro aí ( que não adianta, não vou falar) porque a embreagem dele tava ruim, o filtro de ar estava entupido e o radio desligado, portanto, foi um lapso. (ponto final) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NAO SEI DO QUE VCS ESTAO FALANDO. UAUHUHAUHUHA
TOMEI MUITO TYLENOL ACHO QUE FIQUEI DOPADO, NAO LEMBRO DE NADA. PRINCIPALMENTE O CORINHO QUE TOMEU DE UM O Q????
NO RACE, YES SUSHI
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

bobrfv escreveu:Gondo, se me permite opinar....
Já acompanhei o pessoal do elétrico na AARC e lhe digo que os elétricos tb apresentam problemas, inclusive de motor/esc as vezes, além da revisão/manutenção que vc terá que fazer da mesma forma.

Xiii Rodrigo, como disse, vou esperar alguem comprar...
abs.
NO RACE - YES PACKS²
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Drake´s escreveu:

abs.
Bom, elétrico dá todo o tipo de problema que GP quanto ao CARRO.
Não adianta você comprar um DBX e converter achando que vai "resistir" mais que um truggy pró. A diferença é o motor e o esc, você simplismente liga e sai andando. Zica dá sim, mas comparada a combustão, ela é inexistente. Regulagens em EP: Esc -> No computador você pode programar tudo! Sensibilidade, tempo de resposta, em quanto por cento começa a aceleração, o freio, tudo, e nao queima o servo hehehe
A grande diferença dos escs são as baterias que eles aguentam, um mamba max, esc normalmente usado em onroad, suporta até 4S com bec externo (sem um fio do receptor), ou 3S com tudo certinho. Um mamba monster, que é um esc superior (principalmente em preço) suporta até 8S se não me engano, mas olha, andar com mais de 4S é dificil, no pacaembu os onroads andam com 2S e os "off", como as e-revos (que acreditem, pesa mais do que os nossos truggys) andam de 4S, e andam muito. Alias, Gondo, uma delas estorou o dogbone arrancando hahaha
Bateria é o grande problema... mas aqui no Brasil você consegue encontrar por preços bons. Lipo não pode FURAR, pode destruir, mas se furar (a celula) já era, quando você estiver carregando ela vai começar a inchar. Tudo se mantem, o que sai mesmo é o motor, filtro de ar e tanque. Embreagem e tudo se mantém, ou seja, estraga do mesmo jeito.
Atualmente o 8ight-E está sendo meu sonho de consumo...
http://www.youtube.com/watch?v=npZ_h1Dmw9Y
http://www.youtube.com/watch?v=T7GsbgbZ6IM
Outra coisa é que a "precisão" do carro é muito maior, você acelera um pouco ele vai, não fica subindo giros e tal, nao depende de um puuta servo na aceleração e tal, a sensibilidade é muito boa, o freio também... no inicio eu achava elétrico chato... hahaha
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
sotelo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sotelo »

Marcão, segue o link dos pneus.
Quando comprei paguei 13 U$ agora ele está um pouquinho mais caro, mais acho que vale a pena, pois o pneu é uma copia fiel do pro line tanto no design dos cravos como no tipo de borracha.

abraço

Em tempo

Ontem consegui virar o motor do buggy novo(secador de cabelo foi o bicho), por tanto sabadão tem estréia da viatura nova!
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

sotelo escreveu:Marcão, segue o link dos pneus.
Quando comprei paguei 13 U$ agora ele está um pouquinho mais caro, mais acho que vale a pena, pois o pneu é uma copia fiel do pro line tanto no design dos cravos como no tipo de borracha.

abraço

Em tempo

Ontem consegui virar o motor do buggy novo(secador de cabelo foi o bicho), por tanto sabadão tem estréia da viatura nova!
Segura o bicho agora!!!!vou ter que trabalhar muito no setup para te acompanhar ein hehehe....abraço mermão!!!!
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

Quem falou q eu não voltava ??????????????
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

Até quem fim o patrão voltou !!!!
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

muito loco patrão vai pra pista quando ?????
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:

abs.
Steban, compra ai entãoo.. senão conto para todo mundo o seu segredo....rsrsrsrsrsrsr
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Person escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=ot6lhhPJ5fk
Para quem gosta de F1

PESSOAL ! PESSOAL ! OS MARCIANOS DEVOLVERAM O CARA !!! FOI ABDUZIDO NO NATAL, ABUSARAM SEXUALMENTE DELE E AGORA , NÃO QUEREM MAIS !!! E AÍ "EX-ABDUZIDO", QUANDO DÁ AS CARAS ???

Alias deixei umas 250 mensagens no seu celular(bem educadas por sinal)

Super abraço.
NO RACE - YES PACKS²
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”