É Esteban Chairman...é melhor comprar mesmo, do contrário...na quarta estará no diário oficial !Gondo escreveu:Steban, compra ai entãoo.. senão conto para todo mundo o seu segredo....rsrsrsrsrsrsrDrake´s escreveu:bobrfv escreveu:Gondo, se me permite opinar....
Já acompanhei o pessoal do elétrico na AARC e lhe digo que os elétricos tb apresentam problemas, inclusive de motor/esc as vezes, além da revisão/manutenção que vc terá que fazer da mesma forma.
EP tem suas vantagens e desvantagens, assim como GP.
Xiii Rodrigo, como disse, vou esperar alguem comprar...
abs.
SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02
Re: SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02
NO RACE - YES PACKS²
,Julio escreveu:Bom, elétrico dá todo o tipo de problema que GP quanto ao CARRO.Drake´s escreveu:bobrfv escreveu:Gondo, se me permite opinar....
Já acompanhei o pessoal do elétrico na AARC e lhe digo que os elétricos tb apresentam problemas, inclusive de motor/esc as vezes, além da revisão/manutenção que vc terá que fazer da mesma forma.
abs.
Não adianta você comprar um DBX e converter achando que vai "resistir" mais que um truggy pró. A diferença é o motor e o esc, você simplismente liga e sai andando. Zica dá sim, mas comparada a combustão, ela é inexistente. Regulagens em EP: Esc -> No computador você pode programar tudo! Sensibilidade, tempo de resposta, em quanto por cento começa a aceleração, o freio, tudo, e nao queima o servo hehehe
A grande diferença dos escs são as baterias que eles aguentam, um mamba max, esc normalmente usado em onroad, suporta até 4S com bec externo (sem um fio do receptor), ou 3S com tudo certinho. Um mamba monster, que é um esc superior (principalmente em preço) suporta até 8S se não me engano, mas olha, andar com mais de 4S é dificil, no pacaembu os onroads andam com 2S e os "off", como as e-revos (que acreditem, pesa mais do que os nossos truggys) andam de 4S, e andam muito. Alias, Gondo, uma delas estorou o dogbone arrancando hahaha
Bateria é o grande problema... mas aqui no Brasil você consegue encontrar por preços bons. Lipo não pode FURAR, pode destruir, mas se furar (a celula) já era, quando você estiver carregando ela vai começar a inchar. Tudo se mantem, o que sai mesmo é o motor, filtro de ar e tanque. Embreagem e tudo se mantém, ou seja, estraga do mesmo jeito.
Atualmente o 8ight-E está sendo meu sonho de consumo...
http://www.youtube.com/watch?v=npZ_h1Dmw9Y
http://www.youtube.com/watch?v=T7GsbgbZ6IM
Outra coisa é que a "precisão" do carro é muito maior, você acelera um pouco ele vai, não fica subindo giros e tal, nao depende de um puuta servo na aceleração e tal, a sensibilidade é muito boa, o freio também... no inicio eu achava elétrico chato... hahaha
Meu Pai do céu...vou ficar na combustão mesmo...do jeito que tomo umas e outras vou morrer eletrocutado , cuspindo o tal de ESCA !!!
NO RACE - YES PACKS²
eu não perdia !!!!
O Drake da parecendo o mulanbo do velozes 3 (DRIFT) sabem qual que e
RichardC escreveu:eu não perdia !!!!
kkkkKKKKKkkkkk, tô vendendo tbem um Ipod nano !
NO RACE - YES PACKS²
só que o drake tem os produtos exelentes de alta perfomance !!!!
eu garanto e assino em baixo
eu garanto e assino em baixo
como aquele volante SPARCO !!!!!!!!
Estão falando que o Rogerião casou com o Fabio Mora e viraram lenda para sempre.... ou então foi com o Passamal....rsrsrsrsrsrsrDrake´s escreveu:Person escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=ot6lhhPJ5fk
Para quem gosta de F1
PESSOAL ! PESSOAL ! OS MARCIANOS DEVOLVERAM O CARA !!! FOI ABDUZIDO NO NATAL, ABUSARAM SEXUALMENTE DELE E AGORA , NÃO QUEREM MAIS !!! E AÍ "EX-ABDUZIDO", QUANDO DÁ AS CARAS ???
Alias deixei umas 250 mensagens no seu celular(bem educadas por sinal)
Super abraço.
hauahuahua, quer que eu poste o vídeo?Gondo escreveu:Steban, compra ai entãoo.. senão conto para todo mundo o seu segredo....rsrsrsrsrsrsrDrake´s escreveu:bobrfv escreveu:Gondo, se me permite opinar....
abs.
Para, Bob,bobrfv escreveu:hauahuahua, quer que eu poste o vídeo?Gondo escreveu:Steban, compra ai entãoo.. senão conto para todo mundo o seu segredo....rsrsrsrsrsrsr
Este segredo vai custa no minimo uns belos packs....rsrsrsrsr
Só o video deve valer um Baja 5t....
- bluesix138
- Piloto Racer

Isso vai zoando.... seus tranqueiras... E eu aqui fritando de febre....
NO RACE, YES SUSHI
Obaaaaa, quero um RC8T, não gostei do losi 2.0 ahuahauahauauGondo escreveu:Para, Bob,bobrfv escreveu:hauahuahua, quer que eu poste o vídeo?Gondo escreveu:Steban, compra ai entãoo.. senão conto para todo mundo o seu segredo....rsrsrsrsrsrsr
To voltando ...............
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- bluesix138
- Piloto Racer

Marcao conselho de amigo.... Se nao quiser comer pó vai de Losi 2.0Dust escreveu:Obaaaaa, quero um RC8T, não gostei do losi 2.0 ahuahauahauauGondo escreveu:Para, Bob,bobrfv escreveu: hauahuahua, quer que eu poste o vídeo?
uhauhauhuauhauhuhaa
o que aconteceu no sabado..... ja te expliquei. Estava andando de Ré com a bolha invertida e por cima com efeito de Tylenol+benegripe+Doril+Novalgina+Packs... dai ja viu neh...kkkk
NO RACE, YES SUSHI
Mas tá voltando no ritmo baiano??? Depois de um carnaval destes, vai chegar em 2010, junto com as peças do Steban....rsrsrsrsrsrPerson escreveu:To voltando ...............
Bom galera,
Pra comemorar, alias, bebemorar a volta de ROGERIO PELORINHO ÓPAI Ó PERSON, comprei 3 litros de Isenbeck argentina, vamos ver se esta cervejinha é boa...
Estevan, prepara o Cooler Big Holmes...
...estarei de tanque novo ! Pressurização 100%, preparem as carangas, porque vai ferver !
Rodrigão, deu um revisada no Losi ?
ps: Lombada já confirma presença as 7 da matina...vou abrir o tópico.
Pra comemorar, alias, bebemorar a volta de ROGERIO PELORINHO ÓPAI Ó PERSON, comprei 3 litros de Isenbeck argentina, vamos ver se esta cervejinha é boa...
Estevan, prepara o Cooler Big Holmes...
...estarei de tanque novo ! Pressurização 100%, preparem as carangas, porque vai ferver !
Rodrigão, deu um revisada no Losi ?
ps: Lombada já confirma presença as 7 da matina...vou abrir o tópico.
NO RACE - YES PACKS²