SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Re: SABADÃO ENTERRA OSSOS - 28/02

Mensagem por Drake´s »

gugacertain escreveu:
RichardC escreveu:PLACTON !!!!!!! vc apareceu
Achei meu isqueiro e vi a "Luz", mas nada do rc8t ainda, deve estar de role em Cuba ainda hehehehe, cadeeeeeeeee Rogeriao? hehehe
Fala Guga ! Vc vai neste sábado? Se for , peço que leve ( pela decima vez) meu cooler, prometo que desta vez levo embora !!! Pode deixar os planctons !!

...Meu preciso falar com vc sobre uma Bike, vamos ver se vc tem alguma idéia de como compro ou trago mais barato...

...Quanto ao Rc8, vc esta acompanhando a trajetória, pois de fato esta demorando demais meu...

abraços.
NO RACE - YES PACKS²
gugacertain
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por gugacertain »

Fala Gugão!!!!!!!!!!

Já estava achando que vc saiu a nado, acompanhado dos photoplancton, atras do seu RC8T......

Hummm... pode ser a questão do freio.... mas não devia girar a não ser que a cambagem ou suspensão esteja errada... o q acha?
Eu uso meu freio assim, freia mais e 1 o de tras e o carro tende a virar sim Rodrigao, pode ser que isso somado a algum pequeno desvio ou set up meio torto piore, mas que é normal ele virar pq freia 1 a traseira é
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
gugacertain
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por gugacertain »

Fala Guga ! Vc vai neste sábado? Se for , peço que leve ( pela decima vez) meu cooler, prometo que desta vez levo embora !!! Pode deixar os planctons !!

...Meu preciso falar com vc sobre uma Bike, vamos ver se vc tem alguma idéia de como compro ou trago mais barato...

...Quanto ao Rc8, vc esta acompanhando a trajetória, pois de fato esta demorando demais meu...

abraços.[/quote]

Pode deixar que eu levo o cooler sim Drake,s mas devo chegar mais tarde que vcs ,como sempre, afinal sexta e o dia nacional do Photoplancton.
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

gugacertain escreveu:Fala Guga ! Vc vai neste sábado? Se for , peço que leve ( pela decima vez) meu cooler, prometo que desta vez levo embora !!! Pode deixar os planctons !!

abraços.
Pode deixar que eu levo o cooler sim Drake,s mas devo chegar mais tarde que vcs ,como sempre, afinal sexta e o dia nacional do Photoplancton.[/quote]

É Nóis, e o Muga, já tá inteiro ??
NO RACE - YES PACKS²
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”