Olá amigos.
É só uma dica que gostaria de compartilhar com vocês.
Estava hoje de manhã correndo numa pista aqui em Brasília, quando passei por uma poça de água e meu servo de direção pifou.
Já estava pensando que ia gastar uma graninha com um novo, quando chegou um cara, bem experiente por sinal (corre desde 1990, segundo ele), e me deu uma dica.
Me orientou a abrir o servo e secar no escapamento do meu carro (1:1), já que não tinha um secador de cabelos ao alcance.
Desmontei, sequei, montei tudo certinho. Não é que o servo voltou a funcionar?
São pequenas dicas que nós iniciantes não sabemos e que acabam ajudando a gastar um pouco menos.
hehe
Água no servo
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Água no servo
Mot show, isso q faz o hobby cada vez mais legal, a troca de experiencias.
Valeu ai por compartilhar mais essa dica!!!!
Valeu ai por compartilhar mais essa dica!!!!
- zericardo
- Piloto Sport

- Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil
Muito interessante mesmo, muitas vezes essas coisas simples podem salvar o dia (e uns bons trocados hehehe)
[]´s
[]´s
A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.
-
dnlmdsncnv
- Contato:
Se possivel coloque o servo aberto debaixo de uma lampada de 40watts a uns 40 a 50 cm de distancia vá monitorando a temperatura p num derreter seu servo!
pq a luz tem ultra violeta e ajuda a secar melhor o servo....
funciona tbm com relogio que não resiste a agua manja quando o visor fik embaçado...
então ahh e com celular tbmm!!
vai + essa dica!
pq a luz tem ultra violeta e ajuda a secar melhor o servo....
funciona tbm com relogio que não resiste a agua manja quando o visor fik embaçado...
então ahh e com celular tbmm!!
vai + essa dica!
Existem 4 coisas que não tem fim, o universo, o amor de Deus, as obras da prefeitura e a estupidez humana!
eu coloquei uma camada de cola a base de epoxy no circuito assim o mesmo ficou impermeável. depois de um acidente devido a molha do servo do motor fiquei mais esperto. depois disso já brinquei com o meu drt em dias com pista bem molhada e não deu nada de errado. Epoxy nos servos ebexina nas pilhas e receptos.
Marcelo Schurhaus