Iniciante Off Road
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Iniciante Off Road
Cara, aparece domingo na pista de Arujá, eu e mais um pessoal vamos estar lá andando, dai você já dá uma olhada se é realmente uma monster que você quer ehehe...
Abs
Abs
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Quando ver a REVO correndo, voando, pegando 2ª marcha.... Vai querer comprar um na hora. E na minha opinião se for começar, comece logo com um carro muito bom, mesmo sendo mais caro. Porque se pegar um barato depois vai se arrepender e comprar um melhor hehe. Se eu tivesse pesquisado mais e visto alguns carros andando não teria comprado o HSP pq eu gostei de saltar e o HSP não aguenta saltar nda.
Boa Sorte.
Boa Sorte.
Eu comecei com um citroen de coleção rsrsrsr hj eu ate tenho vergonha de anda com ele rsrsrs
-
maurocordeiro
Opa, convite desde já aceito hehehe... não sei se este domingo vai dar, mas aruja é bem perto da casa de alguns familiares meus que visito quase todos os finais de semana.gligoco escreveu:Cara, aparece domingo na pista de Arujá, eu e mais um pessoal vamos estar lá andando, dai você já dá uma olhada se é realmente uma monster que você quer ehehe...
Abs
Dito e feito. Um amigo meu hoje trouxe um revo aqui em casa, o dele é o antigo 5309 que vem com a ré (me corrija se estiver errado com relação ao modelo) e ja vi que o novo modelo é o 5308.buxaman escreveu:Quando ver a REVO correndo, voando, pegando 2ª marcha.... Vai querer comprar um na hora. E na minha opinião se for começar, comece logo com um carro muito bom, mesmo sendo mais caro. Porque se pegar um barato depois vai se arrepender e comprar um melhor hehe. Se eu tivesse pesquisado mais e visto alguns carros andando não teria comprado o HSP pq eu gostei de saltar e o HSP não aguenta saltar nda.
Boa Sorte.
Gostei d+ do carro e já decidi por ele... mas ficam as duvidas... as inovações do novo modelo são tão boas ao ponto de não pegar o modelo antigo com ré? É possivel adicionar a ré no modelo novo (por um custo dentro dos limites da razoabilidade)?
Minha outra duvida é.. alguem já comprou pelo site http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... #accneeded ? é confiavel? qual o prazo médio de entrega aqui no brasil?
Me desculpem se estou sendo um pouco chato, mas acredito que sejam duvidas de todos os "novatos" hehehe...
a tower é de super confiança... eu e muitos ja compraram nela e veio tudo certinho...
o problema é que um carro inteiro deve pagar imposto....
o prazo de entrega de peças custuma ser 10 dias ou um pouco mais
o problema é que um carro inteiro deve pagar imposto....
o prazo de entrega de peças custuma ser 10 dias ou um pouco mais
Bom, se você não conseguir ir nesse domingo, vai no outro que vai ter uma das etapas do campeonato paulista lá.maurocordeiro escreveu:Opa, convite desde já aceito hehehe... não sei se este domingo vai dar, mas aruja é bem perto da casa de alguns familiares meus que visito quase todos os finais de semana.gligoco escreveu:Cara, aparece domingo na pista de Arujá, eu e mais um pessoal vamos estar lá andando, dai você já dá uma olhada se é realmente uma monster que você quer ehehe...
Abs
Se eu realmente for nesse domingo eu te confirmo por aqui.
Abs
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
maurocordeiro
Agradeço a todos que ajudaram com sugestoes dicas etc.
Acabei comprando uma Revo 3.3 (5308 - sem ré), ainda nao tive o prazer de amacia-la pois aqui choveu sexta, sabado e domingo (hoje) sem dar uma tregua...
Vou aproveitar pra correr durante a semana em busca de um manual em portugues (meu ingles nao é dos melhores).
Abraços
Acabei comprando uma Revo 3.3 (5308 - sem ré), ainda nao tive o prazer de amacia-la pois aqui choveu sexta, sabado e domingo (hoje) sem dar uma tregua...
Vou aproveitar pra correr durante a semana em busca de um manual em portugues (meu ingles nao é dos melhores).
Abraços
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Essa chuvinha realmente atrapalhou...ia regular e dar umas voltas com meu DBX hj a tarde....pelo - limpo ele ja esta! Ontem fui num parque aqui na cidade e ele voltou marrom de tanta terra hahahaha!

-
rafaelback
entao, aproveitando o topico... acabo de me cadastrar aqui, e como o camarada maurocordeiro, pretendo comprar um off... no entanto um buggy... estive olhando o Exceed Forza + kit start + frete a +/- $240 (Forza 2-Speed 4WD Nitro Gas Radio Remote Controlled RC Off-Road Buggy Car RTR .18 Engine ,alguem conhece o site? confiavel?), e gostaria de saber se as peças sao bastante acessiveis no mercado, visto que aqui na cidade onde moro, infelizmente nao tem nem uma loja referente a modelismo... alem das peças um breve comentario.. se seria uma boa e tal... e quem sabe ate uma dica de um outro modelo.. vi em um outro topico o cara falando do Inferno TR-15, alem deste dbx... enfim.. fico na espera...
valeu galera... abraço.. e desde ja obrigado
Olha, esse Exceed até q é bonzinho mas, ele quebra facil e vai te da muita dor de cabeça pra achar peças de reposição e se achar ainda, é melhor vc comprar um carro mais caro q nao vai te da problema e é muito melhor, tipo um revo 3.3 ou um savage x 4.6 q são carros MUITO bons mesmo.rafaelback escreveu:entao, aproveitando o topico... acabo de me cadastrar aqui, e como o camarada maurocordeiro, pretendo comprar um off... no entanto um buggy... estive olhando o Exceed Forza + kit start + frete a +/- $240 (Forza 2-Speed 4WD Nitro Gas Radio Remote Controlled RC Off-Road Buggy Car RTR .18 Engine ,alguem conhece o site? confiavel?), e gostaria de saber se as peças sao bastante acessiveis no mercado, visto que aqui na cidade onde moro, infelizmente nao tem nem uma loja referente a modelismo... alem das peças um breve comentario.. se seria uma boa e tal... e quem sabe ate uma dica de um outro modelo.. vi em um outro topico o cara falando do Inferno TR-15, alem deste dbx... enfim.. fico na espera...
Amigo, existem BUGGY'S pouco mais caros, resistentes e com peças mais faceis de se encontrar.
Procura por:
Duratrax Raze
Inferno Sports
Ofna Ravanger
Hotbodies Lightning sports 2
E acho que tem alguns outros que não me lembro agora.
Abraço!
Procura por:
Duratrax Raze
Inferno Sports
Ofna Ravanger
Hotbodies Lightning sports 2
E acho que tem alguns outros que não me lembro agora.
Abraço!
Se vc der uma olhada ai no forum vai ver que em algum lugar (some where) eu upei o manual da revo em portugues....maurocordeiro escreveu:Agradeço a todos que ajudaram com sugestoes dicas etc.
Abraços
Sim eh o 2.5 mas eh o mesmo que o seu manual
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
E eu ja ia me esquecendo...
Comecando pelos upgrades basicos
* Filtro de gasolina
* Filtro de ar (Motor Saver)
* Radio Spek ou futuba ou algum outro que vc achar melhor
* Um aerofolio na revo fica legal tbem....de comeco achava palha ai coloquei um de carbono na minha...ta lindona...limpei ela esses dias...ta ali na sala toda pretinha lindinha to ate com pena de ligar ela.
Ah nao esqueca de comprar o After Run Oil e Oleo para o filtro de ar...Vem um pouco com a revo mas nao o suficiente se vc andar muito
NUNCA ANDE SEM OLEO NO FILTRO DE AR.
* Filtro de gasolina
* Um aerofolio na revo fica legal tbem....de comeco achava palha ai coloquei um de carbono na minha...ta lindona...limpei ela esses dias...ta ali na sala toda pretinha lindinha to ate com pena de ligar ela.
Ah nao esqueca de comprar o After Run Oil e Oleo para o filtro de ar...Vem um pouco com a revo mas nao o suficiente se vc andar muito
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
-
maurocordeiro
Valeu Lucas pelas dicas e pelo manual.lucasaf escreveu:E eu ja ia me esquecendo...
* Filtro de gasolina
Ah nao esqueca de comprar o After Run Oil e Oleo para o filtro de ar...Vem um pouco com a revo mas nao o suficiente se vc andar muitoNUNCA ANDE SEM OLEO NO FILTRO DE AR.
Já dei uma amaciada no motor e em breve postarei alguns videos do meu Revo.
De inicio comprei o oleo do filtro de ar e algumas espumas(importantissimo pelo que andei lendo) um fail safe (nunca se sabe né?) e duas velas de reserva, além de uma bateria 7.2 de reserva (é um saco naoo poder andar pq o easy start está descarregado)
- Rodrigo_SS
- Piloto Iniciante

Cara também sou iniciante no hobby, mas todas as pesquisas que fiz, me levaram para os carros da Traxxas, aí o outro problema que encontrei era parecido com o seu, pois são poucos os veículos que tem marcha a ré que era uma necessidade minha também, até que encontrei aqui na minha cidade uma loja que estava vendendo uma T-Maxx com motor 2.5 e marcha a ré. Se te interessar ainda acho que a loja tem um exemplar desses e está com um preço bem bom. Não tenho nada a ver com a loja, mas acho que é isso mesmo que vc está procurando, vou passar o link da loja pra que vc possa pesquisar e quem sabe até comprar pela internet, pois eles também vendem dessa forma. Moderação se for proibido mandar o link do anúncio, mandem pro lixo.
http://www.centerhobby.com.br/produtos. ... duto=38040
Outra coisa, vi aqui na minha cidade um MFR, mas não achei grande coisa não, viu. Espero ter te ajudado, pois penei pra encontrar um auto do jeito que eu queria.
Abraço.
http://www.centerhobby.com.br/produtos. ... duto=38040
Outra coisa, vi aqui na minha cidade um MFR, mas não achei grande coisa não, viu. Espero ter te ajudado, pois penei pra encontrar um auto do jeito que eu queria.
Abraço.