SABADAO 21/03 QUEM VAI , EU VO .
Re: SABADAO 21/03 QUEM VAI , EU vou .
Casamento é uma merd..
Além do dinheiro que poderia estar investindo no RC, agora tá tomando meu tempo de pista.
Mas vou tentar comparecer pra colocar meu ST-1 pra dar um pau nessas ximbicas de vocês kkkkkkkk
Além do dinheiro que poderia estar investindo no RC, agora tá tomando meu tempo de pista.
Mas vou tentar comparecer pra colocar meu ST-1 pra dar um pau nessas ximbicas de vocês kkkkkkkk
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Tô nessa......
O Cooler está comigo.......
Chegou meu motorzinho, uhahaahhh..... se eu conseguir terminar de montar o carro, alguém me ajuda a amaciar???? rsrsrrs
Chegou meu motorzinho, uhahaahhh..... se eu conseguir terminar de montar o carro, alguém me ajuda a amaciar???? rsrsrrs
Marcão, leva lá q a gente se vira...Dust escreveu:Tô nessa......
Leva o cooler o Motor é só detalhe .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Arranca o motor do Buggy e põe no Truggy!!
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- LeonardoMarra
Sexta é meu aniversario, entao esse churras é para comemorar ele com vcs...
Estarei lá, e meu irmao tambem.
o que levar...??? para o churras...
Estarei lá, e meu irmao tambem.
PACKS!!!!!!! CARNES!!!!!!!!
Richard,
O seu "arm" da losi está comigo..... troco por um losi 1.0 que achas????? rsrrsrsrs
O seu "arm" da losi está comigo..... troco por um losi 1.0 que achas????? rsrrsrsrs
Sei lá, leva Byron 20, o Losi... deixa eu pensar.... CARNE!!!!! rsrsrsrsrLeonardoMarra escreveu:Sexta é meu aniversario, entao esse churras é para comemorar ele com vcs...
Galera, deixa um pouco de churras para mim... devo chegar tarde... la pelas 11:00 hs... vou levar a patroa para fazer alguns exames...
Po, Bob, tesao esta pista... que diferença para a nossa....rsrsrsrbobrfv escreveu:galera vejam nossa pista de on road!!!!
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19668
Para disfarçar, vamos pintar a nossa de azul tbem...
Carai... 11 da manhã já não tem nada??????Gondo escreveu:Sei lá, leva Byron 20, o Losi... deixa eu pensar.... CARNE!!!!! rsrsrsrsrLeonardoMarra escreveu:Sexta é meu aniversario, entao esse churras é para comemorar ele com vcs...
Galera, deixa um pouco de churras para mim... devo chegar tarde... la pelas 11:00 hs... vou levar a patroa para fazer alguns exames...
Se conseguir comparecer, levo umas linguiças
Se a gente começa a beber as 8:00 hs, lá pelas 9:00hs, já começa a dar fome....rsrsrsreddyeddy escreveu:Carai... 11 da manhã já não tem nada??????Gondo escreveu:Sei lá, leva Byron 20, o Losi... deixa eu pensar.... CARNE!!!!! rsrsrsrsrLeonardoMarra escreveu:Sexta é meu aniversario, entao esse churras é para comemorar ele com vcs...
Se conseguir comparecer, levo umas linguiças
Report da montagem do RC8T:
Inicio dos trabalhos de hoje: "trocentos saquinhos" +Primeiro Pack
Uma hora depois: "trocentos saquinhos menos 1" +Segundo pack
Duas horas depois: "trocentos saquinhos, trava rosca, parafuso pra tudo que é lado, manual desbeiçado" + terceiro pack.
Tres horas depois: tudo dentro da caixa (saco cheio)......fui buscar mais um pack.......rsrrsrsrsr
Duas horas depois: "trocentos saquinhos, trava rosca, parafuso pra tudo que é lado, manual desbeiçado" + terceiro pack.
Tres horas depois: tudo dentro da caixa (saco cheio)......fui buscar mais um pack.......rsrrsrsrsr
HEHEHHE....Marcão capricha aí que o buggynho estará rápido ein hehehe...Dust escreveu:Report da montagem do RC8T:
Assim que chegar minhas coisas estarei aí.