Olha o projeto da mbx6t
Olha o projeto da mbx6t
essa e pro fabio e pro guga
http://www.redrc.net/2009/03/mugen-seik ... ruggy-kit/
http://www.redrc.net/2009/03/mugen-seik ... ruggy-kit/
- gugacertain
- Piloto Racer

Re: Olha o projeto da mbx6t
Puts, richard, ja vi isso mano, quando sair no final de abril vai ser fooodis , a mao ja ta coçando hehehe mas quero exprimentar 1 o meu RC8T. SE nao gostar ja sabe pra onde vou ne . Muga é sempre um Muga.
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Para mim tbem... Como preciso de um carro resistente, vai ser este mesmo...
Ou então, só com o caveirão

Ou então, só com o caveirão
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Este hobby eh phoda... nunca me senti tão volatil...
Primeiro eu queria ter um rc8t, depois um tamiya, passou para um baja 5t, 8ight-e, rc8-e, sc8-e e agora um muga6-t... vou esperar mesmo o 8ight-t 3.0....
Primeiro eu queria ter um rc8t, depois um tamiya, passou para um baja 5t, 8ight-e, rc8-e, sc8-e e agora um muga6-t... vou esperar mesmo o 8ight-t 3.0....
...Espero que no truggy a Mugen corrija as falhas cometidas no buggy...
...Guga, vc irá se surpreender com o Associated, realmente acredito que o Losi e o RC8t ainda são os "portos seguro" atualmente.
Rodrigo, vc tem toda razão, isto é um vício e não um hobby...se bem que eu não tenho vontade de ter nenhum outro carro.
...Guga, vc irá se surpreender com o Associated, realmente acredito que o Losi e o RC8t ainda são os "portos seguro" atualmente.
Rodrigo, vc tem toda razão, isto é um vício e não um hobby...se bem que eu não tenho vontade de ter nenhum outro carro.
NO RACE - YES PACKS²
Vamos todo mundo comprar um Muga 6T?Drake´s escreveu:...Espero que no truggy a Mugen corrija as falhas cometidas no buggy...
Quem sera o primeiro a aparecer com um Tamiya?
Eu sei lá porque to louco pra pegar um desses:
Eu sei lá porque to louco pra pegar um desses:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Este tamiya esta muito lindo... cheio de hopups... Edson compra um e leva para correr no Aerosampa...
Foi exatamente isto q eu quis dizer...eddyeddy escreveu:Isso é um CEN Matrix
Aliás, alguem sabe onde vende o Tamiya?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Edy, quase cai nessa, eu queria comprar na época um CEN matrix, esse kit pró aí...se não me engano o Rogério trouxe um zerado de uma cara da California, meu, o bicho tem muito plástico...é bonito, mas tem cara de frágil...agora o Tamiya tá demais heim...não vi ainda nenhum lugar vendendo...eddyeddy escreveu:Isso é um CEN Matrix
..isto tudo é pra vcs, pois estou hiper satisfeito com o Rc8T...acho que fiz uma ótima escolha.
abração
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Vamos todo mundo comprar um Muga 6T?Drake´s escreveu:...Espero que no truggy a Mugen corrija as falhas cometidas no buggy...
kkkkk...compra aí Rodrigão ! Lança esse primeiro que todos !!!
NO RACE - YES PACKS²
É isso ai... vou fazer inveja pro Guga e Fabião....Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Vamos todo mundo comprar um Muga 6T?Drake´s escreveu:...Espero que no truggy a Mugen corrija as falhas cometidas no buggy...
kkkkk...compra aí Rodrigão ! Lança esse primeiro que todos !!!
Vc assistiu o jogo inteiro? Deu 1:00 h e fui dormir... parece q no final foi um jogão... acabou as 3:00 hs..
- ,Julio
- Piloto Master

Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!