Abraços
Final de semana estaremos funcionando com mais atrações!!!!!
Moderador: gligoco
Final de semana estaremos funcionando com mais atrações!!!!!
Neste próximo final de semana, a Dust Raising estará cheio de atrações para você. No sábado, dia 28/03/09 teremos na pista o sistema de cronometragem já visando a realização da 2ª Etapa da Copa New Dust que acontece no próximo dia 05/04. Vale lembrar que para aqueles que optarem por utilizar o equipamento irão pagar uma taxa extra de R$ 5,00. Coltro estará também de plantão na pista no sábado para a Prestação de Serviços pela POWER RACING para os pilotos que precisarem da sua mão de obra. No domingo, dia 29/03/2009, a pista também estará funcionando normalmente. Vale lembrar também que a Dust Raising além de toda estrutura para a pratica do hobby possui uma lanchonete com variedades de lanches e bebidas facilitando a todos os clientes para desfrutar ao máximo das nossas instalações. Contamos com a sua presença. Venha se divertir com a gente neste final de semana.
Abraços

Abraços
Edcler - Dust Raising
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: Final de semana estaremos funcionando com mais atrações!!!!!
Eu vou, e vou precisar de um transponder.
Dia de testes.....
Abraço
Cestari
Dia de testes.....
Abraço
Cestari
- Cestaric
- Piloto Advanced

Eu vou, e vou precisar de um transponder.
Dia de testes.....
Abraço
Cestari
Dia de testes.....
Abraço
Cestari
Eu também vou......
E lógico, também irei precisar de um transponder, afinal de contas tenho que ganhar muita km ainda.....pq sou ruim demaisssssssssssssss.....hahahaha
E lógico, também irei precisar de um transponder, afinal de contas tenho que ganhar muita km ainda.....pq sou ruim demaisssssssssssssss.....hahahaha
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

vamos ver to querendo ir sabado pra la...