não entendi nadaboy955 escreveu:esse wagnerrs se sente maior mer** o carro dele kkkkkkkkkkkkkkkkk e fica falando dos outros para meu que é melhor pra vc cara numa boa para??
Vale a pena pegar um MTX-3 hoje em dia ?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Vale a pena pegar um MTX-3 hoje em dia e deixar meu FW05RR??
- Passamal
- Piloto Master

wagnerrs escreveu:não entendi nadaboy955 escreveu:esse wagnerrs se sente maior mer** o carro dele kkkkkkkkkkkkkkkkk e fica falando dos outros para meu que é melhor pra vc cara numa boa para??
eu tbm nao mas vamo la..
Creio q ele se sentiu ofendido de alguma maneira com as respostas q vcs deram. sobre o auto recem adquirido por ele.
abraços e paz no forum!!!

-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Vale a pena pegar um MTX-3 hoje em dia e deixar meu FW05
wagnerrs escreveu:acho que falaram do FW05RR (que é um carro PRO) e não FW05+ que é um RTR.
então o cara viajo..... a minha frase é só um fato....... FW05RR é PRO e FW05+ é RTR. Não tem nem lógica ficar ofendido por isso....
- Passamal
- Piloto Master

e voltando ao topico concordo com seu mininu denis!!!denis.roschel escreveu:Esqueçe!!!
Pega um MTX4 usado então que é bem melhor...
Ou como vc já está com Kyosho, pegue um V1
doq pegar um mtx3 fora de linha junte + um pouco de grana e pegue um mtx4 usado ou entao um v1
abraços

As pessoas andam muito sensíveis hoje em dia, se alguém responde o que o outro não quer ouvir, já vira ofensa.
O MKII foi descontinuado em 2002, tem 6 anos, o mesmo que o meu Racer2 (acho que foi descontinuado em 2001), e realmente, em compraração com os carros de hoje, são verdadeiros museus, só dá p/ aprender, se divertir um pouco e torcer p/ não quebrar nada, porque, no meu caso, peça de reposição só se eu invadir a fábrica da HPI e roubar os moldes velhos...
Ofensa é xingar a mãe e bater no pai, opinião e fato é só parâmetro e didática, na ordem em que cada um preferir.
O MKII foi descontinuado em 2002, tem 6 anos, o mesmo que o meu Racer2 (acho que foi descontinuado em 2001), e realmente, em compraração com os carros de hoje, são verdadeiros museus, só dá p/ aprender, se divertir um pouco e torcer p/ não quebrar nada, porque, no meu caso, peça de reposição só se eu invadir a fábrica da HPI e roubar os moldes velhos...
Ofensa é xingar a mãe e bater no pai, opinião e fato é só parâmetro e didática, na ordem em que cada um preferir.
Re: Comprei um mtx3 e agora?
Amigos, obrigado pela dica primeiro vou desmontar o carrinho para verificar óleo e outras coisas depois vou correr atras de alguns opcionas para este carrinho(espero encontrar) e finalmente vou colocar na pista.Valeu mesmo pela dica galera,até a proxima.
amigo não ofendido é que fw 05 é uma verdadeira mer** não anda nada tem que refazer o carro para andar bem certo até mais!!!!!!!!
O FW05 é bom dentro da sua proposta, é um carro básico, com muitos opcionais, feito para quem está iniciando no hobby, mas quer ter a opção de poder competir em alguma categoria. Agora, este carro foi feito para este nível, é claro que uma evolução desse carro não conseguiria andar junto com os carros top de outras marcas, que é o caso do RR, não é interessante nem mesmo para a Kyosho, por isso ela tem o V1.
Comparar o MTX3 e o FW05 é complicado, são propostas diferentes, mesmo comparando o RR, para ficar só na categoria Pró. Um desses carros foi desenvolvido de alto a baixo para ser Pró e já saiu de linha, o outro é uma evolução de um modelo mais simples, e ao que tudo indica, a Kyosho jamais o deixará tão competitivo quanto o V1...
Hoje, acho que o FW05 é mais interessante pela disponibilidade de peças e upgrades, mas isso não significa que o MTX3 seja inferior como máquina.
Comparar o MTX3 e o FW05 é complicado, são propostas diferentes, mesmo comparando o RR, para ficar só na categoria Pró. Um desses carros foi desenvolvido de alto a baixo para ser Pró e já saiu de linha, o outro é uma evolução de um modelo mais simples, e ao que tudo indica, a Kyosho jamais o deixará tão competitivo quanto o V1...
Hoje, acho que o FW05 é mais interessante pela disponibilidade de peças e upgrades, mas isso não significa que o MTX3 seja inferior como máquina.
MTX3
Pessoal,
Estou querendo começar com RC e tenho uma proposta de comprar um MTX3.
Carro completo com controles, servos, sairá por R$1.000,00 e mais peças de reposição.
Gostaria de saber se vale a pena comprar, se consigo encontrar peças de reposição com facilidade, se o carro é bom etc...
O que devo fazer?
Estou querendo começar com RC e tenho uma proposta de comprar um MTX3.
Carro completo com controles, servos, sairá por R$1.000,00 e mais peças de reposição.
Gostaria de saber se vale a pena comprar, se consigo encontrar peças de reposição com facilidade, se o carro é bom etc...
O que devo fazer?
Re: MTX3
O carro é bom sim, mas acredito que procurando mais você consegue comprar o MTX4 pelo mesmo valor. Talvez você tenha dificuldade de encontrar algumas peças do MTX3. Acho que vale a pena pesquisar.
O carro está vindo com um monte de peças de reposição, segundo ele posso colocar peças do MTX4 nele também, disse que a diferença dos dois é pouca.
Acho que por R$ 1.000,00 não compro um MTX4 completo.
Acho que por R$ 1.000,00 não compro um MTX4 completo.
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Hum, não sei não hein... Espera mais gente postar antes de comprar. Já tive um MTX3 e o carro é muito bom mesmo, bastante resistente e fácil de fazer setup. O meu veio com um setup do antigo dono e eu nunca mexi!!!!
Só tinha problemas com os dogbones dianteiros que soltavam com certa facilidade.
Pena que já saiu de linha.
Só tinha problemas com os dogbones dianteiros que soltavam com certa facilidade.
Pena que já saiu de linha.
É verdade, vamos aguardar os posts.
De qualquer forma, valeu mesmo!
De qualquer forma, valeu mesmo!
olá amigos...
entao, desde o inicio deste ano 09, fiquei fissurado pelo hobby e quiz iniciar da forma + rapido possivel...., entao pesquizei mil coisas na net e vi a galera dando rolés aqui em BH.....
conheci primeiramente a revo e a t-maxx,...
logo apos conferi carros, serpent, mtx4, e G4 em ravena......
tive uma oportunidade de trocar meu notebook por um automodelo MTX-3, e troquei!, em um acordo com o usuário rodrigo deste forum.
achei todas as informaçoes sobre ele na net, manuais, e tal....
cara, eu to maravilhado com o carro!
carro perfeito pra mim! pois... já bati e capotei feio, e nao quebrou!
...desmonta-lo é facil facil
o chassis é um espetáculo, pois possui todas as regulagens e ele segura a bronca em qualquer situação, tanto corrida, como lazer.
o carro que o rodrigo me mandou estava completamente novo, apenas com arranhoes no chassis e motor LRP pouco rodado....
acredito q o carro q vc tiver pegando estiver como o meu, vai ser diversao garantidissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sem dores de cabeça.
sobre peças eu nao gosto de comentar, pois nos estados unidos, europa, asia, tem!!!!, só nao tem no brasil, kkkkkk e é assim com praticamente tudo nos hobbys!
*tem um camarada de BH q tá vendendo um mtx-3, o nome dele é Leo....
se for o mesmo, pode comprar q ja vi o carro!
abraços
e se comprar dá ideia pra gente andar!
valeuu
entao, desde o inicio deste ano 09, fiquei fissurado pelo hobby e quiz iniciar da forma + rapido possivel...., entao pesquizei mil coisas na net e vi a galera dando rolés aqui em BH.....
conheci primeiramente a revo e a t-maxx,...
logo apos conferi carros, serpent, mtx4, e G4 em ravena......
tive uma oportunidade de trocar meu notebook por um automodelo MTX-3, e troquei!, em um acordo com o usuário rodrigo deste forum.
achei todas as informaçoes sobre ele na net, manuais, e tal....
cara, eu to maravilhado com o carro!
carro perfeito pra mim! pois... já bati e capotei feio, e nao quebrou!
...desmonta-lo é facil facil
o chassis é um espetáculo, pois possui todas as regulagens e ele segura a bronca em qualquer situação, tanto corrida, como lazer.
o carro que o rodrigo me mandou estava completamente novo, apenas com arranhoes no chassis e motor LRP pouco rodado....
acredito q o carro q vc tiver pegando estiver como o meu, vai ser diversao garantidissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sobre peças eu nao gosto de comentar, pois nos estados unidos, europa, asia, tem!!!!, só nao tem no brasil, kkkkkk e é assim com praticamente tudo nos hobbys!
*tem um camarada de BH q tá vendendo um mtx-3, o nome dele é Leo....
se for o mesmo, pode comprar q ja vi o carro!
abraços
e se comprar dá ideia pra gente andar!
valeuu