Olha o projeto da mbx6t
Re: Olha o projeto da mbx6t
Gondo escreveu:É isso ai... vou fazer inveja pro Guga e Fabião....Drake´s escreveu:Gondo escreveu: Vamos todo mundo comprar um Muga 6T?
kkkkk...compra aí Rodrigão ! Lança esse primeiro que todos !!!
Vc assistiu o jogo inteiro? Deu 1:00 h e fui dormir... parece q no final foi um jogão... acabou as 3:00 hs..
Cara, foi o jogo mais lindo que vi na minha vida...
Fui até o final...não dava pra dormir...
Meu..na oitava entrada estava 3 a 2 pro Japão...entraram para ultima entrada, a nona...o pitcher tinha que eliminar 3 rebatedores Koreanos, eliminou dois e no último o cara meteu um canudo e empatou...foi demais, aí teve a decima entrada, cara..o rebatedor(suzuki) deu uma pancada e fechou o jogo em 5 x 2...Japão mais uma vez levou o caneco da Word series...foi demais !!
Hoje fui trabalhar morto.rs
NO RACE - YES PACKS²
Comparando os brinquedos:
1. Tamiya:
+ Wheelbase: 373 mm-375 mm
+ Width: 428 mm
+ Length: 566 mm
+ Dry weight: 9.2 Lbs (varies on radio gear & engine)
+ Gear ratio: 15.35:1-16.54:1
+ Fuel capacity: 150cc
2. MBX6T
+ Width : 433 mm
+ Hard anodized A70-75 (T6) 3mm main chassis
+ Wheel Base : 373 - 378 mm
+ F/R plastic tension rod
+ Gear Ratio : 16.28 : 1
+ Weight : About 4,000g
3. RC8T
+ Length: 571.5mm
+ Width: 419mm
+ Weight: 3946g (no rec. pack or body)
+ Wheelbase: 375mm
+ Internal Gear Ratio: 4.3:1
4. 8T2.0
+ Length:22.075 in (560mm)
+ Width:16.375 in (415.9mm)
+ Wheelbase:14.93 - 15.09 in (379 - 383mm)
+ Weight:8.50 lb (3.855 kg)
+ Chassis:Tuned Flex Technology (TFT) 2.0
Os chassis são muito parecidos... poucos milimetros de diferença entre eles...
1. Tamiya:
+ Wheelbase: 373 mm-375 mm
+ Width: 428 mm
+ Length: 566 mm
+ Dry weight: 9.2 Lbs (varies on radio gear & engine)
+ Gear ratio: 15.35:1-16.54:1
+ Fuel capacity: 150cc
2. MBX6T
+ Width : 433 mm
+ Hard anodized A70-75 (T6) 3mm main chassis
+ Wheel Base : 373 - 378 mm
+ F/R plastic tension rod
+ Gear Ratio : 16.28 : 1
+ Weight : About 4,000g
3. RC8T
+ Length: 571.5mm
+ Width: 419mm
+ Weight: 3946g (no rec. pack or body)
+ Wheelbase: 375mm
+ Internal Gear Ratio: 4.3:1
4. 8T2.0
+ Length:22.075 in (560mm)
+ Width:16.375 in (415.9mm)
+ Wheelbase:14.93 - 15.09 in (379 - 383mm)
+ Weight:8.50 lb (3.855 kg)
+ Chassis:Tuned Flex Technology (TFT) 2.0
Os chassis são muito parecidos... poucos milimetros de diferença entre eles...
Até onde assisti, estava um jogo de xadrez.. muito estrategico, com trabalho em equipe, sem agressividade... mas ai o sono bateu...Drake´s escreveu: Cara, foi o jogo mais lindo que vi na minha vida...
Fui até o final...não dava pra dormir...
Meu..na oitava entrada estava 3 a 2 pro Japão...entraram para ultima entrada, a nona...o pitcher tinha que eliminar 3 rebatedores Koreanos, eliminou dois e no último o cara meteu um canudo e empatou...foi demais, aí teve a decima entrada, cara..o rebatedor(suzuki) deu uma pancada e fechou o jogo em 5 x 2...Japão mais uma vez levou o caneco da Word series...foi demais !!
Hoje fui trabalhar morto.rs
Se tiver reprise, vou por para gravar...
O uniforme do Japão era show de bola... talvez uma inspiração para a minha nova bolha... vermelho e azul...rsrsrsr
Eu vi o Matrix Buggy e pude comparar um RTR com um FRE. A diferença é que tem um monte de carbono no lugar de aluminio e plástico.Drake´s escreveu:Edy, quase cai nessa, eu queria comprar na época um CEN matrix, esse kit pró aí...se não me engano o Rogério trouxe um zerado de uma cara da California, meu, o bicho tem muito plástico...é bonito, mas tem cara de frágil...agora o Tamiya tá demais heim...não vi ainda nenhum lugar vendendo...eddyeddy escreveu:Isso é um CEN Matrix
abração
O truggy não é a mesma coisa? Se é pra ficar com plástico, prefiro o meu.
De qualquer forma, truggy novo só depois que casar!
- Passamal
- Piloto Master

eddyeddy escreveu:Eu vi o Matrix Buggy e pude comparar um RTR com um FRE. A diferença é que tem um monte de carbono no lugar de aluminio e plástico.Drake´s escreveu:Edy, quase cai nessa, eu queria comprar na época um CEN matrix, esse kit pró aí...se não me engano o Rogério trouxe um zerado de uma cara da California, meu, o bicho tem muito plástico...é bonito, mas tem cara de frágil...agora o Tamiya tá demais heim...não vi ainda nenhum lugar vendendo...eddyeddy escreveu:Isso é um CEN Matrix
abração
Depois de casar!???
ehuhauhuahuha
depois de casar o UNICO CARRINHO QUE VC VAI COMPRAR EH O CARRINHO DE NENEM!!!!
heuhauha
MInha mais recente aquisição foi.
Carrinho INFANTI com amortecedores nas 4 rodas freios trazeiros, com bebe conforto. Ainda vem 2 porta copos e um porta trecos ehuhauha
e na parte debaixo um "porta-malas" hehuaha
abraços proceis seus doidos!!!

Tomara que o MBX6T venha com todas as correções que fizeram no Buggy.
Aí seria o mesmo que aconteceu com o RC8T, depois de lançarem o buggy e acertarem todas as falhas, vem o Truggy.
Inclusive o Buggy MBX6 está com a edição "Updated".
O D8 também foi assim se não me engano, tem correções no Buggy. Acho que devem corrigir no Truggy.
Abração.
Aí seria o mesmo que aconteceu com o RC8T, depois de lançarem o buggy e acertarem todas as falhas, vem o Truggy.
Inclusive o Buggy MBX6 está com a edição "Updated".
O D8 também foi assim se não me engano, tem correções no Buggy. Acho que devem corrigir no Truggy.
Abração.
eddyeddy escreveu:Eu vi o Matrix Buggy e pude comparar um RTR com um FRE. A diferença é que tem um monte de carbono no lugar de aluminio e plástico.Drake´s escreveu:Edy, quase cai nessa, eu queria comprar na época um CEN matrix, esse kit pró aí...se não me engano o Rogério trouxe um zerado de uma cara da California, meu, o bicho tem muito plástico...é bonito, mas tem cara de frágil...agora o Tamiya tá demais heim...não vi ainda nenhum lugar vendendo...eddyeddy escreveu:Isso é um CEN Matrix
abração
cara, o japones passamal tá certo, depois de casado vc vai comprar é geladeira e fogão...no máximo um home teather novo...se marcar ainda vai ter que vender o Thunder cats...rs.
NO RACE - YES PACKS²
A lenda apareceu... Fala Marcelão!Passamal escreveu:Depois de casar!???
ehuhauhuahuha
depois de casar o UNICO CARRINHO QUE VC VAI COMPRAR EH O CARRINHO DE NENEM!!!!
heuhauha
MInha mais recente aquisição foi.
Carrinho INFANTI com amortecedores nas 4 rodas freios trazeiros, com bebe conforto. Ainda vem 2 porta copos e um porta trecos ehuhauha
e na parte debaixo um "porta-malas" hehuaha
abraços proceis seus doidos!!!
De casamento eu entendo... estou no segundo e 3 filhas depois, só eu sei o qto um terno novo tem que virar peças de RC..rsrsrsrs
Carro é tudo igual... eu eh que não tenho dedo para dirigir este troço...
A casa tá pronta já faz 2 anos. Quer dizer, tem tudo menos uma mesa de jantar....Drake´s escreveu:eddyeddy escreveu:Eu vi o Matrix Buggy e pude comparar um RTR com um FRE. A diferença é que tem um monte de carbono no lugar de aluminio e plástico.Drake´s escreveu: Edy, quase cai nessa, eu queria comprar na época um CEN matrix, esse kit pró aí...se não me engano o Rogério trouxe um zerado de uma cara da California, meu, o bicho tem muito plástico...é bonito, mas tem cara de frágil...agora o Tamiya tá demais heim...não vi ainda nenhum lugar vendendo...
abração
cara, o japones passamal tá certo, depois de casado vc vai comprar é geladeira e fogão...no máximo um home teather novo...se marcar ainda vai ter que vender o Thunder cats...rs.
O que eu preciso é de um ape novo. E com espaço para mexer nos RCs! Porque onde eu to agora nem dá pra desmontar o Thunder Toxico. Eu tenho que fazer a manutencao metade na area de servico e metade na cozinha com um monte de peca sobre o fogao!!
E antes de vender o TTR tem uns 5 na frente! Menos o MG16 Mini Cooper edition, é claro!
Voltando ao tópico, tá na hora de acabar com essa viadagem de Losi e ASSociated! Ninguém pra aparecer com esse novo Mugen ou mesmo HB, Xray ou Jammin?
Relaxa cara, deixa só lançar e ver o que vai acontecer.eddyeddy escreveu:Voltando ao tópico, tá na hora de acabar com essa viadagem de Losi e ASSociated! Ninguém pra aparecer com esse novo Mugen ou mesmo HB, Xray ou Jammin?
Sou fã da Mugen. Já tive carro da Mugen, Kyosho e Associated. Além de estar literamente careca de ver os Losis nas pistas. Todas essas marcas fazem bons carros, cada um deles com seus problemas e vantagens.
De todos, achei que o Mugen é o mais confiável. Uma pena ele não fazer tanta curva como um Losi ou um Associated.
De qualquer maneira, se o carro tiver um feedback positivo, pode ter certeza que eu compro um.
Em relação ao X-Ray, já tem uns caras que aparecem de vez em quando na pista. E o HB D8T logo mais o Gabriel compra um, é que ainda não saiu também.
Se o Mugen for mais competitivo e tiver um piloto de ponta para levá-lo ao pódio, o carro fará sucesso. Existe uma legião de fãs da Mugen lá fora só esperando isso acontecer.
Abração.
So mais RC8T , mais adoraria ver esses outras marcas andando atras de nos , nao é Drake , eu aconselho comprar um Tamiya, pq é muito bom vc ter um carro q só vc tem , pq ai vc pode pedir pecas e dicas ,q todos vao te aconselhar , vende logo essa m.......
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Person escreveu:So mais RC8T , mais adoraria ver esses outras marcas andando atras de nos , nao é Drake , eu aconselho comprar um Tamiya, pq é muito bom vc ter um carro q só vc tem , pq ai vc pode pedir pecas e dicas ,q todos vao te aconselhar , vende logo essa m.......
KKKKKKK !!!!! É..um dos problemas é esse, se só vc tem o carro, ou tem tudo na caixa, ou ficará na mão mais cedo ou mais tarde.
Mas, o que o Shigue falou é verdade, faz tempo que a Mugen não tem um piloto de expressão mundial...e aí fica difícil o carro "pegar"...
...enfim, sem bandeiras pessoal, o que vale é o rótulo das brejas...essas tem que ser Skol...e agora short-circuit.
NO RACE - YES PACKS²
Por isto que estou falando para todo mundo vender seus carros e comprarem o novo Muga.... Fica tudo igual.Drake´s escreveu:KKKKKKK !!!!! É..um dos problemas é esse, se só vc tem o carro, ou tem tudo na caixa, ou ficará na mão mais cedo ou mais tarde.
Vcs lembram qdo o Rogerio veio com o RC8? Todo mundo meteu o pau e depois engoliram a seco....rsrsrsr... menos eu, é claro.
KKKKKKkkkk!!! Então sou cagado ao cubo!
Além do Thunder, carrego um Firestorm, CEN MG16 e um Xray NT18... Aí não tenho ninguém pra conversar.
Mas é melhor que ficar falando sobre manutenção de Jato ou Fazer.
No estacionamento do Extra o papo é o seguinte:
quando vêem o Thunder: "Pô, que legal, é Revo?"
quando vêem o Firestorm: "Pô, que legal, é DBX?"
e quando vêem o Xray: "que legal, que marca que é?"
"Xray" respondo
"não conheço... "
"É uma dessas marcas chinesas genéricas... sabe?" já falo pra matar o assunto.
Pensando um pouco melhor, podia ser pior. Nem mencionei os Raze ST, XUT, Inferno ST, Mutilator da vida... Porque esses nem lá no RCTech ou RCUniverse ou Truggyracers você acha alguém pra trocar idéia rsrsrs..
Além do Thunder, carrego um Firestorm, CEN MG16 e um Xray NT18... Aí não tenho ninguém pra conversar.
Mas é melhor que ficar falando sobre manutenção de Jato ou Fazer.
No estacionamento do Extra o papo é o seguinte:
quando vêem o Thunder: "Pô, que legal, é Revo?"
quando vêem o Firestorm: "Pô, que legal, é DBX?"
e quando vêem o Xray: "que legal, que marca que é?"
"Xray" respondo
"não conheço... "
"É uma dessas marcas chinesas genéricas... sabe?" já falo pra matar o assunto.
Pensando um pouco melhor, podia ser pior. Nem mencionei os Raze ST, XUT, Inferno ST, Mutilator da vida... Porque esses nem lá no RCTech ou RCUniverse ou Truggyracers você acha alguém pra trocar idéia rsrsrs..
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!