A coroa central é nova. Na primeira limpeza q fiz no carro estourou um parafuso no motor, devido ao jogo que criou a coroa original foi comida. Hoje o furo do motor onde este parafuso estourou foi refeito em um torno e consta com um parafuso mais grosso que deixa o carro muito mais estável que os parafusos de fábrica.
O Kit RTR mais os acessórios são:
1x Kyosho DST
1x Rádio original da Kyosho
1x Filtro de ar original
1x Chave de rodas
1x Vela original
1x Aquecedor de velas Duratrax (o aquecedor veio com um defeito de fábrica, quando você encaixa o carregador nele tem de mexer no encaixe pra poder passar a carga pro carregador. Tirando isto está funcionando normal)
1x Filtro de ar da HPI para motores .18 e .21
1x Vela nova instalada no motor
1x TR112 nova e lacrada
1x Par de amortecedores frontais do Raze (nem instalados foram)
1x Mala de transporte
Tudo por R$800,00. Este é o menor preço que posso fazer pois tenho intenção de já comprar outro carro na seqüência. Preferência para vender o kit completo.
Caso o kit completo não seja vendido, posso com o tempo (após uma semana deste anúncio) vender os acessórios avulso.
Se interessar apenas o carro sem acessórios faço por R$700,00:
1x Kyosho DST
1x Rádio original da Kyosho
1x Filtro de ar original
1x Chave de rodas
1x Vela original
1x Vela nova instalada no motor
Somente os acessórios:
1x Aquecedor de velas Duratrax (o aquecedor veio com um defeito de fábrica, quando você encaixa o carregador nele tem de mexer no encaixe pra poder passar a carga pro carregador. Tirando isto está funcionando normal) .................... R$45,00
1x Filtro de ar da HPI para motores .18 e .21 .................... R$20,00
1x TR112 nova e lacrada .................... R$30,00
1x Par de amortecedores frontais do Raze (nem instalados foram) .................... R$60,00
1x Mala de transporte .................... R$20,00
Propostas via MP.
Pessoal de SP podemos marcar em uma pista e eu entrego em mãos.
Frete por conta do comprador. CEP de origem 09331-040.

IMG]http://i297.photobucket.com/albums/mm230/gumifrol/DST10.jpg[/IMG]