E ai APP? Vai encarar? rsrsrsrsrsrfabriciomattar escreveu:Já somos em 3...
Gondo
Dust
Fabricio
Abraço
ÚLTIMO SAB. MARÇO´09 - THE DRUNK´S E THE PACK´S
Re: ÚLTIMO SAB. MARÇO´09 - THE DRUNK´S E THE PACK´S
bom eu e o the chiken estaremos cedo !!!!!
com LOSI 2.0 T e rc8t
com LOSI 2.0 T e rc8t
RichardC escreveu:bom eu e o the chiken estaremos cedo !!!!!
com LOSI 2.0 T e rc8t
E aí Dick, deu pra arrumar a peça? o que vc fez?
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Volto de ferias depois do feriado de Tiradentes.... mas infelizmente acho q não vou ficar todo este tempo viajando... encontro vcs daqui 3 semanas!Drake´s escreveu:...boa viagem Rodrigão!
Até que dia vc estará de férias ?
Vamos torrar $$$$ com breja e camarão....rsrsrsrsr
Que tal dar uma morcegada na proxima semana?
Put´s, não vai dar, tenho medição da Anatel na quarta, stress total...
...mas acho que na segunda semana acho que tbem vou tirar uma semana pra descansar, mas não vou viajar ainda, só no meio do ano.
abs, boa viagem.
NO RACE - YES PACKS²
Galera, compilei o videozinho merreca que fiz. DIVIRTAM-SE!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Abp7Sq1VuaA[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Abp7Sq1VuaA[/youtube]
NO RACE - YES PACKS²
Drake,
Show de bola....edição pró....
Viu Stevan, tá documentado.....rsrrsrsrrsr ahuaahhhhaha
Muito bom este sabadão galera, vamos ver se conseguimos mais adeptos pra esta quarta,
Até agora:
Gondo
Dust
Fabrício
Quem se habilita?
Show de bola....edição pró....
Viu Stevan, tá documentado.....rsrrsrsrrsr ahuaahhhhaha
Muito bom este sabadão galera, vamos ver se conseguimos mais adeptos pra esta quarta,
Até agora:
Gondo
Dust
Fabrício
Quem se habilita?
E ai, como foi ontem???
O video ficou show de bola... só não vi o carro do Lombada e do Luca na pista...
Quem estava andando de buggy? Sotelo?
O video ficou show de bola... só não vi o carro do Lombada e do Luca na pista...
Gondo escreveu:E ai, como foi ontem???
Fala Rodrigão, o lombada estava sem flyweel, só levou o Stevan rssss, mas estava sem carro...andei eu e o Luquinha de Losi...de buggy tava o Sotelo(tomando "cotoveladas" de todos)....o Rogério não sei o que houve, falou que ia mas não apareceu e não atendeu telefone ( Juan 2 a missão).
....tava esquisito, meio dia saiu eu , luquinha, lombada e Stevan e fomos comer lá no Brás, detonamos as comidas, comemos muuuito.
Abração.
NO RACE - YES PACKS²
Puts... tenho um flywheel de REVO ventilada e podia emprestar para o Lombada...rsrsrsDrake´s escreveu:Fala Rodrigão, o lombada estava sem flyweel, só levou o Stevan rssss, mas estava sem carro...andei eu e o Luquinha de Losi...de buggy tava o Sotelo(tomando "cotoveladas" de todos)....o Rogério não sei o que houve, falou que ia mas não apareceu e não atendeu telefone ( Juan 2 a missão).
....tava esquisito, meio dia saiu eu , luquinha, lombada e Stevan e fomos comer lá no Brás, detonamos as comidas, comemos muuuito.
Abração.
Porr@... meio-dia??? VAMOS ANIMAR, GALERA!!!!
eu o the chikem e o marcão ficamos até mais tarde e tivemos bons pegas foi um sabado bom !!!!! meu carro melhorou pra caralh....
Dick, arrumou o carro? Como?RichardC escreveu:eu o the chikem e o marcão ficamos até mais tarde e tivemos bons pegas foi um sabado bom !!!!! meu carro melhorou pra caralh....
To fudid.. com o Marcão e o Chickens...os caras estao andando pacas...
Que achou do video Dick?RichardC escreveu:eu o the chikem e o marcão ficamos até mais tarde e tivemos bons pegas foi um sabado bom !!!!! meu carro melhorou pra caralh....
NO RACE - YES PACKS²
Pô Rodrigão, as 8hs eu já tava andando....Não sei, faltou muita gente, não tava um dia legal (ao menos pra mim)...de fato eu falo, esse hobby só funciona quando tá todo mundo reunido...enfim...mas, deu pra tirar um barato.Gondo escreveu:Puts... tenho um flywheel de REVO ventilada e podia emprestar para o Lombada...rsrsrsDrake´s escreveu:Fala Rodrigão, o lombada estava sem flyweel, só levou o Stevan rssss, mas estava sem carro...andei eu e o Luquinha de Losi...de buggy tava o Sotelo(tomando "cotoveladas" de todos)....o Rogério não sei o que houve, falou que ia mas não apareceu e não atendeu telefone ( Juan 2 a missão).
Abração.
Porr@... meio-dia??? VAMOS ANIMAR, GALERA!!!!
NO RACE - YES PACKS²
Sei... já tá com saudades de mim... só porque não tem nenhum outro prego para vc humilhar...Drake´s escreveu: Pô Rodrigão, as 8hs eu já tava andando....Não sei, faltou muita gente, não tava um dia legal (ao menos pra mim)...de fato eu falo, esse hobby só funciona quando tá todo mundo reunido...enfim...mas, deu pra tirar um barato.
Qdo voltar, estarei de sapato e roupa nova... pintada by Shi....
Gondo escreveu:Sei... já tá com saudades de mim... só porque não tem nenhum outro prego para vc humilhar...Drake´s escreveu: Pô Rodrigão, as 8hs eu já tava andando....Não sei, faltou muita gente, não tava um dia legal (ao menos pra mim)...de fato eu falo, esse hobby só funciona quando tá todo mundo reunido...enfim...mas, deu pra tirar um barato.
Qdo voltar, estarei de sapato e roupa nova... pintada by Shi....
kkkk..vc não vale um boleto bancário !
NO RACE - YES PACKS²