Cururu, aquela peça que vc me emprestou, acabou na Carolinas... Manda a conta para mim depois... bele?Drake´s escreveu:kkkk..vc não vale um boleto bancário !Gondo escreveu:Sei... já tá com saudades de mim... só porque não tem nenhum outro prego para vc humilhar...Drake´s escreveu: Pô Rodrigão, as 8hs eu já tava andando....Não sei, faltou muita gente, não tava um dia legal (ao menos pra mim)...de fato eu falo, esse hobby só funciona quando tá todo mundo reunido...enfim...mas, deu pra tirar um barato.
ÚLTIMO SAB. MARÇO´09 - THE DRUNK´S E THE PACK´S
Re: ÚLTIMO SAB. MARÇO´09 - THE DRUNK´S E THE PACK´S
Limpei o carro hoje. Refiz todo o setup dos amortecedores(400 traseiro e dianteiro). Troquei a torre traseira pelo do RR. Troquei tbem o venturi #6.
Amanhã troco todos os rolamentos e a torre dianteira.
Alguma dica de como fazer setup da cambagem? Vou testar outro setup de diff: 7-5-5
Stevan: como o Marcão pediu uma caixa de partida, por favor me avise qdo chegar a sua... valeu. Alias me passe o nome da loja q vc comprou a bateria na Sta Efigenia.
Alguma dica de como fazer setup da cambagem? Vou testar outro setup de diff: 7-5-5
Stevan: como o Marcão pediu uma caixa de partida, por favor me avise qdo chegar a sua... valeu. Alias me passe o nome da loja q vc comprou a bateria na Sta Efigenia.
drake o video tá muito loco na segunda bateria era meu primo que estava dirigindo
Mais tava muito vazio faltam vcs APP !!!!
Mais tava muito vazio faltam vcs APP !!!!
Gondo escreveu:Limpei o carro hoje. Refiz todo o setup dos amortecedores(400 traseiro e dianteiro). Troquei a torre traseira pelo do RR. Troquei tbem o venturi #6.
Rodrigo, Rodrigo...é vc mesmo ?
NO RACE - YES PACKS²
Drake, uma vez por ano, são as férias rsrrsrsrsrsr
Dust escreveu:Drake, uma vez por ano, são as férias rsrrsrsrsrsr
kkkk. é Marcão, vc tem toda razão...e ai , gostou do videozinho?
NO RACE - YES PACKS²
Show de bola.....edição, filmagem......contratado......
Pessoal, desculpa invadir o fórum de vocês. Estou com uma duvida e na parte dos off roads acho que não teria respostas de muitos experientes no hobby.
Bem, comprei um motor Axial .28 spec 1s para colocar num buggy.
Ainda não recebi o motor, mas ja recebi diversos comentarios de que não ficará bom(carro com muito arranque e pouca final).
Bem, tem como reverter isso?
Se aumentar a relação não vai dar para ter um bom desemprenho de final?
Tudo bem que não se compara a um motor .21 mais TOP,porém posso conseguir desempenho parecido?
Um abraço a todos e obrigado!
Ainda não recebi o motor, mas ja recebi diversos comentarios de que não ficará bom(carro com muito arranque e pouca final).
Tudo bem que não se compara a um motor .21 mais TOP,porém posso conseguir desempenho parecido?
Torres do RR trocadas e reguladas... Rolamentos trocados. Tem como regular toe-in somente com o paquimetro? Se der tempo, refaço os diffs... Amanhã regulo a linkagem dos servos e vou refazer as soldas na caixa de partida.Dust escreveu:Drake, uma vez por ano, são as férias rsrrsrsrsrsr
FERIAS...
Amanhã começo a montar a Revo... tomare q funcione pois não a ligo há mais de 5 meses. Alias, alguem quer comprar a UNICA Revo PORSCHE CAYENNE do Brasil? Leva um monte de peças, pneus 40 para asfalto, etc, etc.
- ,Julio
- Piloto Master

Não é que o carro ficará sem final, mas é que ele gira pouco comparado aos .21... uma relação mais longa ajudará um pouco mais, pelo menos eu imagino...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Baixa o venturi e aumenta o pinhão para 14 ou 15. Tenta amaciar um pouco a suspensão senão o carro fica descontrolado e vai pular igual cabrito.Edudabus escreveu:Pessoal, desculpa invadir o fórum de vocês. Estou com uma duvida e na parte dos off roads acho que não teria respostas de muitos experientes no hobby.
E não liga para o q os outros falam... o importante é beber e se divertir.
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
E ai Gondo.. vai rolar a quarta off???Gondo escreveu:Baixa o venturi e aumenta o pinhão para 14 ou 15. Tenta amaciar um pouco a suspensão senão o carro fica descontrolado e vai pular igual cabrito.Edudabus escreveu:Pessoal, desculpa invadir o fórum de vocês. Estou com uma duvida e na parte dos off roads acho que não teria respostas de muitos experientes no hobby.
E não liga para o q os outros falam... o importante é beber e se divertir.
preciso saber para tentar matrcar algum cliente por ai.. hahha
Abraço
Fabricio e Marcão,fabriciomattar escreveu:E ai Gondo.. vai rolar a quarta off???
preciso saber para tentar matrcar algum cliente por ai.. hahha
Abraço
Eu estou de ferias... Se for amanhã, quarta-feira, posso chegar lá pelas 13:30 hs. Se for na quinta-feira, posso o dia inteiro.
Vcs é que sabem. Para mim, tanto faz.
Abraços,
Rodrigo
[quote="Drake´s"]Galera, compilei o videozinho merreca que fiz. DIVIRTAM-SE!
Muito bacana!!!!
E minhas peças que não chegam...
Muito bacana!!!!
E minhas peças que não chegam...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Por mim pode ser na quinta tbem... tranquilo