Centax
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Centax
alguem sabe se as 4 sapatas q ficam na frente do fly whell tem separado pra vender?
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
Re: Centax
Na kyosho tem, não sei na Mugen...
Falar nisso Iuri, onde vcs compram pela internet peças de mugen?
Abraços!
Falar nisso Iuri, onde vcs compram pela internet peças de mugen?
Abraços!
ww.ciapaulista.com hehe vo procurar então abraçoss!
ja ate imagino o que vc aprontou, deixou a folga do sino com uns 2mm e na hora que colocou o carro na pista, os pesinhos sairam voando...né?
isso vende separado sim, devo ter uns aqui, depois vc entra em contato...ou vc me manda o motor que monto a centax para vc....
seithan....
isso vende separado sim, devo ter uns aqui, depois vc entra em contato...ou vc me manda o motor que monto a centax para vc....
seithan....
Saintan,
ja tinha ido embroa na hora que isso aconteceu mais fiquei sabendo que fico peça da centax do luri na pista toda...
heheheh abraço
ja tinha ido embroa na hora que isso aconteceu mais fiquei sabendo que fico peça da centax do luri na pista toda...
heheheh abraço
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

ele não deixou folga na centax, deve ter deixado umas férias, rssss...
pelo que ele relatou, a porca que prende o flywheel ja tava solta, dai soltou o parafuso da ponta que segura td, dai saiu td voando....
seithan....
seithan....
- felipe
- Piloto Iniciante

bom já que o assunto é centax ... alguem pode me dizer o que mais pode acontecer , alem de perder essas peças , se essa folga for mt grande ??? tp , pode chegar a quebrar o motor , etc ??? falou !!!
mad force
eu ja moi a sapata....ehheh
seithan...
seithan...
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

com folga grande ja mandei uns thrust´s pro lixo...
- denis.roschel
- Moderador

Eu já vi gente não apertar direito a porca do flywheel e o motor sair de giro na reta....Deve ter dado umas 80.000 RPM...hê hê hê
E claro, o motor foi pro beleléu...
E claro, o motor foi pro beleléu...
denis o meu fez isso aheuahue .. eu tava acelerando qndo foi trocar a segunda o o carro paro e o giro foi la no alto.. ai eu parei com medo do motor ter andado e comido as coroas.. awhuehe quando fui ver cade a centax? kkkkk
falga grande tb pode acontecer deosino " sambar" e ferrar as coroas...
não sambando ele num está não! eu ja vi a folga ta 0.2 mm mais o menos como disseram e tal ta certinho acho q o problema mesmo foi q o parafuso do sino soltou! .... mas sabe o q eu acho q eh? tava com uma folga no sino no sentido pra frente e pra traz no eixo do motor e o cara colocou uma arruela fora do sino.. mas acho q ficou muito apertado .. deve ter sido isso q fez desparafusar só pode!
Olá no meu caso, o parafuso quebrou e a ponta ficou no eixo do motor, até agora não entendi o porque da quebra?seithan escreveu:pelo que ele relatou, a porca que prende o flywheel ja tava solta, dai soltou o parafuso da ponta que segura td, dai saiu td voando....
seithan....
Já aconteceu isso com alguém? , será que tem algum motivo específico para quebra do parafuso ou foi acaso mesmo?