PRIMEIRO SABADO DE ABRIL
Re: PRIMEIRO SABADO DE ABRIL
Fala seus loucos,
Deixei de ir durante a semana pois minha escoliose atacou. Estou travado sob analgesico e anti-inflamatorio. Hoje já estou um pouco melhor e se minhas costas permitirem, estarei no sabadão com vcs.
Ah, por razões particulares cancelei minha viagem. Conto a novidade no sabadão.
Beijunda,
Rodrigo
Deixei de ir durante a semana pois minha escoliose atacou. Estou travado sob analgesico e anti-inflamatorio. Hoje já estou um pouco melhor e se minhas costas permitirem, estarei no sabadão com vcs.
Ah, por razões particulares cancelei minha viagem. Conto a novidade no sabadão.
Beijunda,
Rodrigo
bom, ou vai ter outro filho...ou comprou um rc8t....aposto nisso.
NO RACE - YES PACKS²
?????????? srsrsrsrsrsrsrDrake´s escreveu:bom, ou vai ter outro filho...ou comprou um rc8t....aposto nisso.
Cade a galera.... tá todo mundo mortão!
Só vamos nós Skywalker....
Alias, vc vai folgar semana q vem? Vai viajar?
Opa, saudações mestres Jedis...
Este sábado eu devo aparecer após meses de distância de uma pista. To negociando meu DST pra pegar um carro mais potente, tem um interessado q queria ver meu carro e só vai na Dust, caso ele marque este fds eu não apareço, senão na parte da tarde estarei por lá já que de manhã estarei na facu
Este sábado eu devo aparecer após meses de distância de uma pista. To negociando meu DST pra pegar um carro mais potente, tem um interessado q queria ver meu carro e só vai na Dust, caso ele marque este fds eu não apareço, senão na parte da tarde estarei por lá já que de manhã estarei na facu
Gondo escreveu:?????????? srsrsrsrsrsrsrDrake´s escreveu:bom, ou vai ter outro filho...ou comprou um rc8t....aposto nisso.
Cade a galera.... tá todo mundo mortão!
Só vamos nós Skywalker....
Alias, vc vai folgar semana q vem? Vai viajar?
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Fala Gustavão,Gustav escreveu:Opa, saudações mestres Jedis...
Este sábado eu devo aparecer após meses de distância de uma pista. To negociando meu DST pra pegar um carro mais potente, tem um interessado q queria ver meu carro e só vai na Dust, caso ele marque este fds eu não apareço, senão na parte da tarde estarei por lá já que de manhã estarei na facu![]()
Apareça por lá mesmo...
Tem 3 Losis da galera à venda: Ruy, Nicolas e Richard. Se estiver interessado, fale comigo que eu falo com eles. Se não me engano, o Losi do Nicolas e do Ruy vem completos (motor e eletrica) e do Richard é um RR fantastico.
Então...
to dependendo da venda do DST pra comprar algo. Mas lógico q rola um interesse...rs
Até agora não recebi nenhum contato do interessado, sendo assim umas 13h30 devo aparecer na pista...
to dependendo da venda do DST pra comprar algo. Mas lógico q rola um interesse...rs
Até agora não recebi nenhum contato do interessado, sendo assim umas 13h30 devo aparecer na pista...
Gondo escreveu: Fala Gustavão,
Apareça por lá mesmo...
Tem 3 Losis da galera à venda: Ruy, Nicolas e Richard. Se estiver interessado, fale comigo que eu falo com eles. Se não me engano, o Losi do Nicolas e do Ruy vem completos (motor e eletrica) e do Richard é um RR fantastico.
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Fala Rodrigão, hj tb tô ferrado....minhas costas estão travadas na região lombar.....Gondo escreveu:Fala Gustavão,Gustav escreveu:Opa, saudações mestres Jedis...
Este sábado eu devo aparecer após meses de distância de uma pista. To negociando meu DST pra pegar um carro mais potente, tem um interessado q queria ver meu carro e só vai na Dust, caso ele marque este fds eu não apareço, senão na parte da tarde estarei por lá já que de manhã estarei na facu![]()
Apareça por lá mesmo...
Então, o Losi que eu estava vendendo era o do meu irmão, um RR completo com motor Picco.....Eu disse estava, pois vendi hoje !!!!!!
O meu mesmo, não vendo de jeito nenhum......aliás, ele está com bolha nova.....
Vc tbem esta travado? Eu travei na terça-feira, sendo que na quinta, tinha marcado de andar com o Fabricio e o Marcão.ColaRC escreveu:Fala Rodrigão, hj tb tô ferrado....minhas costas estão travadas na região lombar.....
Então, o Losi que eu estava vendendo era o do meu irmão, um RR completo com motor Picco.....Eu disse estava, pois vendi hoje !!!!!!![]()
![]()
![]()
O meu mesmo, não vendo de jeito nenhum......aliás, ele está com bolha nova.....![]()
Passei no hospital e tomei uma mega injeção.
Estou a base de analgesico e anti-inflamatorio... já esta melhor mas não ainda 100%....
Meu ST-1 tá semi-desmontado. E tô com a agenda apertada amanhã. Faz 2 semanas que não tenho tempo nem pra fazer 2 furos na bolha!
Acho que vou no Extra testar meu novo brinquedo.
Acho que vou no Extra testar meu novo brinquedo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Edson, faça drift no Aerosampa...rsrsrs
Até outro sabado, então.
Até outro sabado, então.
Krk, pra mim este tópico só apareceu hj, Drake, Rodrigão, estarei lá....
Pra variar enchendo a saco de alguem até chegar minha caixa. (as chaves allen já chegaram e a caixa nada ainda)
Pra variar enchendo a saco de alguem até chegar minha caixa. (as chaves allen já chegaram e a caixa nada ainda)
Pô este sabado vai ser o sabado enfermidades, também estou ruim da garganta e com um pouco de febre, mas amanhã estou zero bala, eu VOU!!!!
É isto Marcão!!!Dust escreveu:Pô este sabado vai ser o sabado enfermidades, também estou ruim da garganta e com um pouco de febre, mas amanhã estou zero bala, eu VOU!!!!
Pode usar a minha gambi-caixa... não deu para arruma-la pois estou sem ferro de solda...
Té amanhã! E melhoras...
Vou levar o ferro (de solda) e solda, leve os conectores para soldar