Hoje um cara me chamou de criança por causa do RC
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
wagnerrs
- Piloto Master

Hoje um cara me chamou de criança por causa do RC
Desculpem as palavras
Mas vão se F**** esses ignorantes que não sabem o que é o Hobby e vem falar mer**.
Mandei o cara para aquele lugar.
Mas vão se F**** esses ignorantes que não sabem o que é o Hobby e vem falar mer**.
Mandei o cara para aquele lugar.
Re: Hoje um cara me chamou de criança por causa do RC
ehhe bem simples... fala na lata... "vai tomar no c#"
ehehe... ele num fala mais....
Abraços! auahuahahua
ehehe... ele num fala mais....
Abraços! auahuahahua
Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Caaaaaaalma ^^
ja escutei mta coisa tipo..."ta muito grande pra brincar de carrinho" ou "olha o sem infancia"...Minha resposta eh simples e rapida...Corre em direção a pessoa dando a impressão q vc vai passar por cima dela...aí freia e da um 180º bem na frente...as mulheres geralmente gritam de medo uaheuaehuaehuae! Mas treina bem essa freiadinha de ultima hora pq...vc n vai querer(bom..no fundo SERIA muito BOM!) acertar a pessoa xP
Por fim sua risada vai deixar a pessoa muito nervosa...ela n vai dar conta de correr atras do RC pra pisar ou algo parecido aehuAEHuAHEuA!! Relaxa e faz graça....gente ignorante merece um bom susto como esse xD
ja escutei mta coisa tipo..."ta muito grande pra brincar de carrinho" ou "olha o sem infancia"...Minha resposta eh simples e rapida...Corre em direção a pessoa dando a impressão q vc vai passar por cima dela...aí freia e da um 180º bem na frente...as mulheres geralmente gritam de medo uaheuaehuaehuae! Mas treina bem essa freiadinha de ultima hora pq...vc n vai querer(bom..no fundo SERIA muito BOM!) acertar a pessoa xP
Por fim sua risada vai deixar a pessoa muito nervosa...ela n vai dar conta de correr atras do RC pra pisar ou algo parecido aehuAEHuAHEuA!! Relaxa e faz graça....gente ignorante merece um bom susto como esse xD

-
wagnerrs
- Piloto Master

Por muitas vezes expliquei o que RC quando vi que a pessoa estava na curiosidade.
Mas tem uns babacas que vem para tirar com a cara da gente mesmo.
Ai tem hora que o negocio é mandar tomar naquele lugar.
Mas tem uns babacas que vem para tirar com a cara da gente mesmo.
Ai tem hora que o negocio é mandar tomar naquele lugar.
Editado pela última vez por wagnerrs em 03 Abr 2009, 16:43, em um total de 1 vez.
- zericardo
- Piloto Sport

- Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil
Geralmente esse comentarios sem graça vem de pessoas que sempre sonharam em ter um e nunca puderam, a inveja é uma merd@ mesmo.
[]´s
[]´s
A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Com certeza.....nós somos as crianças q brinca de carrinho...eles são os pivetes q papai n da brinquedo..so roupa..aí fica querendo enxer o saco aheuaheue!

Ja ouvi isso varias vezes. É inveja mesmo......porque querem ter e nao podem.
Eu nem ligo mais. Se falam eu digo: Sou mesmo...um crianção.
Melhor que ser estressado e mal amado que nem voce seu babaca.....
Um deles uam vez depois que disse isso ficou com uma cara de otario e saiu andando ehehehehehe
Melhor nao ligar e se divertir que isso sim é o que vale.
Abracos
Eu nem ligo mais. Se falam eu digo: Sou mesmo...um crianção.
Melhor que ser estressado e mal amado que nem voce seu babaca.....
Um deles uam vez depois que disse isso ficou com uma cara de otario e saiu andando ehehehehehe
Melhor nao ligar e se divertir que isso sim é o que vale.
Abracos
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
tenho 45 anos e gosto dos meus brinquedos, agora que tou + velho tenho grana para gasta avoltade com meu hobby,tenho aeros e autos.
Se um cara me chamar de infantil eu dou uma baita gargalhada e continua me divertindo por que sou eu que to feliz e é o cara que ta falando o que não pode fazer......
Se um cara me chamar de infantil eu dou uma baita gargalhada e continua me divertindo por que sou eu que to feliz e é o cara que ta falando o que não pode fazer......
Falou tudoSalgado escreveu:tenho 45 anos e gosto dos meus brinquedos, agora que tou + velho tenho grana para gasta avoltade com meu hobby,tenho aeros e autos.
O que separa o homem de um menino é o preço de seus brinquedos...
Se um dia ouvir este comentario, sairei feliz da vida.....
Se um dia ouvir este comentario, sairei feliz da vida.....
- rogeriodita
- Piloto Racer

Tenho 30 anos,
Quero sempre ser uma criança que "brinca" de "carrinhos" e que esquece todos os problemas que um adulto gerou.
Amo muito, em 1º lugar, minhas filhas e depois esse Hobbie, quem diz isso, na minha opnião, falta muita cultura e paz de espirito.
Abraço
Rogério
Quero sempre ser uma criança que "brinca" de "carrinhos" e que esquece todos os problemas que um adulto gerou.
Amo muito, em 1º lugar, minhas filhas e depois esse Hobbie, quem diz isso, na minha opnião, falta muita cultura e paz de espirito.
Abraço
Rogério
é só falar pro cara ir numa loja pra fazer uma "orçamentinho" de chassis, motor, rádio, preço do litro do nitro, etc, etc... Não esquece d passar a URL do RCMasters - www.rcmasters.com.br -
Aí eu quero ver se ele vai achar coisa de criança.
Aí eu quero ver se ele vai achar coisa de criança.
Essa coisa vicía!!!
-->Se Ñ persistirem os sintomas o médico deverá ser procurado.
-->Se Ñ persistirem os sintomas o médico deverá ser procurado.
- Christian
- Moderador

Tenho 36 anos, e assino em baixo! Eu gosto de RC, e me divirto!:DSalgado escreveu:tenho 45 anos e gosto dos meus brinquedos, agora que tou + velho tenho grana para gasta avoltade com meu hobby,tenho aeros e autos.
Se o sujeito acha que é brincadeira de criança, problema dele! Nunca me importei com a opinião dessas pessoas mesmo, que acham que devem ficar julgando os outros... Em geral, não são pessoas felizes e têm baixa auto-estima, pois precisam ficar tentando menosprezar os outros pra se sentirem melhores!
- ataffonso
- Piloto Advanced

Se pudesse, seria criança pelo resto da minha vida ...
Quando algum Mardito disser : e aí, crianção, não teve infância não ??? ; Apenas agradeça !!! Diga : muito obrigado pelo elogio ...
Outra coisa : Se tivesse mmmmuuuiiito $$$$$$$ , gostaria de ser criança e comprar tudo quanto é coisa de modelismo e passar o dia todo brincando ... hehehehehe ... e garanto que o idiota também gostaria ....
certo ???
[ ]´s e continuem brincando... , não como gente grande, mas sim, como crianças !!!
André
seg>terça>quarta>quinta>sexta

-
rpompeu
- Piloto Sport

- Contato:
Ou responda:ataffonso escreveu:Quando algum Mardito disser : e aí, crianção, não teve infância não ??? ; Apenas agradeça !!! Diga : muito obrigado pelo elogio ...
- Tive não, ainda estou nela, está com inveja?