Gutobio escreveu:Fala Galera...
Cada vez que eu leio este topico, mais em dúvida eu fico... Não desanimado, mas com mais dúvidas.
Gostei muito do DST, e gostaria muito ter um desse... Qual é a "treta" com este carro em uma pista? Tudo bem, já foi discutido... que a pista é mais para 1/8 que para 1/10, o motor é mais fraco... etc...
Será que não tem tantas vendas assim, para montar uma competição para tal categoria?
Será que todos que compram o DST/DBX usam na pracinha - com alguém citou, hehehe - To tentando "fazer a cabeça" de uns amigos para comprar o 1/10.
Sou suspeito para dizer, pois possuo um FW06, mas curti o Kyosho. Mesmo com o problema de peças e o valor dos mesmos.
Não to querendo comprar briga com ninguém, muito menos criar um clima tenso neste tópico, que fique bem claro. Já li todas as 250 e tralalá páginas, muito elucidativo. E agradeço aos que contribuiram e contribuem para este tópico.
Alguém pode me dar mais pontos positivos deste carro?
Abraços a todos.
PS: Volto a dizer, não estou querendo um clima tenso aqui, é apenas a minha opinião.
Fala amigo, olha, é o seguinte: não há nada de errado com os DBX/DST na pista, simplesmente os amigos estão querendo compará-los aos 1/8, o que não tem cabimento. Se vc comparar um pro12, que é 1/10 com um pro21, que é 1/8 vai ver a diferença absurda de performance. Mas nem por isso os pro12 são fracos.
Eu comecei a andar de off com carros 1/10 com tração traseira, os famosos trucks (RC10GT), com motor .12. Eles são muito mais lentos que os nossos DBX, mas nem por isso são menos divertidos na pista. Repito que o erro geral aqui é a comparação entre categorias muito distintas.
Outra coisa, desde que comecei a andar, em 1999, o Inferno sempre foi competitivo, e muito. Existiram muitos chassis que andaram junto, como o Mirage, o Mugen Atlethe e por aí vai, mas o Infernão sempre esteve junto e ganhando muitos campeonatos. Agora é obvio que a versão mais simples dele não vai ter o desempenho da versão racing, com motor top e tudo mais.
Se vc for à pista vai ver que nem os Losi e nem qq carro corre original RTR junto com os pros, então vai de cada um comprar o que a sua grana compra. Se o seu negócio é competir, se prepare para gastar uns 3.000,00 reais em carro e equipamento e andar profi. Se não, gaste 800,00 num DBX e se divirta na pista.
Mas não ache que o seu DBX vai andar junto com um Inferno ou Losi ou mesmo uma Revo.
Sacou???
Abração