Valeu! Amanhã as 8:30 hs...Dust escreveu:Vou levar o ferro (de solda) e solda, leve os conectores para soldar
PRIMEIRO SABADO DE ABRIL
Re: PRIMEIRO SABADO DE ABRIL
Feito!!!! inté
Cade o Guga, Leo, Dick, Chicken, Lombada, Person, Sotelo, etc?
Falei com o Zé e o Stevan e eles não vão amanhã....
Marcão: tua assinatura ainda aparece como EB4....rsrsrsr... saudades, né?
8:30 hs....Drake´s escreveu:A que horas vcs estarão lá ?
Falei com o Lombada, ele não vai...(viagem)Gondo escreveu:Cade o Guga, Leo, Dick, Chicken, Lombada, Person, Sotelo, etc?
Bom, o Rogerio casou com o Juan e devem estar em lua de mel na Bahia.
NO RACE - YES PACKS²
Tô entendendo... qdo o Lombada vai, o Stevan vai tbem...Drake´s escreveu:Falei com o Lombada, ele não vai...(viagem)Gondo escreveu:Cade o Guga, Leo, Dick, Chicken, Lombada, Person, Sotelo, etc?
Bom, o Rogerio casou com o Juan e devem estar em lua de mel na Bahia.
Entao virou suruba!!! Rogerio, Juan, Zé, Guga... mas a lua de mel eh em algum hotel gay na Jamaica.....rsrsr
Nao da tempo. meio-dia ja tenho q estar em casaGondo escreveu:Edson, faça drift no Aerosampa...rsrsrs
Até outro sabado, então.
Pessoal,
Apesar de pouca gente, hoje foi muito bacana...dei muita risada.
A nova "reta oposta " ficou muito legal...semana que vem eu viajo, mas vamos nos falando.
Rodrigo - Parabens pela gravidez de sua esposa ! Fico na torcida para que seja um japinha...
Abraços.
Apesar de pouca gente, hoje foi muito bacana...dei muita risada.
A nova "reta oposta " ficou muito legal...semana que vem eu viajo, mas vamos nos falando.
Rodrigo - Parabens pela gravidez de sua esposa ! Fico na torcida para que seja um japinha...
Abraços.
NO RACE - YES PACKS²
É isso ai, Skywalker!!!!
Pouca gente mas muita diversão!!!! Mas o restante da galera faz falta.
VALEU e que venha mais um RC driver (ao menos seja melhor q o pai)...rsrsrsr
Boa viagem proce meu amigo. E descanse muito... (joga um pouco de sal moura nas piscinas....rsrsrsr)
Pouca gente mas muita diversão!!!! Mas o restante da galera faz falta.
VALEU e que venha mais um RC driver (ao menos seja melhor q o pai)...rsrsrsr
Boa viagem proce meu amigo. E descanse muito... (joga um pouco de sal moura nas piscinas....rsrsrsr)
Fala pessoas, valeu pelas dicas e ajudas na pista. Recebi vários conselhos e aprendi mais um pouco deste universo que está piorando ainda mais minhas dívidas...rs
Tirei umas fotos com a minha câmera tabajara, não liguem pois o fotógrafo é pior que a máquina..rs
O vídeo que o Richard fez, estou tentando descobrir como lançar na net e ai mando o link pra vcs...

Tirei umas fotos com a minha câmera tabajara, não liguem pois o fotógrafo é pior que a máquina..rs
O vídeo que o Richard fez, estou tentando descobrir como lançar na net e ai mando o link pra vcs...

"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Gustavo, as fotos ficaram bacanas.... a pista nunca esteve tão seca e solta.... é só olhar as fotos onde parece que os carros estão pegando fogo.....rsrsrsr
Gondo escreveu:Gustavo, as fotos ficaram bacanas.... a pista nunca esteve tão seca e solta.... é só olhar as fotos onde parece que os carros estão pegando fogo.....rsrsrsr
MUITO BOM EDUARDO RUSSO !!!! Começou bem heim meu...
NO RACE - YES PACKS²
Eduardo??
Não seria Renato???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Opa, agora terão de me aturar com as barbeirices pois peguei um caro a altura!!!!
Não seria Renato???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Opa, agora terão de me aturar com as barbeirices pois peguei um caro a altura!!!!
Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Gustavo, as fotos ficaram bacanas.... a pista nunca esteve tão seca e solta.... é só olhar as fotos onde parece que os carros estão pegando fogo.....rsrsrsr
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Pô Gustavão, vc não entendeu...Eduardo é o primo de terceiro grau do Renato...Gustav escreveu:Eduardo??
Não seria Renato???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Opa, agora terão de me aturar com as barbeirices pois peguei um caro a altura!!!!![]()
![]()
Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Gustavo, as fotos ficaram bacanas.... a pista nunca esteve tão seca e solta.... é só olhar as fotos onde parece que os carros estão pegando fogo.....rsrsrsr
O que vc inventou agora...pegou o que ? pelo jeito vendeu o Myojo ?
NO RACE - YES PACKS²