Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
vo na aerosampa direto com o meu DBX,nuca compito com ninguém.Os saltos de lá ele chega tranquilo....não consegue acompanha um 1/8,mas revo até q da pra chega perto....quero pega um 1/8 pra consegui anda acompanhado os otros 1/8(n os pro)
pois é galera... agente vai evuluindo... quando pegamos o dbx e dst achamos ele um canhao... mas depois pegamos a manha, e conseguimos andar bem e ter dominio, ai ele nao parece mais um canhao... a tendencia é querermos um maior e mais rapido...
faz parte do hobby!
faz parte do hobby!
Su3zero.... A dirigibilidade em asfalto, i.e. onroad é muito diferente do que o off road? Pois já dou as minhas voltinhas no asfalto.su3zero escreveu:pois é galera... agente vai evuluindo... quando pegamos o dbx e dst achamos ele um canhao... mas depois pegamos a manha, e conseguimos andar bem e ter dominio, ai ele nao parece mais um canhao... a tendencia é querermos um maior e mais rapido...
faz parte do hobby!
Abraços
ZeroUH escreveu:Cesao_SCSul escreveu: Fala amigo, olha, é o seguinte: não há nada de errado com os DBX/DST na pista, simplesmente os amigos estão querendo compará-los aos 1/8, o que não tem cabimento. Se vc comparar um pro12, que é 1/10 com um pro21, que é 1/8 vai ver a diferença absurda de performance. Mas nem por isso os pro12 são fracos.
Eu comecei a andar de off com carros 1/10 com tração traseira, os famosos trucks (RC10GT), com motor .12. Eles são muito mais lentos que os nossos DBX, mas nem por isso são menos divertidos na pista. Repito que o erro geral aqui é a comparação entre categorias muito distintas.
Outra coisa, desde que comecei a andar, em 1999, o Inferno sempre foi competitivo, e muito. Existiram muitos chassis que andaram junto, como o Mirage, o Mugen Atlethe e por aí vai, mas o Infernão sempre esteve junto e ganhando muitos campeonatos. Agora é obvio que a versão mais simples dele não vai ter o desempenho da versão racing, com motor top e tudo mais.
Se vc for à pista vai ver que nem os Losi e nem qq carro corre original RTR junto com os pros, então vai de cada um comprar o que a sua grana compra. Se o seu negócio é competir, se prepare para gastar uns 3.000,00 reais em carro e equipamento e andar profi. Se não, gaste 800,00 num DBX e se divirta na pista.
Mas não ache que o seu DBX vai andar junto com um Inferno ou Losi ou mesmo uma Revo.
Sacou???
Abração
Eh isso aí q o Cesao disse...Se eh o seu primeiro automodelo, eu sugiro q compre o DBX/DST mesmo. Vc começando com algo muito potente pode ter gastos maiores com peças de reposiçãoe outros detalhes...
Realmente n da rpa comparar 1/10 com 1/8. Eu tenho uma vontade enorme de pegar um Inferno. o que me faz desistir eh o fato de q n entro em competição nenhuma..so ando na rua daki de casa ou em uma pista no sitio de um amigo...então pra q tanta potencia? O DBX/DST eh muito bom sim! Vc pdoe trocar varias peças dele por de outros modelos para melhorar a performace. Eu por exemplo ja troquei os amortecedores trazeiros e o filtro de ar...Coloquei para-choques e aos poucos vou mudando...Eu se fosse vc ficaria com esse modelo pq garanto q n vai se arrepender!
Bem que a galera de São Paulo poderia se organizar para botar na pista.
Abraços galera
pilota no asfalto é bem diferente,derrapa bem menos.Na terra vc tem q fazer as curvas penssado em o quanto vai derrapa
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Fiquei loco!!! Todo mundo querendo ir pro 1/8 e eu acabo de comprar um 1/18!!!!!!
Deem uma olhada: é um Team associated RC18T RTR!!!
http://67.199.85.166/main/productdetail ... 2000.18xxx
Esse é pra começar nos elétricos, fazer drift e brincar a qq hora em qq lugar.
Comprei no ML agora é só esperar...
fazendo drift:
http://www.youtube.com/watch?v=JllF5xehk7o
andando dentro de casa:
http://www.youtube.com/watch?v=z2r0OUebN6c
andando na terra:
http://www.youtube.com/watch?v=jIDh5c4U ... re=related
Abraços
Deem uma olhada: é um Team associated RC18T RTR!!!
http://67.199.85.166/main/productdetail ... 2000.18xxx
Esse é pra começar nos elétricos, fazer drift e brincar a qq hora em qq lugar.
Comprei no ML agora é só esperar...
fazendo drift:
http://www.youtube.com/watch?v=JllF5xehk7o
andando dentro de casa:
http://www.youtube.com/watch?v=z2r0OUebN6c
andando na terra:
http://www.youtube.com/watch?v=jIDh5c4U ... re=related
Abraços
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

O problema de ficar em casa de sábado é esse, ficar na net fuçando até achar algo pra comprar uhauhauhauha.
Olha o link do anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -rc18t-_JM
O Paneto acho que conhece esse carro. Fala aí Fernando, quando chegar vou precisar de uns toques de elétricos, não manjo NADA!!!!
Olha o link do anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -rc18t-_JM
O Paneto acho que conhece esse carro. Fala aí Fernando, quando chegar vou precisar de uns toques de elétricos, não manjo NADA!!!!
ja andei com o dst no asfanto... com o pneu original tem pouca aderencia e o carro escorrega muito. com pneu de asfalto ele fica bem no chao, mas tem umas manhas que ainda nao peguei... tipo, na curva se tirar o dedo ele roda.. tem q fazer acelerando...
na terra vc freia antes da curva e vira pra ele entrar escorregando.... sao 2 estilos bem diferentes!!
na terra vc freia antes da curva e vira pra ele entrar escorregando.... sao 2 estilos bem diferentes!!
Uma dúvida besta...rs
Hj fui na Aerosampa e brinquei um pouquinho, consegui acertar o ajuste do motor principalmente da alta que era o meu problema e descobri que o carro estava freado por isto que a velocidade não desenvolvia...td resolvido = diversão garantida... mas notei que a largada do carro é um pouco lenta, ele demora pra pegar velocidade, isto é ajuste da agulha de baixa, ou é normal dos nossos modelos?
Exemplo: levava uns 3 ou 4 segundos pra começar a desenvolver velocidade entenderam?
Hj fui na Aerosampa e brinquei um pouquinho, consegui acertar o ajuste do motor principalmente da alta que era o meu problema e descobri que o carro estava freado por isto que a velocidade não desenvolvia...td resolvido = diversão garantida... mas notei que a largada do carro é um pouco lenta, ele demora pra pegar velocidade, isto é ajuste da agulha de baixa, ou é normal dos nossos modelos?
Exemplo: levava uns 3 ou 4 segundos pra começar a desenvolver velocidade entenderam?
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
o meu DBX não demora muito pra pega velocidade assim....veja as regulagens,quanto tava a temperatura?
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Ja rodou na grama? Sei la cara...muito bizarro! Parece q o carro n vira direito...Eu e o pesosal fizemmos um teste la no sitio q deu muito certo! Coloquei rodas Off-Road na dianteira e na trazeira coloquei On-Road. Ficou muito melhor pra fazer curva! Da pra virar em alta tranquilo!!su3zero escreveu:ja andei com o dst no asfanto... com o pneu original tem pouca aderencia e o carro escorrega muito. com pneu de asfalto ele fica bem no chao, mas tem umas manhas que ainda nao peguei... tipo, na curva se tirar o dedo ele roda.. tem q fazer acelerando...

- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Pessoal..fui dar umas voltas hj e o carro ta fazendo um barulho estranho...parecendo q tem engranagem moendo..so q eu olhei a main gear e ta normal...e n faz nenhum barulho anormal quando ta desligado...so quando liga mesmo...alguem tem ideia do q pode ser?

- ,Julio
- Piloto Master

Dá uma olhada nos diffs Zero, pode ser que sejam eles...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Beleza galera?
Hoje fui assistir a competição na Dust, muito massa, estavam os Buggy e Truggy. Conheci pessoalmente o Carlos Coltro e o Edcler.
A pista é muito legal, os carrinhos voavam alto mesmo. E como era uma competição os pilotos eram feras, as recepções de salto quase perfeitas, pois sempre tinha alguém que dava umas piruetas no ar (ginástica olímpica???).
Na minha opinião, é uma pista para os 1/8 que tem motorzão e são maiores, comparardo com o meu FW que é nanico, mas o Coltro me disse que rola os 1/10, não toda a performance.
Então galera de São Paulo e regiões vamos nos organizar para correr, competir, andar, trocar experiências, pois eu prometo que quando o meu chegar eu vou para a pista se muitos forem para lá, pois eu não vou ser atropelado sozinho, hahaha.
Abraços e uma ótima semana a todos.
Hoje fui assistir a competição na Dust, muito massa, estavam os Buggy e Truggy. Conheci pessoalmente o Carlos Coltro e o Edcler.
A pista é muito legal, os carrinhos voavam alto mesmo. E como era uma competição os pilotos eram feras, as recepções de salto quase perfeitas, pois sempre tinha alguém que dava umas piruetas no ar (ginástica olímpica???).
Na minha opinião, é uma pista para os 1/8 que tem motorzão e são maiores, comparardo com o meu FW que é nanico, mas o Coltro me disse que rola os 1/10, não toda a performance.
Então galera de São Paulo e regiões vamos nos organizar para correr, competir, andar, trocar experiências, pois eu prometo que quando o meu chegar eu vou para a pista se muitos forem para lá, pois eu não vou ser atropelado sozinho, hahaha.
Abraços e uma ótima semana a todos.
Toi achando que é regulagem da agulha de baixa...
a Temperatura tava na casa dos 100, normal...
a Temperatura tava na casa dos 100, normal...
pedrinhof escreveu:o meu DBX não demora muito pra pega velocidade assim....veja as regulagens,quanto tava a temperatura?
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Fala gustav blz??
Pode dar uma fechada na alta ora ficar perto dos 120 graus que aí ele rende mais!!!
Abraços
Pode dar uma fechada na alta ora ficar perto dos 120 graus que aí ele rende mais!!!
Abraços