bolhas lynux
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
bolhas lynux
As bolhas lynux sao de policarbonato, aqueles que fazem embalagem de padaria, para bolos, a qualidade nao e boa, nao aguenta batida, as bolhas importadas sao de lexan essas sim sao boas, existe no brasil um fabricante de bolhas que usa lexan e a hispeed, na rua augusta em sao paulo capital falar com evair, tenho o telefone no trabalho amanha coloco aqui, suas bolhas sao iguais a americana com protetor de bolha, e mascara de parabrisa e vidros, a unica diferença e que ele nao produz os adesivos de farois e lanternas. um abraço laranja .
marco soares recife pe
marco soares recife pe
Re: bolhas lynux
Acho que só na sua padaria o material de caixa de bolo é de policarbonato, primeiro que é Lynx e não lynux,segundo que as bolhas vem sim com máscaras de vidro,terceiro que der uma procurada e se informar que a resina LEXAN é uma resina de Policarbonato resultante da reação entre derivados do ácido carbônico e o bisfenol A. Este termoplástico de engenharia tem se tornado muito conhecido por ser transparente como o vidro e resistente como o aço,quarto que pelo preço que é vendida não dá nem pra comparar com as importadas,e o único defeito a meu ver é não ter a proteção plástica para pintura,mas que quem sabe pintar não liga
Por favor respeite os usuários,não diga que um produto não presta comparando-o a outro,não estou defendendo a lynx mas não estou denegrindo as bolhas do evair, que por sinal já tive o prazer de conhecer,e não vou colocar minha opinião aqui,só que eu usaria bolhas da lynx sem problemas,visto que me atende para treinar e até correr.
Por favor respeite os usuários,não diga que um produto não presta comparando-o a outro,não estou defendendo a lynx mas não estou denegrindo as bolhas do evair, que por sinal já tive o prazer de conhecer,e não vou colocar minha opinião aqui,só que eu usaria bolhas da lynx sem problemas,visto que me atende para treinar e até correr.
-
Danilo Duridan
posta fone do evair ai...... ele ainda fabrica bolhas pra vender ? nunca vi en lugar nenhum
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Olha que eu saiba depois da Protoform as bolhas mais vendidas são da LYNX, que são muito boas e as pessoas estão usando muito, até hoje não vi nenhuma bolha nacional que venha com máscaras para os vidros, cartela de adesivos, e embaladas e que venda praticamente em todas as lojas... se alguem tiver esta bolha da HISPEED até podia postar aqui no forum algumas fotos dela, pois eu nunca vi..... quem sabe pode ser uma outra opção...
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

eu vou continuar usando bolha de embalagem de padaria então, pq nunca tive problemas, fala sério, cada uma que ta aparecendo aqui nesse fórum, kkkkkkkk
- denis.roschel
- Moderador

Eu já usei muitas bolhas e produtos da HiSpeed...Só que na época do autorama....hê hê hê
aheuaheihauei q legal alguem pudia colocar tutorial de como fazer bolha com embalagem de bolo neh?
hauhauhauhua
hauhauhauhua
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
- denis.roschel
- Moderador

É fácil....luri escreveu:aheuaheihauei q legal alguem pudia colocar tutorial de como fazer bolha com embalagem de bolo neh?
hauhauhauhua
Vc compra um bolo, leva para os amigos da pista e amarra a tampa com durex !!!! hê hê hê
grande ideia! auehuaeh =] agente mata a fome e ainda faz uma "bolha!" de policarbonato hahahahahha
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
- felipe
- Piloto Iniciante

ehehehe ... eu tb vou continuar usando as bolhas de padaria , pq eu tb nunca tive problemas ... flwwww !!!
mad force
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

ai Denis, leva de rocambole que tem mais aerodinamica, entra certinho em 1/10, kkkkkkkkkkkkkkk, fala sério
- rpilagallo
- Piloto Sport

- ZELOKO
- Piloto Racer

nossa...Ceimar escreveu:As bolhas lynux sao de policarbonato, aqueles que fazem embalagem de padaria, para bolos, a qualidade nao e boa, nao aguenta batida, as bolhas importadas sao de lexan essas sim sao boas, existe no brasil um fabricante de bolhas que usa lexan e a hispeed, na rua augusta em sao paulo capital falar com evair, tenho o telefone no trabalho amanha coloco aqui, suas bolhas sao iguais a americana com protetor de bolha, e mascara de parabrisa e vidros, a unica diferença e que ele nao produz os adesivos de farois e lanternas. um abraço laranja .
marco soares recife pe
Cada coisa que aparece...
Bolha de padaria...
Francamente... antes de fazer um comentario desse seria melhor o individuo pensar um pouco na besteira do que vai falar.. . ja faz um bom tempo que eu uso bolhas lynx ... Linux.. ahhahahahah essa foi boa..
Eu so vendo bolhas pintadas da lynx... da ate do ler um post desse.
abraco
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
MUGEN
AARC do ABC
Só quero ver oque nosso amigo Linus Torvalds vai falar sobre isso, huahuahuahu.
[]'s
[]'s
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Ai Zéloko, depois que vc comprar um bolo ou torta na padaria guarda o lexan que depois vc pode fazer uma bolha, huahauahaua, cada uma vou te dizer, gostaria muito que o Zé Roberto (ex-lynx) desse uma lida neste comentário.
abraços....
abraços....