Nossa mas logo o Dudu Russo? Se o Renato já era baitola, imagina o primo...kkkkkk
Eu fiz negócio com o Nicolas no truggy (Losi 8ight T)q ele estava vendendo. Ainda não vendi o Kyosho não, mas abaixei o preço dele pois terei de refazer a fonte de onde está saindo este dinheiro...rs
Depois que eu aprender a fazer curvas, manutenção, entender de hopups e me virar sozinho, serei um inimigo a altura...kkkk...
Drake´s escreveu:
Pô Gustavão, vc não entendeu...Eduardo é o primo de terceiro grau do Renato...
O que vc inventou agora...pegou o que ? pelo jeito vendeu o Myojo ?
Opa, agora terão de me aturar com as barbeirices pois peguei um caro a altura!!!!
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Gustavo, as fotos ficaram bacanas.... a pista nunca esteve tão seca e solta.... é só olhar as fotos onde parece que os carros estão pegando fogo.....rsrsrsr
MUITO BOM EDUARDO RUSSO !!!! Começou bem heim meu...
Fala Gustavão Eduardo Renato Russo
As fotos ficaram bem legais.
Vamos ter mais um truggy largando junto?
Gustav escreveu:Nossa mas logo o Dudu Russo? Se o Renato já era baitola, imagina o primo...kkkkkk
Eu fiz negócio com o Nicolas no truggy (Losi 8ight T)q ele estava vendendo. Ainda não vendi o Kyosho não, mas abaixei o preço dele pois terei de refazer a fonte de onde está saindo este dinheiro...rs
Depois que eu aprender a fazer curvas, manutenção, entender de hopups e me virar sozinho, serei um inimigo a altura...kkkk...
Drake´s escreveu:
Pô Gustavão, vc não entendeu...Eduardo é o primo de terceiro grau do Renato...
O que vc inventou agora...pegou o que ? pelo jeito vendeu o Myojo ?
Boa DUDU Russo...o truggy do Nicoleto é 100%...Vc já anunciou o DST no mercado livre? pois os caras lá gostam deste modelos...acho que vc vende rapido, tira uma fotos bem legais dele e manda bala...
Quanto a fazer curvas, vc descobrirá que com um Truggy na mão vc vai fazer rapidinho.
olha amigo Trooper, nem me fale deste show..infelizmente não poderei comparecer,
pior que isto é lembrar do show do Heaven and Hell e provavelmente não poder comparecer...
Mas para isto existem os feriados, as mulheres (que passam ao lado da sua...rs) e lógico as cervejas...quem sabe eu não consiga esquecer da decepção de ser pobre e perder dois putas shows???!!!!