Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

Re: Kyosho DBX rtr
nesse site da liquid RC, o frete é esse mesmo ? $99 só isso ? fiz uma simulação de frete para o Brasil e o valor do frete não saiu de $99 coloquei umas 3 bolhas e rodas só para dá volume na embalagem e algo mais e continua o mesmo valor de frete será que está certo ?
abs...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

esqueci de perguntar aqui !!!!
será que alguém saberia me dizer algum código de adaptador de rodas para o dst? no caso seria para por uma roda com sextavado 17mm no dst ? para que eu possa ver se na liquid RC vende !!
abs...
será que alguém saberia me dizer algum código de adaptador de rodas para o dst? no caso seria para por uma roda com sextavado 17mm no dst ? para que eu possa ver se na liquid RC vende !!
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
O frete é este mesmo!!!
"No bullshit shipping:
Zero surprises. Your entire order ships for 99 cents. No service fee, no handling charge, no insurance fee. Nothing. Just a straight 99 cents.
"
é o lema deles...
"No bullshit shipping:
Zero surprises. Your entire order ships for 99 cents. No service fee, no handling charge, no insurance fee. Nothing. Just a straight 99 cents.
"
é o lema deles...
RODRIGOrio escreveu:nesse site da liquid RC, o frete é esse mesmo ? $99 só isso ? fiz uma simulação de frete para o Brasil e o valor do frete não saiu de $99 coloquei umas 3 bolhas e rodas só para dá volume na embalagem e algo mais e continua o mesmo valor de frete será que está certo ?
abs...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Eu pedi um filtro de ar lá e o frete foi isso mesmo de US$ 0,99.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Aparentemente é isso... ainda não comprei lá mas é o que o site está dizendo:RODRIGOrio escreveu:nesse site da liquid RC, o frete é esse mesmo ? $99 só isso ? fiz uma simulação de frete para o Brasil e o valor do frete não saiu de $99 coloquei umas 3 bolhas e rodas só para dá volume na embalagem e algo mais e continua o mesmo valor de frete será que está certo ?
abs...
Na página inicial diz assim:
"Home of no bullshit worldwide shipping"
Que seria algo assim:
"A casa do frete sem enganação"
Depois diz assim:
"Order as much as you like, it's still 99 cents shipping! No fees, no bullshit!"
Que seria algo assim:
"Compre o quanto desejar, ainda fica 99 centavos de frete! Sem taxas, sem enganação!"
Será?
Não é gambiarra, é solução de contorno
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Bom, pela resposta do Gustav e do rmrlct já dá pra ver que é isso mesmo... o que é zuado realmente é a busca...
Caramba! Que barato mal feito!
Volto a perguntar caso a galera não tenha visto:
Esse conjunto de pneus e rodas serve no DBX?
http://www.liquidrc.com/index.php?main_ ... ts_id=1988
Abraço!
Caramba! Que barato mal feito!
Volto a perguntar caso a galera não tenha visto:
Esse conjunto de pneus e rodas serve no DBX?
http://www.liquidrc.com/index.php?main_ ... ts_id=1988
Abraço!
Editado pela última vez por fellipeborges em 09 Abr 2009, 17:44, em um total de 1 vez.
Não é gambiarra, é solução de contorno
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXPNB9&P=0
quais são as adaptações necessárias para colocar esta pipa no DBX?
iria melhorar o desempenho?
obrigado
quais são as adaptações necessárias para colocar esta pipa no DBX?
iria melhorar o desempenho?
obrigado
felipe, aquele primeiro pneu q vc postou cabe no carro sim, é 2.2.
o frete da liquid é sempre 99c
Pedro, a pipa é um fator fundamental no desempenho de um motor glow. pelo que andei lendo a pipa muda bastante coisa no motor... agora tem que pesquisar pra saber o que essa pipa altera, se é a baixa media ou alta do carro!
isso é um assunto bem complexo... o gligoco podia dar uma bola aqui
o frete da liquid é sempre 99c
Pedro, a pipa é um fator fundamental no desempenho de um motor glow. pelo que andei lendo a pipa muda bastante coisa no motor... agora tem que pesquisar pra saber o que essa pipa altera, se é a baixa media ou alta do carro!
isso é um assunto bem complexo... o gligoco podia dar uma bola aqui
pelo q eu saiba,pipa influi diretamente na temperatura do motor e da forma q é liberada os gases(além de ser bunitinho o fato de ser cromada)
os do Jato n têm saída do lado esquerdo e os nossos do lado direito?isso n seria um problema?e seria só bota e anda, sem adapitações?
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

A liquid rc é confiavel mesmo ?? qual o tempo de entrega ?
porque la tem peças de tr-15

porque la tem peças de tr-15
nínguém saberia me responder?
Uma fotinha do dst com rodas e pneus do truck 1/8..mais foi so pra ver como ficava mesmo!! hehehe
- Anexos
-
- 09042009215.jpg.jpg (30.87 KiB) Exibido 1078 vezes
-
- 09042009212.jpg.jpg (31.83 KiB) Exibido 1081 vezes
Editado pela última vez por Louckko em 10 Abr 2009, 21:19, em um total de 1 vez.
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Por isso q eu qria uma foto rpa ver como fica pedrinho...mas provavemente c de veter q girar o cani de escape pra ficar pro lado correto...