Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

Re: Kyosho DBX rtr
na liquidrc vem código para rastreamento do produto ?
Boa Páscoa para todos !!
abs...
Boa Páscoa para todos !!
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

e sobre os adaptadores de rodas de 17mm para o dst de 12mm, será que alguém sabe algum código da peça para que eu possa comprar ?
abs..
abs..
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Cara, ficou chapado esste DST!
Muito bom... mas vc não andou com ele assim?
Muito bom... mas vc não andou com ele assim?
Não é gambiarra, é solução de contorno
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Eita, é 1/2 DST 1/2 MFR!!!!!
falae gente, to meio enrolado aqui com meu dbx a respeito de densidade de silicone em diferenciais, to usando 6500 na frente, 5000 no meio e 300 atras, mais o carro ta rodando muito nas curvas ta parecendo um 4x2, como eu poderia melhorar isso? aumentando a densidade do silicone traseiro ou centra?
desde ja agradecido, fred
desde ja agradecido, fred
Relax and take notes
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
A universo RC recomenda 7000 no dif. dianteiro, 5000 no central e 3000 no traseiro...aumenta o traseiro pra 3000 q deve dar uma boa diferença...

hehehe foi mal eu digitei errado, ta com 300 atras, mais a questao eh se eu aumentar a densidade sera que a graseira patinaria menos?
Relax and take notes
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Eu liguei pra JF pra pedir umas coisas e aproveitei e perguntei sobre silicone...o cara falo q fica bom usar 5000 nos 3...achoq aumentado a densidade vai patinar - =P

- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Gostei dos braços de suspensão de alumínio, mostrado o forum Kyosho DBX e DST upgrades.
Eu quebrei o braço de suspensão dianteiro inferior do meu DST, como mostrado na foto. Pra não precisar comprar um novo, recompuz o braço com massa durepox e coloquei um reforço metálico. Já aproveitei e coloquei um reforço metálico em todos os braços inferiores.
Pra não forçar tanto, coloquei o braço quebrado atrás.
Fiz um furo no braço, para poder fixar a tira de alumínio com dois parafusos... um por baixo e um por cima. Também usei cola epoxi (tipo arandite ou poxipol) na hora de colocar o reforço.
Esqueci de tirar fotos antes de colocar o braço no carro... mas ai vai umas fotos do braço já montado com o reforço metálico. Quando desmontar o carro de novo, eu tiro umas fotos melhores...
Eu quebrei o braço de suspensão dianteiro inferior do meu DST, como mostrado na foto. Pra não precisar comprar um novo, recompuz o braço com massa durepox e coloquei um reforço metálico. Já aproveitei e coloquei um reforço metálico em todos os braços inferiores.
Fiz um furo no braço, para poder fixar a tira de alumínio com dois parafusos... um por baixo e um por cima. Também usei cola epoxi (tipo arandite ou poxipol) na hora de colocar o reforço.
Esqueci de tirar fotos antes de colocar o braço no carro... mas ai vai umas fotos do braço já montado com o reforço metálico. Quando desmontar o carro de novo, eu tiro umas fotos melhores...
- Anexos
-
- Braço com reforço metálico
- p110409_13.04.jpg (82.48 KiB) Exibido 2764 vezes
-
- Braço com reforço metálico
- p110409_13.04[01].jpg (89.43 KiB) Exibido 2764 vezes
-
- Braço quebrado
- p050409_13_det.jpg (94.27 KiB) Exibido 2764 vezes
Pessoal segue abaixo um link do video do meu DST com partida eletrica, so falatqa adaptar a unidade de fiação com LED da partida, postem comentarios ou duvidas.
Obrigado
"http://img531.imageshack.us/my.php?image=partidaeletricanodstkm5.flv"
Obrigado
Beltrame escreveu:Gostei dos braços de suspensão de alumínio, mostrado o forum Kyosho DBX e DST upgrades.
Caraca, como que foi o acidente?
Pelo arranhado nas partes de baixo do chassi, você usa o teu carro no asfalto. Estou correto?
Está usando qual pneu para o asfalto? Ele raspa muito embaixo mesmo sendo alto ou tem que endurecer a suspensão? (Se isso é capaz)
Abraços
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Cara, ficou muito legal a partida elétrica.FQueixo escreveu:Pessoal segue abaixo um link do video do meu DST com partida eletrica, so falatqa adaptar a unidade de fiação com LED da partida, postem comentarios ou duvidas.
Obrigado
Posta aí pra gente quanto vc gastou nela.
Abraço
Não é gambiarra, é solução de contorno
A peça de adaptador da roda de 12 para 17 é a TRW 106
Eu uso os silicones recomendados na universo RC e gostei bastante.
A partida eletrica ficou bem legal, mas só vale apena mesmo se vc tiver a mfr... se tiver uma curva de escape ja nao entra a partida eletrica.
As bandejas de aluminio eu nao curto muito, mas é meu gosto.
nao sei que bolha é essa, mas achei legal o visual

Eu uso os silicones recomendados na universo RC e gostei bastante.
A partida eletrica ficou bem legal, mas só vale apena mesmo se vc tiver a mfr... se tiver uma curva de escape ja nao entra a partida eletrica.
As bandejas de aluminio eu nao curto muito, mas é meu gosto.
nao sei que bolha é essa, mas achei legal o visual

- RODRIGOrio
- Piloto Racer

valeu sub, vou procurar pelo código que vc me passou.
abs...
abs...
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

procurei por algumas lojas de nomes e não encontrei só no ebay só que está mei salgado. rsrsrrs $33doletas com frete !!
TRW 106
TRW 106