QUEM VAI ? SABADO 18/04 - THE PACKS RULES....
QUEM VAI ? SABADO 18/04 - THE PACKS RULES....
Bom APP´s, 0 feriado acabou e logo tem outro pela frente...
Acredito que vou andar neste sabado, alguem se habilita?
Abraços, saudades de todos vcs!
Acredito que vou andar neste sabado, alguem se habilita?
Abraços, saudades de todos vcs!
NO RACE - YES PACKS²
Re: QUEM VAI ? SABADO 18/04 - THE PACKS RULES....
Eu to dentro... de carro limpo e bolha nova....
VAMOS AGITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kd vcs????????
VAMOS AGITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kd vcs????????
Richard ( DICK)
Como sabe, fui viajar...e pelas minhas andanças no hotel, encontrei algo nas garagens que certamente vc vai adorar...curte aí !
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VCmrZssn61Y[/youtube]
Como sabe, fui viajar...e pelas minhas andanças no hotel, encontrei algo nas garagens que certamente vc vai adorar...curte aí !
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VCmrZssn61Y[/youtube]
NO RACE - YES PACKS²
galera fiz uma pergunta no forum, talvez vcs possam me ajudar, da uma olhada ai.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=20235
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=20235
No Gripe, Yes Grip!!!!

O pessoal daqui a pouco fala que você vai ter que colocar um de 20kg e 0.00001 ms !!
Eu tinha trocado o original do ST-1 por um ACE 1313 e achava que tava bom pra ficar só tirando os peguinhas do Aerosampa.
Aí a engrenagem foi pro saco e por enquanto to usando um Traxxas 2070 só porque to sem nenum outro (e custou $5 no ebay). Tá dando pra brincar mas dá pra perceber a diferenca na velocidade e no torque.
Eu tinha trocado o original do ST-1 por um ACE 1313 e achava que tava bom pra ficar só tirando os peguinhas do Aerosampa.
Aí a engrenagem foi pro saco e por enquanto to usando um Traxxas 2070 só porque to sem nenum outro (e custou $5 no ebay). Tá dando pra brincar mas dá pra perceber a diferenca na velocidade e no torque.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Ale,
Compro servo de USD90 (Hitec, Futaba, Airtronics) e digital pois tem como programar o failsafe no radio. Em geral, são servos de 1a linha que foram top de linha substituidos....
Compro servo de USD90 (Hitec, Futaba, Airtronics) e digital pois tem como programar o failsafe no radio. Em geral, são servos de 1a linha que foram top de linha substituidos....
- gugacertain
- Piloto Racer

Opas to dentro de ir sabadao em , e pior devo chegar cedo, antes das duas, hehehe
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Eu infelizmente não devo conseguir ir. Peguei o caro novo agora pouco, vendi o Kyosho e não sei se terei tempo de comprar os packs necessárias e estudar o carro antes de andar com ele...
Pra piorar, acho q tenho um trabalho da facu pra fazer e será no sábado mesmo...
Ninguém merece último ano!!!!
Pra piorar, acho q tenho um trabalho da facu pra fazer e será no sábado mesmo...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Eu q sou lenda acho q vou , KKKKKKKKKKKKKK.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Só acredito vendo.... vou até chegar cedo para ver...rsrsrsrsrPerson escreveu:Eu q sou lenda acho q vou , KKKKKKKKKKKKKK.
Peguei a bolha no Shi... TÁ IRADA!!!!!!!!!!! O cara pinta muito!
Alias, alguem tá a fim de assistir o Sul-americano em Aruja na sexta-feira? rsrsrsrsr.... a vagabundagem tá acabando e volto a trabalhar na semana q vem.....
Para de viadagem...Gustav escreveu:Eu infelizmente não devo conseguir ir. Peguei o caro novo agora pouco, vendi o Kyosho e não sei se terei tempo de comprar os packs necessárias e estudar o carro antes de andar com ele...
1. Eu te empresto um pack para vc correr...
2. Estudar o carro? Vc cabulou aula na facu qdo te explicaram o funcionamento do carro? rsrsrsr
3. Trabalho na facu? Sinto te decepcionar mas nada disto q vc esta aprendendo vai servir na pratica... paga R$10 para alguem dar um copy/ paste no google e tá tudo resolvido... acredite em um cara mais experiente da sua area....
Aprendizado Nr 1: ESQUEÇA TUDO Q VC APRENDEU NA FACULDADE... Nr 2: compre uma marreta bem gde... Nr3: trabalhe 15 hs/ dia... só isto...
PHOTOPLANCTON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gugacertain escreveu:Opas to dentro de ir sabadao em , e pior devo chegar cedo, antes das duas, hehehe
Mas leva o Fabião e o Leo vin diesel contigo....rsrsrsrsr
Lista atualizada:
1. Luca
2. Luquinha
3. Rogerio
4. Guga
5. Gondo
6. Marcão Dust
7. Stevan (falei com ele hoje)
8. Gustavo (se para com a viad...)
Falta: Shiga, Dick, Lombada, Leo, Chickens, Los Hermanos, Bob, Humberto, Zé, Juanito Smith (I'm the Legend), Gustavão Valinhos, Big Carva, Eddy, etc, etc... Acho q Cestari, Ruy, Nicoleto e cia vão estar no Sulamericano...
Acho q vai dar para botar uns 12 truggies na pista... é só terça-feira...
1. Luca
2. Luquinha
3. Rogerio
4. Guga
5. Gondo
6. Marcão Dust
7. Stevan (falei com ele hoje)
8. Gustavo (se para com a viad...)
Falta: Shiga, Dick, Lombada, Leo, Chickens, Los Hermanos, Bob, Humberto, Zé, Juanito Smith (I'm the Legend), Gustavão Valinhos, Big Carva, Eddy, etc, etc... Acho q Cestari, Ruy, Nicoleto e cia vão estar no Sulamericano...
Acho q vai dar para botar uns 12 truggies na pista... é só terça-feira...
Fala Rodrigão, realmente sua bolha ficou show !!!!! eu deixei a minha para pintar lá, e acabei vendo a sua.....Gondo escreveu:Só acredito vendo.... vou até chegar cedo para ver...rsrsrsrsrPerson escreveu:Eu q sou lenda acho q vou , KKKKKKKKKKKKKK.
Peguei a bolha no Shi... TÁ IRADA!!!!!!!!!!! O cara pinta muito!
Alias, alguem tá a fim de assistir o Sul-americano em Aruja na sexta-feira? rsrsrsrsr.... a vagabundagem tá acabando e volto a trabalhar na semana q vem.....
Ver o Sudamericano na sexta ?? caraca mas tá vagabundo mesmo rsrsrsrrs............eu devo aparecer lá no Sabado e Domingo, vai ser show de bola, só os gringos correndo......aparece lá também....
Esses da lista do sul mexicano , depois do q eles gastaram , vao ver o q é bom pra tosse , se bobear param de andar de carrinho , nao tem nocao , mais boa sorte pra eles, mais q desanima , desanima, mais quem ta afim de se divertir , vai na aerosampa , lá is the place ,the number 1 in the worldddddddddddddddd, gondo tenho uns presentes para vc .
Abs and follow the leader, because the leader is president .
Thanks a lot .
Abs and follow the leader, because the leader is president .
Thanks a lot .
Quem falou q eu não voltava ??????????????