Acidente no off road com buggy 1/8

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

ChicoLegacy
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Acidente no off road com buggy 1/8

Mensagem por ChicoLegacy »

Olá, parece até piada mas aconteceu comigo, ano passado tava no clube onde praticamos o off road na minha cidade filmando a medição de velocidade dos buggys 1/8, eu estava olhando pelo visor da camera a tela de um radar de velocidade de um amigo meu que se encontrava na minha frente quando um colega do automodelismo fez uma barberagem e jogou o buggy em nossa direção, o meu amigo pulou, mas eu não tive o mesmo reflexo sendo atingido em cheio no pé direito por um buggy 1/8 a 58 km/h!

A pancada foi feia, fez um barulho seco e o buggy parou por completo ao se chocar com meu pé, eu tava de tênis mas mesmo assim foram 3 dedos do pé quebrados, sendo uma fratura de articulação, 1 mês andando de muletas e mais 2 meses de fisioterapia.
Anexos
Radiografia
Radiografia
radiografia pé direito.jpg (35.99 KiB) Exibido 654 vezes
F.Alcântara Junior
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Acidente no off road com buggy 1/8

Mensagem por iago »

o loco meu
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

Meu Deus!
Há um tempo atras quase me lasquei também lá na Dust... estava lavando o meu filtro de ar quando veio um losi 2.0 a milhão pois tinha perdido o controle na minha direção... Para minha sorte e para sorte do dono do carro, eu consegui pisar em cima da roda dele e ele parou.... infelizmente a roda com os cravos me deu uma fritada na batata da perna, mas pelo menos eu salvei o carro do cara.

Vc estava filmando seu acidente correto?? Posta o filme para nós!! Õu então manda para os vídeos incríveis!! huuhehe
fritz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fritz »

kkkkk

é florida mesmo....

meu primeiro carro foi uma tmax...um belo dia eu e minha namorada ( hj é ex) estamos brincando num campo de futebol em frente a casa dela, ela mora em Itatiba...

aí a sacana começou a fingir que vinha me atropelar e eu pulava o carrinho....uma hora ela veio por tras e bemmmmmmmm!

pegou meu pé por tras

meu tornozelo virou uma bola na hora, por sorte nao quebrou nada....mas ficou bemmm inchado e senti mta dor uns dias...
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
amprochmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por amprochmann »

Amigos meus barbeiros no controle já fizeram algumas coisas parecidas com suas Revos:
- acertaram uma menina de bicicleta. O pai dela ficou feroz;
- derrubaram uma mulher de um policial. Quase fomos presos;
- acertaram a porta de um carro parado. Ninguém achou o dono do veículo;
O nosso maior problema é andar em espaços públicos, pois aqui em Campo Grande ainda não existe uma pista on ou off e daí andamos no estacionamento do principal parque da cidade.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
ChicoLegacy
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ChicoLegacy »

Cara o video do acidente eu deletei sem querer, devo ter apertado vários botões da camera na hora da pancada, eu tenho um video da medição anterior do mesmo dia, do mesmo carro.
F.Alcântara Junior
ZeroUH
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por ZeroUH »

AI!!! >.<
O negocio eh ficar em um lugar + alto onde o RC realmente n chega ou ir brincar com botas com bico de ferro :D
Imagem
nicolasnv
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por nicolasnv »

nossa que zica!
quando eu filmo ou fotografo é olho nos carrinhos... mal olho a camera, afinal somos todos barbeiros...hahahahha
Responder

Voltar para “Off-road”