Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por su3zero »

ele ficou bom de saida, e final? mas em meia rotação ele ta lento???

o quanto mais ele ta esquentando?

queria saber o porque o carro esquenta mais???
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
krlospj

Mensagem por krlospj »

Se eu pegar um igual e largar lado a lado eu dou um espanco, se eu ja estiver andando a diferença já não é tão grande, por isso que eu falei que a mudança maior é na saida mas melhora em tudo, se vc ver na tower, eles especificam (para Jato) o aumento que se tem trocando a pipa e esta mais quente, para pegar o melhor acerto (que nem sempre é necessario) ele chega ate uns 120 130 mas so faço isso quando não tenho mais o que fazer se não ele fica pelos 100
vkunz
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por vkunz »

Aí, galera,
Vendo Automodelo Kyosho DSt, recém amaciado, com várias peças de reposição,4 pneus novos, óleo de filtro, óleo de amortecedor, ferramentas,almotolia, na caixa, com manual. Leva junto de brinde bateria tipo hump de 6V.
Apenas 700,00 reais, ou troco por aeromodelo asa baixa.
Fotos por e-mail, é só pedir.
Tenho também termômetro Duratrax novo por 100,00 reais.
"OFF ROAD É ARTE, QUEBRAR FAZ PARTE"
Imagem
Gabriel2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gabriel2008 »

vkunz escreveu:Aí, galera,
Vendo Automodelo Kyosho DSt, recém amaciado, com várias peças de reposição,4 pneus novos, óleo de filtro, óleo de amortecedor, ferramentas,almotolia, na caixa, com manual. Leva junto de brinde bateria tipo hump de 6V.
Apenas 700,00 reais, ou troco por aeromodelo asa baixa.
Fotos por e-mail, é só pedir.
Tenho também termômetro Duratrax novo por 100,00 reais.
Anuncie no mercado livre ou na feira do rolo
Gabriel2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gabriel2008 »

Sub pegou os sapatos novos para o DST ?
hehehhe
Imagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

nada ainda... aqui na pista o cara tem, devo dar uma olhada no fds pra ver como são ao vivo
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Beleza Galera.

O meu DST finalmente chegou, por enquanto só troquei o conjunto pneu e rodas para poder andar no asfalto.

Hoje já dei ligada - que sufoco - no bichinho, o amaciamento como eu havia postado (perguntado) anteriormente foi no chão mesmo, com aceleração lenta, nada de esticadas, amanhã vou queimar mais um tanque e depois outro e depois outro (4) e só depois começar a esticar a aceleração.

Vou dar um pulo no topico do sub para procurar os up para o DST.

De antemão agradeço a galera e a força de todos.

Já tive a oportunidade de conhecer duas pistas de off em Sp a Dust e a Speed Racer.... será que dá para andar com os DST/DBX???

ABRAÇOS A TODOS.... VALEU
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gustav »

Fala Guto parabéns pelo carro!!!

Vc conseguirá andar com o carro em pistas sim. Alguns obstáculos são especificos para motores mais fortes, ai vc terá de ir na manha pra não correr o risco de danificar o carro. O Renato e o Fernando Panetto foram na Dust no encontro DST/DBX e tinha uma rampa q eles faziam de boa caso contrário o carro capotava por não chegar até a recepção da forma adequada...
Gutobio escreveu:Beleza Galera.

O meu DST finalmente chegou, por enquanto só troquei o conjunto pneu e rodas para poder andar no asfalto.

Hoje já dei ligada - que sufoco - no bichinho, o amaciamento como eu havia postado (perguntado) anteriormente foi no chão mesmo, com aceleração lenta, nada de esticadas, amanhã vou queimar mais um tanque e depois outro e depois outro (4) e só depois começar a esticar a aceleração.

Já tive a oportunidade de conhecer duas pistas de off em Sp a Dust e a Speed Racer.... será que dá para andar com os DST/DBX???

"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
rmrlct
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rmrlct »

Hahah conforme o Gustav falou, quando eu e o Paneto estavamos na Dust agente foi pegando as manhas da pista...
Existem alguns lugares que o carrinho tem que passar na manha se não ele capota... não tem jeito... Alguns saltos também ele faz mas dependendo vc nao cai na recepção direito e arrebenta o carro em baixo euuhe!!

Mais é animal!
O meu esta com uns probleminhas que eu to tentando descubrir o que é, e esse fds eu vou viajar pq consegui emendar o feriado, mas no proximo fds se tudo der certo quero ir lá na Dust...

Se quiserem ir seria legal irmos em alguns DBX / DST !
Abraços
JRBROCATO

Mensagem por JRBROCATO »

TURMO DO KYOSHO
tenho uma tr102 e um tr108 pra venda (1 tanque e 1 bandeija)
quero 80,00 nas 2 peças
qualquer coisa me chamem
QUEM MEXE COM MOTORZINHO É DENTISTA.
AUTOMODELISMO É BRINQUEDO DE GENTE GRANDE.
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Gustav escreveu:Fala Guto parabéns pelo carro!!!

Vc conseguirá andar com o carro em pistas sim. Alguns obstáculos são especificos para motores mais fortes, ai vc terá de ir na manha pra não correr o risco de danificar o carro. O Renato e o Fernando Panetto foram na Dust no encontro DST/DBX e tinha uma rampa q eles faziam de boa caso contrário o carro capotava por não chegar até a recepção da forma adequada...
Gutobio escreveu:Beleza Galera.

Valeu Gustav...

Ir na manha sim, pois eu não to afim de arrebentar o bichinho logo de cara. Eu vi no sulamericano uma galera pulando e caindo de frente... Deu dó...

rmrlct escreveu:Hahah conforme o Gustav falou, quando eu e o Paneto estavamos na Dust agente foi pegando as manhas da pista...
Existem alguns lugares que o carrinho tem que passar na manha se não ele capota... não tem jeito... Alguns saltos também ele faz mas dependendo vc nao cai na recepção direito e arrebenta o carro em baixo euuhe!!

Mais é animal!

...

Se quiserem ir seria legal irmos em alguns DBX / DST !
Abraços
Com certeza o DST é animal, optei por este modelo pois a bolha protege mais as torres dos amortecedores.

Vou ter que me dividir entre o onroad e o off road. Mas estarei sempre presente que possível.

Aproveitando, quanto tenho que abrir a bolha na parte da frente e/ou dos lados para melhor refrigerar o motor? No caso dos on road eu uso como parametro as regras de competições.

Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gustav »

Guto, use as mesmas regras. Os modelos q vi do DST com a bulha furada ou eram assim, ou cortava-se a metade do parabrisa no lado q tem o motor.
Gutobio escreveu: Aproveitando, quanto tenho que abrir a bolha na parte da frente e/ou dos lados para melhor refrigerar o motor? No caso dos on road eu uso como parametro as regras de competições.

Abraços
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

tava pesquisando aqui na net e entrei no site da hobbyone, ve que eles tem varios hopups embarcados...
ate o trw104, motor mount

http://www.hobbyone.com.br/resultado_pr ... s=KYO&mt=1
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
FQueixo

Mensagem por FQueixo »

Pessoal coloquei as rodas e o sextavado do MFR no meu DST olhem como ficou:
Anexos
dsc02809.jpg