Gabriel2008 escreveu:Nossa ficou gigante !!
o chassi ainda pega no chao ?
Você pode soltar ele da altura do seu peito (+/- 140cm)no chao que ele não toca o chassis no solo.
O unico problema é que no saltar as rodas trazeiras raspam no aerofolio.
vou tirar umas fotos para voce entender.
segue abaixo as fotos dos sextavados e do espaçador do DST e MFR
FQueixo um conselho....
nao fique saltando com essas rodas porque o chassi deve pegar no chao
soltar um carrinho de 1,4 m e nao bater no chao é muito alto voce vai estragar sua suspensao
no curso maximo da suspensao o chassi deve raspar no chao
Gabriel2008 escreveu:FQueixo um conselho....
soltar um carrinho de 1,4 m e nao bater no chao é muito alto voce vai estragar sua suspensao
Okz e obrigado pela dica Gabriel2008, mas não estou saltando com ele, apenas dei uma volta com essas rodas no asfalto, o teste da altura eu fiz quando me perguntaram no forum, fiz o teste aqui no escritorio mesmo.
FQueixo escreveu:Gutobio isso é um Defletor de Escapamento, serve para não deixar sujar a bolha e a roda com oleo que sai do escapamento, ajuda a jogar o oleo no chao.
Este defletor eu encontro em qualquer lugar? Tem algum nome específico, pois assim realmente não vai sujar tanto o carro, principalmente quando for "brincar" no asfalto somente.
Gabriel2008 escreveu:FQueixo um conselho....
Amortecedor de OFF é pra isso mesmo! hehehe
Na pista você salta 1,40m fácil... e ainda pode cair todo desajeitado!
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
Legal, e é baratinho, o frete deve sair mais caro que o produto. E por falar nisso, demora mesmo os produtos para chegarem de lá? Fiz uma compra teste na towerhobbies e tá demorando um bocado para chegar.
Outro lance que eu me lembrei, os DST/DBX, vem com o fio do receptor longo mesmo, o tubo que veio, ou está curto demais, ou tá sobrando fio no receptor... tá muuito para fora... estou tirando como base o meu FW.
ZeroUH escreveu:vem mta coisa...
quando troquei pro spektrum deu pra ver direitinho...
Belas rodas! O.o fico montruoso o seu DST FQueixo!!
Valeu pessoal todos os testes que puder fazer entre o DST/DBX e o MFR me peçam que faço todos os testes que podem ser feito e posto as fotos e os pós e contras.