Eai pessoal
estou iniciando no hobby e pretendo comprar um Alpha 3 pois é um carro barato e tbm porque so vou andar por diversao mesmo ...
estou querendo saber se ainda encontro lugares que vendam peças para reposiçao e se vcs tem algum site onde encontro estas peças e onde tenha um preço bom
valeu galera !
eu aconselho a pegar um fw-05, um pouco mais cara, mas muito mais carro que o alpha 3... vc cuidando bem dele não quebra fácil não,e as peças também não são um absurdo de caras...
A minha sugestão com certeza vai bater com todos os outros usuários aqui do site, o kyosho alpha3 é um carro muito frágil, motor muito fraco e sem opção de ajustes, tá certo que é um carro barato na faixa de R$800,00 , garanto que com 1 mês de uso vc vai querer trocá-lo por outro carro, ainda mais se vc for andar com outras pessoas, opções de melhora até tem, mas não compensa, a minha sugestão é guardar um pouco mais de dinheiro e pegar um FW5... ou um usado nesta categoria...
E ai Birk, blz? Como foi dito em outros tópicos semelhantes, acho que o melhor é você procurar locais perto de você, em que o pessoal se reune para andar e trocar idéias. Assim você vai ter uma noção dos carros que o pessoal tem, onde compram as peças, etc. Porque mesmo que você vai andar só por diversão não é legal estar sozinho.
Abraço,
Alexandre
Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
Aee
valeu pela ajuda aí pessoal e com base na opiniao de vcs acho q vou juntar mais um pouco de dinhero para comprar um fw5 mesmo pq nao to afim de me arrepende de te comprado um alpha 3 depois de so um mes de uso
e tbm como so novo no hobby vo precisa de um carro com bastante resistencia.
to me informando com algumas pessoas que praticam o hobby aqui em porto alegre e elas tbm me aconselharam um fw5
Aee
valeu pela ajuda aí pessoal e com base na opiniao de vcs acho q vou juntar mais um pouco de dinhero para comprar um fw5 mesmo pq nao to afim de me arrepende de te comprado um alpha 3 depois de so um mes de uso
e tbm como so novo no hobby vo precisa de um carro com bastante resistencia.
to me informando com algumas pessoas que praticam o hobby aqui em porto alegre e elas tbm me aconselharam um fw5
O interessante do FW05 é o valor comercial dele ... sei que vc está iniciando ... mas já pensou ... depois de dois meses correndo vc descobre que é fera e quer um pro12... então ... o Alpha ninguém comprta usado ... agora o FW05 é fácil de vender ... Aqui na Feira do Rolo tem muita movimentação de FW5
pois eh qm sabe eu so fera hehehehehehehe mas acho muito dificil
ainda bem que vcs postaram aqui pra me da essa dica e agora estou convencido de que vou comprar um fw5
varias pessoas ja aviam me falado isso mas nao queria gastar dinheiro em vao entao resolvi pesquisar um pouco mais o assunto
realmente comprar o alpha ia ser gastar em vao! que em 1 mes ia querer vender :p
Você esta em qual cidade?
Peça kyosho as vezes acha facil as vezes demora pra xegar, mas sem problemas =]
Só pra lembrar que o ALPHA III é um carro fora de linha, foi o meu primeiro carro...mas com apenas 1 mês de uso acabei trocando por outro melhor mesmo colocando a segunda marcha não recuperei o investimento. Vale a pena partir para o FW05T PLus... não vai se arrepender !
Ja estou convencido agora depois te tantos conselhos que vou mesmo comprar um fw05
nao quero iniciar no hobby ja tendo problemas com peças de reposiçao
e tbm porque me falaram que o fw05 tem ate uma durabilidade maior e tambem tem um rendimento muito maior que o alpha 3
Estou em Porto Alegre onde moro e estou a procura ainda de pessoas que praticam o modelismo aqui
Por falar nisso voces teriam algum site pra me indicar com bons preços ??
Fala Birk
em Porto Alegre tem um grupo grande praticando automolismo hehe Parece que tem uma pista excelente ai
Entra em www.dulac.com.br
e desculpa não poder dar mais detalhes, mas daqui a pouco aparece alguém do Sul pra te ajudar
Legal seria se você fosse antes de comprar lá nessa pista
po valeu mesmo
nao sabia dessa ai, vo la me informar mesmo antes de comprar o carro
pra ve se eles me dao alguma dica e me digam onde encontro lojas aqui