SABADO 25/4 - THE ICE PACKS CHUBAKAAAA
Re: SABADO 25/4 - THE ICE PACKS CHUBAKAAAA
aos compradores experientes: Minha encomenda desde o dia 19 que não sai do mesmo status: "recebido Brasil" , hj é dia 23, isso é normal? rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Tenho uma.... te dou no sabadão... Sabia q vc não ia furar....Dust escreveu:Blz, acerto com vc no sádadão.....tem uma p3 pra adiantar?Gondo escreveu:Marcão: comprei 12 velas p3, 6 para mim e 6 proce.... mas vem de Hong Kong... Keimod....![]()
Ainda tenho que devolver a do Person.
Bom Marcão, em função dos feriados sim, ou chegará direto ou é bom vc checar no correio mas prox de sua casa ( aí vc sabe, taxado).Dust escreveu:aos compradores experientes: Minha encomenda desde o dia 19 que não sai do mesmo status: "
recebido Brasil" , hj é dia 23, isso é normal? rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Hoje peguei meu power suppli, 30 amperes, tenho que comprar uns fios e uns bagulhos para fazer as conexões direitinho...acho que neste final ainda não lanço a budega...
Rodrigo, sendo assim posso ligar o Losi do Luquinha na tua cx?
NO RACE - YES PACKS²
Normalissimo...Dust escreveu:aos compradores experientes: Minha encomenda desde o dia 19 que não sai do mesmo status: "recebido Brasil" , hj é dia 23, isso é normal? rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Normalmente as compras vindo dos USA e China chegam em 1 semana, independente do shipping (exceção UPS e afins). Depois disto, mais uns 10 dias para chegar na agencia dos correios... se for taxado, poe mais uma semana....
Vc me empresta seus AKA soft? rsrsrsrDrake´s escreveu:Rodrigo, sendo assim posso ligar o Losi do Luquinha na tua cx?
é então só me resta a paciência..... Drake, Gondo obrigado
Também quero AKA emprestado.....2 pra mim, 2 pro Gondo......... akakakakaka
Dust escreveu:é então só me resta a paciência..... Drake, Gondo obrigado
Fechadasso...dois pro cê, dois pro buraco negro e eu fico com o cooler...
Mas na verdade vou emprestar outros dois jogos que chegaram, porém são da marca EKA...pode ser? oooorganizações tabajara !!!
NO RACE - YES PACKS²
Seu pai não ensinou q no cooler dos outros não se mexe?Drake´s escreveu:Dust escreveu:é então só me resta a paciência..... Drake, Gondo obrigado
Mas na verdade vou emprestar outros dois jogos que chegaram, porém são da marca EKA...pode ser? oooorganizações tabajara !!!
Perdi um bid de um rc por USD6.... fdp... o cara ficou esperando ficar <1 min para dar o lance..... Qdo fui dar novo lance, acabou o tempo... tem uns caras profissas de ebay....
Mas o Lombada não vendeu proce o power supply com os fios???? rsrsrsrsrsrsr
Tenho um ferro de passar enferrujado e vou arrancar o fio dele... Marcão, leva teu ferro de solda para fazermos uma obturação em um tal de bulldog....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
pra colar os EKA....se não me engano tem uma cola no buraco negro....
10 pontos pra quem achar.........rsrrsrsrs
Gondo escreveu:Seu pai não ensinou q no cooler dos outros não se mexe?Drake´s escreveu:Dust escreveu:é então só me resta a paciência..... Drake, Gondo obrigado
Perdi um bid de um rc por USD6.... fdp... o cara ficou esperando ficar <1 min para dar o lance..... Qdo fui dar novo lance, acabou o tempo... tem uns caras profissas de ebay....
Tenho um ferro de passar enferrujado e vou arrancar o fio dele... Marcão, leva teu ferro de solda para fazermos uma obturação em um tal de bulldog....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fechado, ferro de solda e fucinheira......ahuahauahua
Porr@ Marcão...até vc????????????Dust escreveu:pra colar os EKA....se não me engano tem uma cola no buraco negro....
Do Cururu, td bem pois ele eh tranqueira....
Sorry, não me contive.....ahuahhauuuuahhGondo escreveu:Porr@ Marcão...até vc????????????Dust escreveu:pra colar os EKA....se não me engano tem uma cola no buraco negro....
Do Cururu, td bem pois ele eh tranqueira....
Não entendi, vc perdeu qual produto?Gondo escreveu:Seu pai não ensinou q no cooler dos outros não se mexe?Drake´s escreveu:Dust escreveu:é então só me resta a paciência..... Drake, Gondo obrigado
Ele não vem com fios, apenas um cabo que liga na tomada...
..Pô Rodrigão...o Buldog é profissa total meu...
NO RACE - YES PACKS²
Dust escreveu:pra colar os EKA....se não me engano tem uma cola no buraco negro....
KKKKKKKK....Marcão, isto pq não citei as revisões do Rodrigão...put´s..são show...kkkkkkkkk.
NO RACE - YES PACKS²
Vendo: cabos e coleira de Bulldog US 50,00......kkkkkkkkkkkkkkk