Gustav escreveu:Mais uma vez fico aqui babando ao ler os Posts , mas fazer o que..pelo menos vi a seleção meter 3x1 nos sardinhas...hehehe
Sábado q vem se conseguir um pack de 6v e um de 7,2v emprestados eu apareço, pq os meus ainda nem vi em que continente estão, espero que chegue até quinta...
Pelo que li tinha bastante gente, qtos truggies?
Gustav Renato Roberto Russo,
Não esquenta, o pack de 6v eu tenho, não é por isso que vc vai deixar de andar.
Gustav escreveu:Mais uma vez fico aqui babando ao ler os Posts , mas fazer o que..pelo menos vi a seleção meter 3x1 nos sardinhas...hehehe
Sábado q vem se conseguir um pack de 6v e um de 7,2v emprestados eu apareço, pq os meus ainda nem vi em que continente estão, espero que chegue até quinta...
Pelo que li tinha bastante gente, qtos truggies?
Gustav Renato Roberto Russo,
Não esquenta, o pack de 6v eu tenho, não é por isso que vc vai deixar de andar.
Valeu pela força no sabadão... eu sei q parte da culpa é minha pela falta de revisão mas não é só isto não... Nos ultimos 2 fds foram: velas (3), tanque, almotolia, rod-end, toe-in, entre outras coisas que não dependem de manutençao... tá foda a fase....
Vou fazer uma mega-desmontagem, com o manual e tudo mais e volto mais tarde.
Valeu pros amigos, principalmente Marcão, Dick e Drake, que me ajudaram nas linkagens e ajuste do pinhão....
Vcs viram o vídeo que o Fabião postou no tópico de vídeos deste último sabado?
Show de bola, um pega sensacional....Arrisco em dizer que pela quantidade de kits RC8T que frequentam nosso "QG", a evolução dos setups ocorreu de uma forma muito rápida, muita gente acertou os carros em função das trocas de informações, ajuda, testes e percepções...e isto esta deixando os finais de semana mais legais e a cabeça de muita gente "quente", né Richard ? kkkkkkk