01/05 - DIA DO TRABALHO ...LÁ NO QG A.P.P.

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: 01/05 - DIA DO TRABALHO ...LÁ NO QG A.P.P.

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Minha caixa de parafusos não chegou e perdi 2 do montante... e não fiz o mega setup do carro.... ai vcs vao me chamar de vagabundo....rsrsrsrsr

Vamos lá meu !! Coloca o manual na cx e te ajudo a montar tudo como se deve...leva o paquimetro...aí agente deixa o meu amaciando(bem na manha) e nos dedicamos ao Losi, pelo menos ele tá limpo pa gente mexer...vamos aí ?
Valeu... mas acho q vou viajar mesmo... para a casa do sogrão... só estou na duvida pois a Adriana esta um pouco gripada e vou decidir somente amanhã cedo, caso ela esteja melhor....
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

amanhã estarei na pista!!!inté!!!
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Minha caixa de parafusos não chegou e perdi 2 do montante... e não fiz o mega setup do carro.... ai vcs vao me chamar de vagabundo....rsrsrsrsr

Vamos lá meu !! Coloca o manual na cx e te ajudo a montar tudo como se deve...leva o paquimetro...aí agente deixa o meu amaciando(bem na manha) e nos dedicamos ao Losi, pelo menos ele tá limpo pa gente mexer...vamos aí ?
Valeu... mas acho q vou viajar mesmo... para a casa do sogrão... só estou na duvida pois a Adriana esta um pouco gripada e vou decidir somente amanhã cedo, caso ela esteja melhor....

Rodrigão, não quero gorar, mas ouvi agora que o tempo vai virar...
bom, já sabe, se não for , coloca tudo no carro e te ajudo a montar direito esse losi. belê?

abração
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:Valeu... mas acho q vou viajar mesmo... para a casa do sogrão... só estou na duvida pois a Adriana esta um pouco gripada e vou decidir somente amanhã cedo, caso ela esteja melhor....

Rodrigão, não quero gorar, mas ouvi agora que o tempo vai virar...
bom, já sabe, se não for , coloca tudo no carro e te ajudo a montar direito esse losi. belê?

abração
Valeu, meu irmão cururu!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Drake, que horas vcs estarão lá???

Vou dar uma passada pela manhã para conhecer essa galera!

Mas é o seguinte, já tinha um 8T.... e nem brinquei com ele ainda, arrebentei o motor na primeira vez que liguei... Ai pintou uma oportunidade e comprei um 8T 2.0!!!! Chegou hoje!!! Showwwww de bola o carro!!!!

Só falta meu motor ficar pronto!!
abraços
Caddu!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

caddu81 escreveu:Drake, que horas vcs estarão lá???

Mas é o seguinte, já tinha um 8T.... e nem brinquei com ele ainda, arrebentei o motor na primeira vez que liguei... Ai pintou uma oportunidade e comprei um 8T 2.0!!!! Chegou hoje!!! Showwwww de bola o carro!!!!

abraços
Cadu, normalmente a galera começa a chegar as 8:00 hs... Lá pelas 15:00 hs começam a debandar....
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Mais é um buraco negro mesmo...faz um lance num "kitinho" que começa com RC e termina com T...e vende o Mach chupeta...
Acho q vou viajar... mesmo q nao de certo, não chegaram meus parafusos para prender o montante... sem falar q só lavei o carro e não dei manutenção... hoje a noite fiquei fazendo meu IR...

Vou vender o Mach chupeta mesmo.... mas sou orgulhoso e tenho q acertar esta biroska de Team Loser....

Mas este mes o buraco negro tá fod... comprei kit de parafuso, servo, velas e agora um motorzinho.... Qto mais stress, mais meu cartao de credito sofre....rsrsrsrsr... vou entrar para o Compulsivos Anonimos....

Rodrigo, vai se ferrar !! Para de mentir, a Adriana esta gravida e vc não vai viajar pra lugar algum !!! Vamos tomar umas amanha...pois vou amaciar meu motor e agente entorma umas, topa?
dGondo, lets bora tomar umas na APP, vou levar a short....rsrrsrsrs
viajar nestes feriados é pesir pra ficar no trânsito.....melhor beber.......kkkkkkk
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Mais é um buraco negro mesmo...faz um lance num "kitinho" que começa com RC e termina com T...e vende o Mach chupeta...
Acho q vou viajar... mesmo q nao de certo, não chegaram meus parafusos para prender o montante... sem falar q só lavei o carro e não dei manutenção... hoje a noite fiquei fazendo meu IR...

Vou vender o Mach chupeta mesmo.... mas sou orgulhoso e tenho q acertar esta biroska de Team Loser....

Mas este mes o buraco negro tá fod... comprei kit de parafuso, servo, velas e agora um motorzinho.... Qto mais stress, mais meu cartao de credito sofre....rsrsrsrsr... vou entrar para o Compulsivos Anonimos....

Rodrigo, vai se ferrar !! Para de mentir, a Adriana esta gravida e vc não vai viajar pra lugar algum !!! Vamos tomar umas amanha...pois vou amaciar meu motor e agente entorma umas, topa?
Motor novo???? O garoto tá enjoado....rsrrsrsr

é...se já era difícil chegar junto, imagina agora............só me resta tomar mais umas.......kkkkkkk
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Blz Gondo! Estarei lá pela manhã!

abraços
Caddu!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Dust escreveu:
Drake´s escreveu:Rodrigo, vai se ferrar !! Para de mentir, a Adriana esta gravida e vc não vai viajar pra lugar algum !!! Vamos tomar umas amanha...pois vou amaciar meu motor e agente entorma umas, topa?

é...se já era difícil chegar junto, imagina agora............só me resta tomar mais umas.......kkkkkkk
Não se preocupe, Marcão...

Ouvi falar q é somente um tal de VZB Speed II....

Deve ser porcaria.... Bom mesmo é um Tuned GRP...
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Gondo escreveu:
Dust escreveu:
Drake´s escreveu:Rodrigo, vai se ferrar !! Para de mentir, a Adriana esta gravida e vc não vai viajar pra lugar algum !!! Vamos tomar umas amanha...pois vou amaciar meu motor e agente entorma umas, topa?

Não se preocupe, Marcão...

Ouvi falar q é somente um tal de VZB Speed II....

Deve ser porcaria.... Bom mesmo é um Tuned GRP...
O que significa essa sigla VZB, vaza bem?
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

caddu81 escreveu:Drake, que horas vcs estarão lá???

abraços
Caddu,

O que houve com teu motor ?
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Galera,

Sabadão, que no caso foi sexta, show de bola, packs e pegas bem legais........como acelera mesmo?.........zuzu bem.............rsrsrsrsrrs

Bom final de semana a todos..... amanhã vou ver se recupero meu servo
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

E ai galera... Como foi hoje? Encheram a pista?
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Show de bola essa galera da APP!!!!!

Em breve estarei de volta para aprender a pilotar e dar um coro em vcs!!!

abraços
Caddu!
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”