Drake´s escreveu:Caramba Rodrigão, procurei em tudo por aqui e não tenho os parafusos do montante, peguei até o codigo da peça, não tenho...
Meu, esqueci de te falar, sabe aquela pecinha que vc precisava que liga o pack de bateria, eu te levei ontem, mas adivinha... é a femea e não o macho...não tenho tbem! Que mer**...
fala aí o mal de parkinson, comprou o kit novo ?
Tá foda achar este conector do pack... Estou precisando tbem de um plug Tamiya para a caixa de partida... Tive q usar o novo para arrumar a caixa de partida antiga... Não estou precisando com urgencia mas sempre é bom comprar antes....
Drake´s escreveu:
Se viu só o Bucaneers ? Comprou um kitinho ...agora segura o menino..."Vaza bem" "azul", servinhos novos...pneuzinho...enfim, alguma semelhança com o nosso ?? Acho que não né...he he he.
Para começar, o VZB vai ser reserva pois não to dando conta do GRP...
Depois, os servos q estou usando AIRTRONICS 95359 são equivantes a este tal de ACE1313...
Ou seja, se já estou ficando para trás, não será este novo equipamento q infelizmente vai fazer diferença...
Pneu eu vou procurar no ebay.... MOUSE MALDITO!!!!!
Então, tem este I-BEAM e tem outro modelo chamado CITY... Qual a diferença? Pelo q vi, o I-BEAM seria o Crimefighter e o CITY o bowtie... faz sentido?
Em relação a densidade... HARD ou MEDIUM? O q achou?
Não sei Rodrigão...acho que este City block tá mais pra quele outro que eu tenho, o Holleshot que tem dentinhos menores...
Não tenho duvida que o Ibean pra gente é o melhor...quanto a espuma é gosto...a do Luquinha é bacana, compra igual a minha , média densidade...nem Cynar, nem Dreyer...
O plastico que quebrou teu não é aquele que é a extensão da chave Liga/desliga? Pois se for , tem que trocar a chave toda, e outra essa os fios já estao mastigados no radio-plate, não esta?
Marcão, vc viu que o cara já assumiu...Rc8T sem dúvidas!!
O plastico que quebrou teu não é aquele que é a extensão da chave Liga/desliga? Pois se for , tem que trocar a chave toda, e outra essa os fios já estao mastigados no radio-plate, não esta?
Força na peruca Rodrigão !!!
É a extensão do liga/ desliga, que vai para o pack... O conector q quebrou é justamente o q liga o pack.... mas os fios não estao mastigados...
O restante, nada mais a declarar... Vcs são teimosos demais... RC8T-e, o melhor carro do mundo...
É a extensão do liga/ desliga, que vai para o pack... O conector q quebrou é justamente o q liga o pack.... mas os fios não estao mastigados...
O restante, nada mais a declarar... Vcs são teimosos demais... RC8T-e, o melhor carro do mundo...
Vou ver se tenho o conector aqui em casa, deve ser a femea... se tiver vc quer só o plástico?
Rodrigo, se for o que eu to pensando eu tenho os "macho", mas tb tenho as "femeas"...
Caramba, o trabalho tá fazendo mal.... Tive q ler tres vezes o femea q o Drake escreveu pq eu insistia em ler FMEA (Failure Mode and Effects Analysis, ou seja, Análise de Modo e Efeito de Falha)....
Por sinal, muito útil nas nossas experiências práticas....
Ow... Se vcs estão incomodados com minha presença, ok não vou!!!
Agora, se quiserem ir, acredito eu, levarei uma Ferreiro Januária..... KKKK
Amanhã, é logo cedo...
Voltando ao assunto do conector, Rodrigão, é o de coloração "vermelha" ou são os pretinhos largo???
Eu tenho o preto que usava no Serpent, substituia a chave liga/desliga....
Abraços
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
Vou ver se tenho o conector aqui em casa, deve ser a femea... se tiver vc quer só o plástico?
Sim, somente o plastiquinho.... Vai amanhã correr com o Humberto?