Já abro o tópico pra conversarmos durante esta semana e nos prepararmos para o prox. final de semana.
Já estou indo para a pista e para ninguem duvidar de nosso "profissionalismo", esta a prova aí embaixo.
Abraços e boa semana a todos!
!DOCTYPE html>
Gondo escreveu:Caraca... o stress do trampo está feio.... Abrindo chamada no domingo...
Se chegarem meus parafusos, eu vou....
O carro já esta limpo... vou refazer o diff traseiro e trocar os oleos dos amortecedores.

Humbertão, se achar estes parafusos, compra uns 4 para mim... ValeuGuilestitfit escreveu:Galera,
Dia 09/05 eu folgo.....
Não prometo nada, mas eu to no pacote. Tb quero ir, porém NO SERVOS, NO TIRES, NO PARAFUSOS.
Rodrigão,
Vou dar um pulo numa casa de parafusos e ver se tem esses parafusos, tb preciso urgente e vai demorar para chegar os meus...
Drake,
Me dá uma dica de vestibular, SERVOS e PNEUS, eis a questão? Quais eu trago?
Marcão,
Fala Cadu,caddu81 escreveu:Fala aí galera!
Já que durante a semana é corrido, estou pensando em ir montar parte do meu truggy lá na pista no sábado... enquanto o motor não fica pronto.
O Farlei cobra se for andar na pista ou colocou na bancada tem que pagar?
Abraços!
caddu!
Vishi, mais um "Gondo-sam"caddu81 escreveu:Fala aí galera!
Já que durante a semana é corrido, estou pensando em ir montar parte do meu truggy lá na pista no sábado... enquanto o motor não fica pronto.
Abraços!
caddu!
Caddu, vai lá que agente monta.....zuzu bem trimado.......caddu81 escreveu:Fala aí galera!
Abraços!
caddu!

Gondo escreveu:Fala Cadu,caddu81 escreveu:Fala aí galera!
Abraços!
caddu!
Teoricamente cobra sim... mas é só falar para ele q foi SÓ conversar com a galera, compra umas cervejas e está td beleza.... Não tem erro, não.... td mundo já fez isto...

Guilestitfit escreveu:Galera,
Dia 09/05 eu folgo.....
Não prometo nada, mas eu to no pacote. Tb quero ir, porém NO SERVOS, NO TIRES, NO PARAFUSOS.
Rodrigão,
Vou dar um pulo numa casa de parafusos e ver se tem esses parafusos, tb preciso urgente e vai demorar para chegar os meus...
Drake,
Me dá uma dica de vestibular, SERVOS e PNEUS, eis a questão? Quais eu trago?
Marcão,
Anota meus cels aí
7888-4777
9614-1568