Gondo, o que comprei fazcarrega todas essas, só não liga direto no 110, mas isso vc resolve com uma fonte usada de note.....segue modelo que compreiGondo escreveu:É este Cururu? http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =1009&r=96Drake´s escreveu:Gondo escreveu: Drake: minha pergunta era meio obvia mas valeu... Preciso achar um carregador para minha bateria....
Marcão: valeu por carregar minha bateria....
Qto a carro eletrico, anda MUITO!!!!!!!!!!! Pena q não faz barulho e o investimento inicial é alto (igual a combustão)...
Ok !!! Veja se no teu carregar vc não encontra o modo "PB"...do contrário na competition tem ( acho que é da tamiya) se não me engando são daqueles que ligam direto na tomada ...
Isso...vai pro elétrico vai...vc vai se arrepender até o último centavo, fora os choques...
Sabe o q eu queria realmente? Um p*** carregador que:
1. carregasse Nicd,Nimh, Lipo, Pb
2. Ligasse na tomada (ICE ou equivalente não liga na tomada)....
Aceito sugestões....
01/05 - DIA DO TRABALHO ...LÁ NO QG A.P.P.
Re: 01/05 - DIA DO TRABALHO ...LÁ NO QG A.P.P.
oops, agora o link.........
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19148
Animador viu Marcão!! kkkk...tá valendo um cooler cheio de short circuit.Dust escreveu:Hummm deixe me pensar......quantos packs?......................rsrsrrsrsrrsrsDrake´s escreveu:Caramba, não tenho o cabo certo pra carregar essa mer**...
Marcão, me salva com o power supply na semana que vem, pois do contrario, nenhuma das starters vão funcionar.
abs
Brincadeirinha, fique tranquilo, já encomendei os conectores na amain chegam em 15 ou 20 dias..........rrrsrrsrsrsrrsrs
.....vou ter usar a tua starter, pois nao vai dar para carregar a bateria...bom, ja abri um topico pro prox. sabado, vamos postar lá agora...
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s escreveu:Animador viu Marcão!! kkkk...tá valendo um cooler cheio de short circuit.Dust escreveu:Hummm deixe me pensar......quantos packs?......................rsrsrrsrsrrsrsDrake´s escreveu:Caramba, não tenho o cabo certo pra carregar essa mer**...
Marcão, me salva com o power supply na semana que vem, pois do contrario, nenhuma das starters vão funcionar.
abs
Brincadeirinha, fique tranquilo, já encomendei os conectores na amain chegam em 15 ou 20 dias..........rrrsrrsrsrsrrsrs
.....vou ter usar a tua starter, pois nao vai dar para carregar a bateria...bom, ja abri um topico pro prox. sabado, vamos postar lá agora...
Vai ficar pronto p/ sábado, não precisa chorar................pedi pra amain mandar de jeep................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dust escreveu:Drake´s escreveu:Animador viu Marcão!! kkkk...tá valendo um cooler cheio de short circuit.Dust escreveu: Hummm deixe me pensar......quantos packs?......................rsrsrrsrsrrsrs
Vai ficar pronto p/ sábado, não precisa chorar................pedi pra amain mandar de jeep................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk....
NO RACE - YES PACKS²
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

KKKKKKKK
ESTOU ROLANDO DE RIR....
Proporção 1 Tanque 1 Servo....
Huahuahua... Boa Marcão....
GONDONZEI HORRORES HOJE.... Descobri hoje cedo que um dos servos pirou, vc liga o receptor e ele dispara em querer funcionar. Gira mais que o Match....
Dai foi um S3003 pra "direção"... de repente quebrou o do acelerador... Outro S3003 pro acelerador.....
Vamos as compras..... Marcão, teu servo quebrou mesmo ou foi só um susto???
KKK.... Duas REVO e uma E-REVO no gas hoje, hein... Carro muito show!!!
ESTOU ROLANDO DE RIR....
Proporção 1 Tanque 1 Servo....
GONDONZEI HORRORES HOJE.... Descobri hoje cedo que um dos servos pirou, vc liga o receptor e ele dispara em querer funcionar. Gira mais que o Match....
Dai foi um S3003 pra "direção"... de repente quebrou o do acelerador... Outro S3003 pro acelerador.....
Vamos as compras..... Marcão, teu servo quebrou mesmo ou foi só um susto???
KKK.... Duas REVO e uma E-REVO no gas hoje, hein... Carro muito show!!!
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
Vão se f.... Meu nome virou verbo... já faz 1 semana q meu carro não quebra....Guilestitfit escreveu:Proporção 1 Tanque 1 Servo....
GONDONZEI HORRORES HOJE.... KKK.... Duas REVO e uma E-REVO no gas hoje, hein... Carro muito show!!!
Gostou da Revo? Estou vendendo uma....
KKKKKKKKK...
Em tempo:
1. Vendo conectores bulldog.... R$250 CADA...
2. Vendo super-servos.... R$550 CADA
Marcão, é um destes q quero mas não to a fim de comprar uma fonte e carregar mais um trambolho.... Se souberem um q liga direto no 110V me falem...Dust escreveu:oops, agora o link.........
Gondo escreveu:Vão se f.... Meu nome virou verbo... já faz 1 semana q meu carro não quebra....Guilestitfit escreveu:Proporção 1 Tanque 1 Servo....
GONDONZEI HORRORES HOJE.... KKK.... Duas REVO e uma E-REVO no gas hoje, hein... Carro muito show!!!
KKKKKKKKK...
Em tempo:
Brima, Brima.......
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Gondo,
Tem algum servo de prateleira?
Agora me sobrou as calças na mão.
Carolinas RC não tem nada em estoque. Vou pegar na Mush, mas demora para chegar. Sabado está perto demais....
Carolinas RC não tem nada em estoque. Vou pegar na Mush, mas demora para chegar. Sabado está perto demais....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- caddu81
- Piloto Advanced

Guile....
Tenho dois servos que estavam no meu outro truggy... usados... se vc quiser levo lá para vc.... pelo menos para quebrar o galho! Ou o servo! hhehehe
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=20375
Abraços,
Caddu!
Tenho dois servos que estavam no meu outro truggy... usados... se vc quiser levo lá para vc.... pelo menos para quebrar o galho! Ou o servo! hhehehe
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=20375
Abraços,
Caddu!
Caddu!
Gondo escreveu:Vão se f.... Meu nome virou verbo... já faz 1 semana q meu carro não quebra....Guilestitfit escreveu:Proporção 1 Tanque 1 Servo....
KKKKKKKKK...
Em tempo:
QUERO OS CONECTORES !!! BOM PREÇO !
NO RACE - YES PACKS²
Postei no topico da semana que tenho um ACE DS1313 ZERADO... Posso levar para vc e qdo chegar o seu, vc me dá...Guilestitfit escreveu:Gondo,
Tenho outros meia boca... se quiser, podemos fazer o mesmo.
Rodrigo,Gondo escreveu:Drake: minha pergunta era meio obvia mas valeu... Preciso achar um carregador para minha bateria....Dust escreveu:Gondo tina hj uma E-Revo na pista, fiquei assustado com o torque, anda muito....diz o cara que se colocar uns packs de trocentos "c" ela sai empinando e vira do avesso..........kkkkkkkkkkkkkkkkGondo escreveu: Po... eu quero uma destas...
Feira do Rolo: troco minha Revo Cayenne por E-REVO.....
Marcão: valeu por carregar minha bateria....
Qto a carro eletrico, anda MUITO!!!!!!!!!!! Pena q não faz barulho e o investimento inicial é alto (igual a combustão)...
Passa lá na Nodaji na Sta Ifigênia, ele tem o carregador.
O da minha bateria comprei lá, é de parede mesmo.
Abs
Rodrigo,Gondo escreveu:Marcão, é um destes q quero mas não to a fim de comprar uma fonte e carregar mais um trambolho.... Se souberem um q liga direto no 110V me falem...Dust escreveu:oops, agora o link.........
Meu ICE, assim como o de muitos, fica dentro de uma caixinha de madeira de 20 x 15 x 15, com fonte acoplada. Com uma única saída, basta ligar na tomada, leve, pequena e prática.
Quem fez foi um amigo marceneiro que anda na Dust.