Ainda rola DST/DBX na Dust?
Moderador: gligoco
-
rodrigo.phil
Ainda rola DST/DBX na Dust?
Boa noite galera,
Sou novo no hobby, moro na zn de SP e qria ir na dust no prox. sábado. Ainda rola gente andando de DST/DBX lá?
E qria saber tb se o rádio Perfex q vem no DST aguenta andar lá? (por causa da distância)
valeu,
Phil
Sou novo no hobby, moro na zn de SP e qria ir na dust no prox. sábado. Ainda rola gente andando de DST/DBX lá?
E qria saber tb se o rádio Perfex q vem no DST aguenta andar lá? (por causa da distância)
valeu,
Phil
Re: Ainda rola DST/DBX na Dust?
Amigo, de vez em quando eu, o paneto e mais um pessoal aparecemos lá para andar...
Infelizmente no proximo fds é dia das maes e eu vou viajar... se nao ia lá para tirarmos uns pegas!!
Em relação ao Perfex, sem problemas! eu ando lá e nunca deu problema! só fique esperto com o lance das frequencias! anote ela na lousa que tem lá e já era!!
Abraços
Renato
Infelizmente no proximo fds é dia das maes e eu vou viajar... se nao ia lá para tirarmos uns pegas!!
Em relação ao Perfex, sem problemas! eu ando lá e nunca deu problema! só fique esperto com o lance das frequencias! anote ela na lousa que tem lá e já era!!
Abraços
Renato
Beleza.......rodrigo.phil escreveu:Boa noite galera,
valeu,
Phil
Se a galera combinar, to dentro, também moro na zona sul de Sp e tenho um DST, mas não tá totalmente amaciado... e tenho que arrumar um receptor para usar com o meu DX3R.
Só tenho um agravante, para mim é melhor no domingo, mas como o colega falou, é dia das mães...
Rmrlct... Acho que já falamos sobre isso... eu conheci a pista Dust e achei que é um pouco forte para o 1/10 .18, mas como voces andam por lá, não vou ser o unico a ser atropelado pelos 1/8, hehehe
PS: Talvez dia 17/05 vou dar um pulo em Jundiaí... se quiser fazer comboio... já pedi maiores informações para um cara de lá...
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
-
rodrigo.phil
Então... é tranquilo andar lá de 1/10 rtr? Num vo ser atropelado não? ahuahuahua
Se a pista funcionar no sábado acho q vou dar um pulo lá... nem q seja só pra conhecer o local... talvez leve o carrinho
quero mto ir lá e conhecer gente q pratique o hobby, pois não conheço ninguém experiente.
A questão das frequencias... se tiver alguém com frequencia igual não dá pra andar né?
Se a pista funcionar no sábado acho q vou dar um pulo lá... nem q seja só pra conhecer o local... talvez leve o carrinho
quero mto ir lá e conhecer gente q pratique o hobby, pois não conheço ninguém experiente.
A questão das frequencias... se tiver alguém com frequencia igual não dá pra andar né?
Bom dia Rodrigorodrigo.phil escreveu:Então... é tranquilo andar lá de 1/10 rtr? Num vou ser atropelado não? ahuahuahua
Sou o Edcler, proprietário da Dust. Pode aparecer lá no sábado que vc consegue andar sem nenhum problema. A galera que frequenta a pista é muito legal e lá todos os carros andam sem nenhuma restrição. No Sábado o Coltro vai estar na pista e lhe dará algumas dicas. A galera do DBX / DST já conhece ele e o cara é muito banaca.
No sábado estaremos aberto sim. No domingo , devido ao dia das mães, estará fechado.
Chegando lá na pista me procura.
Qualquer dúvida, entra no site e me liga.
Abraços
Edcler - Dust Raising
Rodrigo como o Edcler falou, é tranquilo andar por lá com o DBX / DST.
O carro do pessoal anda mais rapido que o nosso, mas agente consegue brincar sim! da para aproveitar bem!!!
Vamos marcar e irmos em um bando de DBX DST lá para curtir!
Abraços
O carro do pessoal anda mais rapido que o nosso, mas agente consegue brincar sim! da para aproveitar bem!!!
Vamos marcar e irmos em um bando de DBX DST lá para curtir!
Abraços
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Isso...Sábado vai ter bastante gente por lá...
Até um slash "movido a pilha" ehehehe...
Vou andar de truggy
e desafio o coltro, o Pirapora e os demais trugueiros para uma corridinha treino
...
Já pensando na corrida do dia 17 ....
MarcãoTz
Truggy LOSI 2.0
Go engine 3PT
Setup by CestariC
Até um slash "movido a pilha" ehehehe...
Vou andar de truggy
Já pensando na corrida do dia 17 ....
MarcãoTz
Truggy LOSI 2.0
Go engine 3PT
Setup by CestariC
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Eu acho que vou, de DBX
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Fui lá, realmente não rola, muito inferior a todos os carros. Motor fraco e pneus originais horríveis...
Fala galera
Infelizmente as pistas são mesmo para 1/8 com motorzão... Ou será que os nossos motores são muito fracos para estas pistas.
O ideal seria uma pista propria para 1/10, provavelmente uma pista melhor com recepções dos saltos mais proximas, ou penso eu, tres morros assim os 1/8 pulam o do meio, hehehe.
Se alguém souber de uma pista que seja mais adequada para os 1/10 dá um toque.
Um forte abraço a todos
Infelizmente as pistas são mesmo para 1/8 com motorzão... Ou será que os nossos motores são muito fracos para estas pistas.
O ideal seria uma pista propria para 1/10, provavelmente uma pista melhor com recepções dos saltos mais proximas, ou penso eu, tres morros assim os 1/8 pulam o do meio, hehehe.
Um forte abraço a todos
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
Aqueles 3 saltos apenas alguns 1/8 conseguem! heheheGutobio escreveu:Fala galera
Um forte abraço a todos
Nunca fui na Aerosampa... mas acho que lá dá pra andar sussa.
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
- maudourado
- Piloto Advanced

Galera do DBX/ DST, não tirem como base os 1/8 andando na Dust Raising para andar com seus carros. Realmente os carros 1/8 imendam todas as rampas, mas o interessante é vocês andarem no limite dos seus carros, passando nas rampas com recepção na velocidade ideal para perderem menos tempo possível e fazerem uma brincadeira a parte. A pista serve para todos os carros. Eu estava na Dust nesse sábado e acompanhei alguns de vocês, e achei legal ver seus carros andando no limite máximo...curtam isso!!
Abraços!!
Abraços!!
Salve!
não é que a pista seja feita para os 1/8, apesar de ser... mas o maravilhoso do off road é isso, nem sempre andar mais rapido significa voltas mais rapidas... temos que adaptar nossa pilotagem a pista... se o carro não consegue emendar um triplo, faz o duplo, ou um de cada vez...
pois se vc tentar, e cair de mal jeito com o carro rodando ou ate mesmo capotando, ja se foi sua volta embora, se vc tivesse ido com calma, ia passar tranquilo pelo obstaculo...
Aqui mesmo na pista, tem uns duplos que alguns pilotos nao fazem, justamente pra nao capotar e perderem tempo...
uma coisa é certa, não tem como comparar o comportamento do 1/10 com os 1/8 numa pista com obstaculos!!!
Não desanimem e não tem porque deixar de ir na pista... imaginem a dust com uns 5 dst correndo... isso sim é corrida e diversão! E pelo menos ai, a galera anda junto, marca encontro de dbx e dst... aqui ta fogo, to correndo a copa RJ x JF com os truggys 1/8.... (medo!!!)
não é que a pista seja feita para os 1/8, apesar de ser... mas o maravilhoso do off road é isso, nem sempre andar mais rapido significa voltas mais rapidas... temos que adaptar nossa pilotagem a pista... se o carro não consegue emendar um triplo, faz o duplo, ou um de cada vez...
pois se vc tentar, e cair de mal jeito com o carro rodando ou ate mesmo capotando, ja se foi sua volta embora, se vc tivesse ido com calma, ia passar tranquilo pelo obstaculo...
Aqui mesmo na pista, tem uns duplos que alguns pilotos nao fazem, justamente pra nao capotar e perderem tempo...
uma coisa é certa, não tem como comparar o comportamento do 1/10 com os 1/8 numa pista com obstaculos!!!
Não desanimem e não tem porque deixar de ir na pista... imaginem a dust com uns 5 dst correndo... isso sim é corrida e diversão! E pelo menos ai, a galera anda junto, marca encontro de dbx e dst... aqui ta fogo, to correndo a copa RJ x JF com os truggys 1/8.... (medo!!!)
- ,Julio
- Piloto Master

A Dust é boa sim para DST/DBX, não digo saltar e tal, mas ela é uma pista mais técnica, onde se vira tempo melhor fazendo as curvas fechadas e utilizando todos os recursos para diminuir o traçado, diferente da aerosampa... Dá pra andar de DBX sim! Vocês não viram os truckzinhos, 1/10 tração traseira velinhos andando (e virando várias voltas em cima de duas revos), então que dá dá sim, e é até legal! É só não se empolgar quando for saltar... diminua antes, freie logo na ponta dele e então acelere, e veja seu carro pegando tração e conseguindo completar o salto perfeitamente sem voar longe ou bater de cara antes de recepção ou algo assim... as vezes é até mais seguro, por exemplo, nos treinos muita gente emenda o triplo, mas na corrida só o duplo, pois é arriscado demais, entendem?
Não comparem o desempenho do carro, simplesmente curtam e tentam melhorar seu tempo. Daqui a pouco tem gente falando que um WRX STI não é pra pista, pois vira um tempo bem pior que um F1...
Não comparem o desempenho do carro, simplesmente curtam e tentam melhorar seu tempo. Daqui a pouco tem gente falando que um WRX STI não é pra pista, pois vira um tempo bem pior que um F1...
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Amigos concordo com todos voces. No dia em que fui andei sozinho, muito chato!
O DBX é um carrão, muito resistente, bonito e divertido.
Mas andar de 1/8 é outro mundo...
Agora eu vou de Kanai3!!!! Oba!!!! tem que montar ainda, comprar motor...
To vendendo o DBX (e o G4S também), mas vou continuar andando com ele, então se alguém quizer ir pra pista é só me dar um toque que a gente acelera os Kyoshinhos por aí!!!
O DBX é um carrão, muito resistente, bonito e divertido.
Mas andar de 1/8 é outro mundo...
Agora eu vou de Kanai3!!!! Oba!!!! tem que montar ainda, comprar motor...
To vendendo o DBX (e o G4S também), mas vou continuar andando com ele, então se alguém quizer ir pra pista é só me dar um toque que a gente acelera os Kyoshinhos por aí!!!