PROJETO PISTA EM ITAPECERICA DA SERRA (Grande SP) OFF ROAD!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Flex
- Piloto Advanced

PROJETO PISTA EM ITAPECERICA DA SERRA (Grande SP) OFF ROAD!!
Boa Noite,
estou querendo montar uma pista de OFF Road em Itapecerica da Serra e gostaria de saber quantas pessoas estaria afim de ir na pista sabendo que é muito proximo a São Paulo. Conto com está informação para desenvolver futuramente (MAXIMO 3 Meses) a Pista e sua Estrutura.
Distancia : São Paulo (CENTRO) até PISTA = 36.3 Km
São Paulo (MORUMBI) até PISTA = 28 Km
São Paulo (PINHEIROS) até PISTA = 37 Km
São Paulo (TATUAPÉ) até PISTA = 41.6 Km
São Paulo (SANTANA) até PISTA = 48 Km
Diadema (CENTRO) até Pista = 29 Km
Barueri (CENTRO) até Pista = 36.6 Km
Guarulhos (CENTRO) até Pista = 64.6 Km
São Bernardo (CENTRO) até Pista = 37,6 Km
Att.
estou querendo montar uma pista de OFF Road em Itapecerica da Serra e gostaria de saber quantas pessoas estaria afim de ir na pista sabendo que é muito proximo a São Paulo. Conto com está informação para desenvolver futuramente (MAXIMO 3 Meses) a Pista e sua Estrutura.
Att.
- Anexos
-
- pista off.jpg (62.79 KiB) Exibido 2665 vezes
-
- projeto.jpg (28.37 KiB) Exibido 2663 vezes
Re: PROJETO PISTA EM ITAPECERICA DA SERRA (Grande SP) OFF ROAD!!
Flex,
Se o acesso for facil, pode colocar meu nome da lista de usuarios...
Conforme for, pode contar com a galera do Aerosampa... mas ai, anota mais uns 15 caras...rsrsrsr
Alias, passa nesta sexta-feira (dia 1) no Aerosampa... Vc vai ver q a turma é legal para caraca....
Boa sorte.
Rodrigo
Se o acesso for facil, pode colocar meu nome da lista de usuarios...
Conforme for, pode contar com a galera do Aerosampa... mas ai, anota mais uns 15 caras...rsrsrsr
Alias, passa nesta sexta-feira (dia 1) no Aerosampa... Vc vai ver q a turma é legal para caraca....
Boa sorte.
Rodrigo
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
To dentro... pode colocar meu nome
Re: PROJETO PISTA EM ITAPECERICA DA SERRA (Grande SP) OFF RO
Isso aí galera, o Flex tem esse terreno bacana lá... Vou tentar ajudar ele no que precisar e tal, mas seria legal conhecer mais gente pra dar umas idéias.
aí Gondo, vocês vão na AeroSampa toda sexta? A partir de que horas? Eu vo tentar passar lá numa sexta então pra conhecer a galera...
aí fabriciomattar, você anda em alguam pista? Qual? Quando?
Falow galera!
aí Gondo, vocês vão na AeroSampa toda sexta? A partir de que horas? Eu vo tentar passar lá numa sexta então pra conhecer a galera...
aí fabriciomattar, você anda em alguam pista? Qual? Quando?
Falow galera!
Sexta-feira tem que trabalhar....
Todos os sabados estamos no Aerosampa a partir das 8:30 hs... saimos lá pelas 15:30 hs.... Apareça por lá junto com o Flex...
Só tem uma condição: tem que levar um pack de cerveja gelaadddaaaaa! rsrsrsrsrsr
Todos os sabados estamos no Aerosampa a partir das 8:30 hs... saimos lá pelas 15:30 hs.... Apareça por lá junto com o Flex...
Só tem uma condição: tem que levar um pack de cerveja gelaadddaaaaa! rsrsrsrsrsr
Esse sábado tá difícil pra mim, sabado que vem talvez...
Agente num tem ido muito na AeroSampa, porque agente pegou um pouco de raiva dos Zé caixinhas de lá... O gandula e o porteiro, são muito gente boas, trabalham de verdade, mas fazem parecer que a caixinha é obrigatória... rsrsrs... Brincadeiras a parte, por mim dia 18 to lá...
Agente num tem ido muito na AeroSampa, porque agente pegou um pouco de raiva dos Zé caixinhas de lá... O gandula e o porteiro, são muito gente boas, trabalham de verdade, mas fazem parecer que a caixinha é obrigatória... rsrsrs... Brincadeiras a parte, por mim dia 18 to lá...
Gondo escreveu:Sexta-feira tem que trabalhar....
Combinamos de dar R$5 para o gandula... Para o porteiro, eu nunca dei caixinha nenhuma...EduDraw escreveu:Esse sábado tá difícil pra mim, sabado que vem talvez...
Apareça por lá....
Fala Galera...
Pelo jeito estamos todos procurando novas pistas...
Eu sou novato e estou dentro.
Abraços.
Pelo jeito estamos todos procurando novas pistas...
Eu sou novato e estou dentro.
Abraços.
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu costumo andar mais na dust raising eh uma pista um pouco mais travada mais eh bem legal tbem...
Humm vcs combinaram de dar R$5,00 pra ele?
a última vez q fui dei menos...acho q ele me odeia então...kkkkk
Legal o lance da pista, to dentro tb.
Este ano está mto corrido para mim por ser último da facu, mas a partir do ano q vem, acredito q umas 3x por mês estarei indo nas pistas correr, tomar umas e conhecer gente nova!!!
a última vez q fui dei menos...acho q ele me odeia então...kkkkk
Legal o lance da pista, to dentro tb.
Este ano está mto corrido para mim por ser último da facu, mas a partir do ano q vem, acredito q umas 3x por mês estarei indo nas pistas correr, tomar umas e conhecer gente nova!!!
Gondo escreveu:
Combinamos de dar R$5 para o gandula... Para o porteiro, eu nunca dei caixinha nenhuma...
Apareça por lá....
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Re: PROJETO PISTA EM ITAPECERICA DA SERRA (Grande SP) OFF RO
aí galera, vou ter um tempo para me envolver com isso a partir do meio de julho, aí tem que ver se o Sr. Flex vai ter disposição , agora que é um pai de família.
- mdias
- Piloto Sport

Olá, sou de Taboão da Serra, tenho um humilde DBX e muito boa vontade... será q nesse espaço poderia-se pensar em on road tb??? Tenho um Nitro 4 Tec e uns amigos de Taboão e Osasco que tem onroad tb.... Hehehe.... de qq forma, só de não ter q rodar 2 horas pra andar, tá otimo!
O terreno lá é basicamente um campinho de futebol, a nossa ideía era fazer mesmo uma pista off-road, apesar que tem espaço para uma on-road também... Tem que ver com o Flex, tenho certeza que não faz parte do plano dele, mas se vcs entrarem com a grana, muda tudo.mdias escreveu:Olá, sou de Taboão da Serra, tenho um humilde DBX e muito boa vontade... será q nesse espaço poderia-se pensar em on road tb??? Tenho um Nitro 4 Tec e uns amigos de Taboão e Osasco que tem onroad tb.... Hehehe.... de qq forma, só de não ter q rodar 2 horas pra andar, tá otimo!
Abraços,
Edu!
- mdias
- Piloto Sport

Sei, bacana, de qualquer forma! E se a gente começar a andar lá, pra conhecer o terreno? De repente podemos ajudar o flex de alguma forma, até a pista ficar pronta, de repente a definir um traçado, pros tipos de carros que vão lá.
Pelo pouco que eu sei, na Aerosampa, tem os buggy´s 1/8 que são maioria. Na Dust, quando estive lá, eram buggy´s tb, mas acho que eram 1/10.
Vai que aqui em Itapecerica sejam carros diferentes??? Eu penso como próximo carro uma REVO ou uma SAVAGE, e sei que REVO, pelo que eu vi, fora das pistas (Extra Morumbi, Shopping Butantã, Pacaembu) REVO é bem popular, todo mundo gosta por ser um carro divertido... se tiver uma pista com pulos médios boa reta e curvas abertas, pode ser que atraia essse povo que não tem tanto espaço pra andar com esses monster´s.
Pelo pouco que eu sei, na Aerosampa, tem os buggy´s 1/8 que são maioria. Na Dust, quando estive lá, eram buggy´s tb, mas acho que eram 1/10.
Vai que aqui em Itapecerica sejam carros diferentes??? Eu penso como próximo carro uma REVO ou uma SAVAGE, e sei que REVO, pelo que eu vi, fora das pistas (Extra Morumbi, Shopping Butantã, Pacaembu) REVO é bem popular, todo mundo gosta por ser um carro divertido... se tiver uma pista com pulos médios boa reta e curvas abertas, pode ser que atraia essse povo que não tem tanto espaço pra andar com esses monster´s.
- maudourado
- Piloto Advanced

Olá Flex,Flex escreveu:Boa Noite,
Att.
Sou de Taboão da Serra e seria interessante ter uma pista mais perto de casa. Estou dentro também, aliás, se precisar de ajuda para elaborar o projeto, pode contar comigo.
Abraço!!