01/05 - DIA DO TRABALHO ...LÁ NO QG A.P.P.

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: 01/05 - DIA DO TRABALHO ...LÁ NO QG A.P.P.

Mensagem por Gondo »

ColaRC escreveu:
Gondo escreveu:
Dust escreveu:oops, agora o link.........
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19148
Marcão, é um destes q quero mas não to a fim de comprar uma fonte e carregar mais um trambolho.... Se souberem um q liga direto no 110V me falem...
Rodrigo,

Meu ICE, assim como o de muitos, fica dentro de uma caixinha de madeira de 20 x 15 x 15, com fonte acoplada. Com uma única saída, basta ligar na tomada, leve, pequena e prática.

Quem fez foi um amigo marceneiro que anda na Dust.
Putz...Ruy...

Comprei a bateria na Nodaji mas não tinha o carregador...

Qdo vc for na pista, eu dou uma olhada como ficou seu kit carregador + fonte... se ficar bom, dou uma plagiada no teu projeto....rsrsrsrsr
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Gondo escreveu:Comprei a bateria na Nodaji mas não tinha o carregador...
Cara, a Nodaji faz o carregador na hora se não tiver um pronto.

Basta você dizer pra qual uso é e eles fazem qualquer tipo de fonte/carregador ali mesmo.

Abração.

OBS: Saindo da Nodaji, atravessando a rua e indo para a esquerda, quando chegar na esquina com a Sta. Efigênia x Aurora tem a PC Eletrônica. Eles fazem packs do formato que quiser e usando a marca de sua preferência. Lá eles tem os conectores de pack de diversos padrões (tamiya, futaba, etc..).
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gustav »

Eu fui na PC comprar os packs e desisit, eles queriam me cobrar R$90,00 num pack de 7,2v NICD de 3000mha. Eu quase sai de lá direto pro cardiologista, um roubo este valor.

Comprei um de 7,2v e um de 6v por este valor lá fora...que inclusive chegaram ontem, agora só falta o carregador pra eu poder estrear meu carro.

Esta nodaki faz fonte tb? eu preciso de uma de 12v para o carregador q comprei.

Estou estudando montar uma fonte alternativa com fonte ATX de micro, estou lendo uns materiais que o Eddy mandou, mas como sou toupeira em eletrônica to com medo de fazer cagada...rs

Fabio escreveu:
Gondo escreveu:Comprei a bateria na Nodaji mas não tinha o carregador...
Cara, a Nodaji faz o carregador na hora se não tiver um pronto.

Basta você dizer pra qual uso é e eles fazem qualquer tipo de fonte/carregador ali mesmo.

Abração.

OBS: Saindo da Nodaji, atravessando a rua e indo para a esquerda, quando chegar na esquina com a Sta. Efigênia x Aurora tem a PC Eletrônica. Eles fazem packs do formato que quiser e usando a marca de sua preferência. Lá eles tem os conectores de pack de diversos padrões (tamiya, futaba, etc..).
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fabio escreveu:Cara, a Nodaji faz o carregador na hora se não tiver um pronto.

Abração.

Mas o vendedor da Nodaji não me falou nada...

Vou ver se compro uns conectores nesta tal de PC Eletronica....

Valeu Shiga.
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Gustav escreveu:Eu fui na PC comprar os packs e desisit, eles queriam me cobrar R$90,00 num pack de 7,2v NICD de 3000mha. Eu quase sai de lá direto pro cardiologista, um roubo este valor.
Cara, vai comprar numa loja de Hobby pra você ter uma idéia de quanto custa. R$ 90,00 num pack de 3000mAh acho razoável dependendo da marca.
Gustav escreveu:Comprei um de 7,2v e um de 6v por este valor lá fora...que inclusive chegaram ontem, agora só falta o carregador pra eu poder estrear meu carro.
Cara, não compare os preços daqui com os preços lá de fora né? Agora, esses packs que você comprou são de que marca e de quantos mAh?
Gustav escreveu:Esta nodaki faz fonte tb? eu preciso de uma de 12v para o carregador q comprei.
A Nodaji é conhecida como a casa das fontes se eu não me engano. :lol:
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gustav »

Tudo q vem de fora nesta país é superfaturado pois temos impostos, taxas, lucros abusivos e falta de ombridade envolvido no assunto. Realmente numa casa de Hobby é mto mais caro, concordo contigo!!!

Mas q está superfaturado está!! R$90,00 em um pack NICD "genérico" pois eles montariam com material deles, não vi vantagem alguma nesta compra.
Fabio escreveu: Cara, vai comprar numa loja de Hobby pra você ter uma idéia de quanto custa. R$ 90,00 num pack de 3000mAh acho razoável dependendo da marca.

Comprei um de 6v 1600mha da Duratrax por US$21,00 e o de 7,2v 3000mha da Trinity (esta marca eu não conhecia, espero que seja no mínimo razoável) por US$19,99. Concordo contigo novamente não dá pra comparar, mas graças a Deus que o idioma não é um impeditivo para mim, senão iria pedir ajuda mas não daria grana àquela loja...
Fabio escreveu: Cara, não compare os preços daqui com os preços lá de fora né? Agora, esses packs que você comprou são de que marca e de quantos mAh?

Opa, ai sim heim Fábio!! Depois do dia 20 vou lá comprar a fonte, pois acho q será mais ou menos a data da chegada do meu carregador..
Fabio escreveu: A Nodaji é conhecida como a casa das fontes se eu não me engano. :lol:
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Gustav escreveu:Tudo q vem de fora nesta país é superfaturado pois temos impostos, taxas, lucros abusivos e falta de ombridade envolvido no assunto. Realmente numa casa de Hobby é mto mais caro, concordo contigo!!!

Mas q está superfaturado está!! R$90,00 em um pack NICD "genérico" pois eles montariam com material deles, não vi vantagem alguma nesta compra.
Fabio escreveu: Cara, vai comprar numa loja de Hobby pra você ter uma idéia de quanto custa. R$ 90,00 num pack de 3000mAh acho razoável dependendo da marca.

Comprei um de 6v 1600mha da Duratrax por US$21,00 e o de 7,2v 3000mha da Trinity (esta marca eu não conhecia, espero que seja no mínimo razoável) por US$19,99. Concordo contigo novamente não dá pra comparar, mas graças a Deus que o idioma não é um impeditivo para mim, senão iria pedir ajuda mas não daria grana àquela loja...
Fabio escreveu: Cara, não compare os preços daqui com os preços lá de fora né? Agora, esses packs que você comprou são de que marca e de quantos mAh?

Opa, ai sim heim Fábio!! Depois do dia 20 vou lá comprar a fonte, pois acho q será mais ou menos a data da chegada do meu carregador..
Fabio escreveu: A Nodaji é conhecida como a casa das fontes se eu não me engano. :lol:
Bom, se você comprou da forma correta com o dolar a R$ 2,20:

Produto USD 19,99 = R$ 43,98
Imposto 60% = R$ 26,38
Total = R$ 70,36
Frete aproximado USD 25,00 = R$ 55,00
TOTAL = 125,36

A não ser que você tenha comprado bastante coisa para ratear o frete, o valor do seu pack saiu mais caro que na PC.
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gustav »

Hheheh não!!

Saca só, eu comprei na liquidrc que o frete é 0,99 de dólar para qquer compra q vc faz. Não fui taxado, na verdade nunca fui taxado e olha que desde 2005 eu compro pelo ebay pois jogava wargames e não compensava comprar peças aqui....

Mesmo se tivesse sido taxado, ia compensar mto mais que o da PC pois os dois packs q comprei são nimh e não nicd. E este valor de R$90,00 era apenas o de 7,2v o de 6,0v se não me engano ia ficar na faixa dos R$60,00 e era de apenas 1200 nimh.

ColaRC escreveu: Bom, se você comprou da forma correta com o dolar a R$ 2,20:

Produto USD 19,99 = R$ 43,98
Imposto 60% = R$ 26,38
Total = R$ 70,36
Frete aproximado USD 25,00 = R$ 55,00
TOTAL = 125,36

A não ser que você tenha comprado bastante coisa para ratear o frete, o valor do seu pack saiu mais caro que na PC.
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”