Fica frio BOB Piracicaba..(pamonha fresca)...quando vc vir novamente terá concurso da camiseta molhada, churrasco..umas minas que fazem setup...meu, vc vai falar bem da gente aí...fora os packs short curse...bobrfv escreveu:seu bando de bichas empoeiradas, vocês marcam churras justo quando não vou, pqp ein....volto pra pista mês que vem e quero churras ein!!!!abraxxxxxxx.
16/05 - PROX. SABADO - VAMOS BATER RECORD DE TRUGGYS
Re: 16/05 - PROX. SABADO - VAMOS BATER RECORD DE TRUGGYS
NO RACE - YES PACKS²
Carak, não chegava nem um e-mail do tópico pensei que ninguem tava postando....rsrsrrsDrake´s escreveu:Marcão, Marcão..cade vc meu brother?
Cara, tenho os "caps" dos amortecedores que vc perdeu...
Se precisar é só pedir, aliás, nem compre outros, te vendo estes, estão no plastico...
abração.
Drake, meu velho vou precisar de mais este favor, tem como?
Sábadão não vai prestar..............vou fazer meus amortecedores, tirar as folgas (que são muitas) enfim deixar o bixão redondo (igual o dono) rsrrsrsrsrs
Abraço seus tranqueiras.......
Putz Drake, sinceramente eu gostaria muito de ir, mas tenho que viajar com a esposa para resolver uma piça lá na praia........, mas no próximo sabado vou sim...Drake´s escreveu:ColaRC escreveu:Bebida alcoolica foi proíbida sim, mas somente na área do box, fora dali é liberado para os pilotos.fabriciomattar escreveu: Fala Rodrigao....
Parece que foi proibido sim... nao sei direito pq mais foi proibido... cara.. vc esta andando bem pra cara*** que eu to sabendo.. hahaha ta escondendo jogo neh?? vai direto pro mundial representar a galera.. hahaha.. Eu vou tbem somente para fazer numero.. jah que nao ando porra nenhuma... era mais para começar a crescer esta categoria e ter cada vez mais gente andando de truggy e nao abandonando como esta acontecendo atualmente...
Falei sobre a aerosampa pq recebi o e-mail do calendario e a etapa de outubro esta marcada para lah... agora se nao falaram com o Farley ai fica dificil neh?? hahaha
Abraço cara
Quanto a etapa, realmente teria uma na Aerosampa, mas me parece que a organização decidiu cancelar devido a falta de infra estrutura geral da pista, e pela falta de interesse do proprietário.
Que ótimo !!! Isto mostra que o Farlei Farofa ainda tem cabeça....
Put´s, por um minuto pensei que estas drogas de competições iam chegar em nosso QG...
Ô Rui, vem tomar umas nesse sábado com a gente, topa?
ColaRC escreveu:Putz Drake, sinceramente eu gostaria muito de ir, mas tenho que viajar com a esposa para resolver uma piça lá na praia........, mas no próximo sabado vou sim...Drake´s escreveu:ColaRC escreveu: Bebida alcoolica foi proíbida sim, mas somente na área do box, fora dali é liberado para os pilotos.
Quanto a etapa, realmente teria uma na Aerosampa, mas me parece que a organização decidiu cancelar devido a falta de infra estrutura geral da pista, e pela falta de interesse do proprietário.
Que ótimo !!! Isto mostra que o Farlei Farofa ainda tem cabeça....
Put´s, por um minuto pensei que estas drogas de competições iam chegar em nosso QG...
Ô Rui, vem tomar umas nesse sábado com a gente, topa?
Belê Rui...esperamos em vc heim meu, alias, não some.
NO RACE - YES PACKS²
Tá louco Marcão, é nóis meu..porém , não peça esta peça Ok, pois tenho duas...Dust escreveu:Carak, não chegava nem um e-mail do tópico pensei que ninguem tava postando....rsrsrrsDrake´s escreveu:Marcão, Marcão..cade vc meu brother?
Cara, tenho os "caps" dos amortecedores que vc perdeu...
Se precisar é só pedir, aliás, nem compre outros, te vendo estes, estão no plastico...
abração.
Drake, meu velho vou precisar de mais este favor, tem como?
Sábadão não vai prestar..............vou fazer meus amortecedores, tirar as folgas (que são muitas) enfim deixar o bixão redondo (igual o dono) rsrrsrsrsrs
Abraço seus tranqueiras.......
Porém, há um problema, vou ter que ministrar um treinamento no sabado de manha, e vou chegar na pista por volta das 11hs ( é uma mer**)
...que vc prefere, pega amanha? Faz estes amortecedores e espera eu chegar?...vc que manda...
NO RACE - YES PACKS²
Fala Ruy!!!!!!!!!!ColaRC escreveu:Fala Rodrigao....
Bebida alcoolica foi proíbida sim, mas somente na área do box, fora dali é liberado para os pilotos.
Como assim o Aerosampa não tem estrutura???? Só porque nas bancadas não tem energia, falta degrau no palanque, tem mais pó que morro da Rocinha, compressor não funciona direito, agua só de vez em qdo, etc, etc....
MAS TEM PACK GELADO!!!!!!!!!!! E uma churrasqueira profissa que nenhuma pista tem....rsrsrsr
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Não sei se vou...
Não tenho combustível (Byron 20% Gen2)....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Que fim de carreira....
Acho que fui taxado nos Crime Fighter.... Q LIXO...
Churras??
Acho que fui taxado nos Crime Fighter.... Q LIXO...
Churras??
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
Humbertão, o SHi tem e tb tem na Competition, talvez eu tenha que comprar pra mim, quer que eu pegue um p/ vc tb?Guilestitfit escreveu:Não sei se vou...
Putz, que vontade de andar...
Tá fogo aqui no trampo, uma pena.
Mas ao menos estou aproveitando para dar um talento no carango.
Vejo vocês das umas duas semanas.
Abração.
Tá fogo aqui no trampo, uma pena.
Mas ao menos estou aproveitando para dar um talento no carango.
Vejo vocês das umas duas semanas.
Abração.
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Ohh Marcão,
Qto que será que sai o galão?
Passei no Center Norte ontem, tem um cara que montou uma lojinha lá dentro... Ele vende (falar baixinho)... TRAXXAS!!!
O cara quer $165 no galão.... ai é osso... Sabe qto o Shi tá pedindo??
Passei no Center Norte ontem, tem um cara que montou uma lojinha lá dentro... Ele vende (falar baixinho)... TRAXXAS!!!
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
Paguei 125/130 na ultima vezGuilestitfit escreveu:Ohh Marcão,
Fala Pessoal,
Que horas no sabadão? 6:00 da matina já tem alguem por lá?
Levar os Pack´s gelados é uma boa prática ????
Marcão, vai passar pelo Shi na sexta-feira? Deixei minha bolha por lá para pintar, só que vou viajar e só volto sexta à noite...
Braçu!
Que horas no sabadão? 6:00 da matina já tem alguem por lá?
Marcão, vai passar pelo Shi na sexta-feira? Deixei minha bolha por lá para pintar, só que vou viajar e só volto sexta à noite...
Braçu!
NO Competition / YES paypal
- caddu81
- Piloto Advanced

Se esse for o espírito, então é nóis!Drake´s escreveu:caddu81 escreveu:Aeeee....
Quer dizer que sabadão vai ser assim....
Abraços,
caddu!
Caramba Caddu, essa foto ficou malandra heim meu !
...esse era o verdadeiro espírito APP...
Competir o KCT, deixa isso pros gringos, que são patrocinados e não gastam com nada..e ainda quando ganham levam motos e quadriciclos pra casa...kkkk.....
AMO O TERCEIRO MUNDO !!!!!
"NO RACE! YES TERCEIRO MUNDO!"
Caddu!
Quer que eu pegue? UPS Marcão........ só $ 10,00........rsrsrrsrsInTruDeR escreveu:Fala Pessoal,
Que horas no sabadão? 6:00 da matina já tem alguem por lá?![]()
Marcão, vai passar pelo Shi na sexta-feira? Deixei minha bolha por lá para pintar, só que vou viajar e só volto sexta à noite...![]()
Braçu!