This guy advertised and sold me pirated software, he had bought the Sparc 2 software and registered it on his own computer.
Then he sold it to me and it would not work, after I had told him about it, he lied to AMB and told them that he was trying to re-install it on HIS new laptop.
Plus he said that the handout transponders were working, when in fact none of then will hold a charge for more then a few minutes at a time.
I have tried to contact him and work this out between us, by asking for a refund for just enought money to buy new software, we has yet to refund any money or issue an apology for his wrongdoing.
I would not recomend purchasing anything from this seller.
Onde vcs acharam esse anúncio???
Nussa... Nem tinha lido.
Só tem pilantra mesmo... Tá louco viu.
Acho que teremos de fazer uma vaquinha mensal até podermos comprar um AMB zerado.
Person escreveu:O do 1000 doleta serve para nos , quanto ao losi , desculpa ai , mais era mesmo ate surgir o the best RC8T , the best forever .
Abs
Nós usamos um deste mesmo, que compramos no próprio ebay, por R$ 3.600,00 na época.Funciona muito bem e é legal para desenvolver os carros e ver quem anda rápido e quem só ronca heheheheheehe.....
Drake´s escreveu:
Put´s, é mesmo, notei isto, qual foi a magica, revisou o carro na semana ??
...bom, eu que não fiquei na bancada....foi o Humbertão kkkkk
Quanto a taxação, entendi perfeitamente a estratégia, o lance foi pq vc colocou REVO na invoice, aí os caras da alfandega pensaram, caramba, esse maluco vai sofrer pra diabo com este brinquedo...vou cobrar ainda taxa ddeste infeliz ...kkkk
Não fiz nada... só acendi uma vela para Sto Expedito e ele me atendeu...
Mas não foi só o Humbertão na bancada...rsrsrsrsr
VINDE A MIM, MEUS DISCIPULOOOSSSSSSS!!!
Eu fiquei na bancada, mas sai da pista satisfeitíssimo!!! Sem quebras, um peguinha com Marcão e Rodrigão... The First peguinha!!!
Teve gente aí que saiu de cabeça quente com Setup, com salto.... recepção...
Sei não, hein....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
Drake´s escreveu:
Put´s, é mesmo, notei isto, qual foi a magica, revisou o carro na semana ??
...bom, eu que não fiquei na bancada....foi o Humbertão kkkkk
Quanto a taxação, entendi perfeitamente a estratégia, o lance foi pq vc colocou REVO na invoice, aí os caras da alfandega pensaram, caramba, esse maluco vai sofrer pra diabo com este brinquedo...vou cobrar ainda taxa ddeste infeliz ...kkkk
VINDE A MIM, MEUS DISCIPULOOOSSSSSSS!!!
Eu fiquei na bancada, mas sai da pista satisfeitíssimo!!! Sem quebras, um peguinha com Marcão e Rodrigão... The First peguinha!!!
Sei não, hein....
bom, eu tbem...alias eu e o Luquinha andamos todas..obviamente que meu carro tava mais pra Diego hipólito do que um rc, mas ...deu pro gasto...quem ficou na bancada neste final ????
ahhh, o cadu levou os carros só pra passear mesmo...
Gondo escreveu:
VINDE A MIM, MEUS DISCIPULOOOSSSSSSS!!! twisted twisted
Sei não, hein....
bom, eu tbem...alias eu e o Luquinha andamos todas..obviamente que meu carro tava mais pra Diego hipólito do que um rc, mas ...deu pro gasto...quem ficou na bancada neste final ????
ahhh, o cadu levou os carros só pra passear mesmo...
hehehe....
é só isso que eu tenho feito... rsrrsr
sem contar que aqui em casa ele não pega poeira da pista... mas pega um pó lascado!!!!!
na verdade fiquei mais na pista que vcs! mas tirando fotos!!!
cada salto era um clique!!
Marcão desculpa ai mas a previsão do tempo para amanha, é sem chuva mas frio, quer dizer vamos ter que tomar umas vodkas, rum, tequila.......
Packs num vai rolar não....heheheheh
Abrco
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
Só pq estou morrendo de inveja de vcs, e ficarei fazendo outro trabalho na facu (o penúltimo, graças a Deus!!!) não quer dizer q estou torcendo contra...
bluesix138 escreveu:Galera....... eh impressao minha ou vai chover amanha????
So pq eu decidi ir pra tomar umas com vcs???