pedrinhof escreveu:tenho q admitir fico bonito pra caramba,apesar de n ser o tipo de carro q gosto(heheh)
o link de uns adptadores de roda q comprei pelo mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-dst-_JM
já comprei e chego em casa sem problema..
otro link este de rolamentos,eles n são de grande qualidade mas é 8 reais!!!quebra um baita galhão9(também já comprei e chego em casa sem problema)
velho hj eu tava na loja de um amigo meu olhando uns pneus e rodas...
as rodas e pnues sintec sao do mesmo tamanho..so muda o sextavado...vc ta pensando em por que rodas??
su3zero escreveu:Louckko, qual é desse filtro ai???
precisa de adaptações?
qual marca e modelo... tira uma foto melhor dele no carro!
velho esse filtro é da excedd...1/8...tem que fzer umas adptacoes pra conectar no carbura.... eu ainda nao fiz so coloquei pra mostrar....vou tirar foto amanha de dia e coloko...
Pessoas...
seguinte... ontem conversando com o Eduardo Azevedo, aquele do mercado livre que vendeu inumeros DST... e que agora ta vendendo o trw106... me disse que tem a trw 104 - MOTOR MOUNT se nao me engano ele me falou que o valor é 65 reais!
e segundo a hobby one, eles tem em estoque todos os hop ups oficiais
acho o carro meio caro, as peças kyosho são muito mais caras que as outras marcas.... o carro vem bem defasado, ai agente que compra vai botar um montao de hop ups, e os hop ups são milhonarios!!! nao acho um carro ruim nao... mas acho que eu compraria um usado melhor...
é só minha opnião... tambem vou pegar um carro maior mais para frente.
este meu dbx vai ser herdado para o meu pai..assim andaremos juntos...
o inferno de todos os rtr(excluindo o losi)é o melhor q têm,também têm o rc8rs,mas seria dificíl de achar peças e ninguèm tem,logo n tem qm me ajudar...heheheh