Mugen MTX-4 ou V ONE RRR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

filipe_ortega

Mugen MTX-4 ou V ONE RRR

Mensagem por filipe_ortega »

Dae galera, bom sou novo tanto no hobby quanto no forum, estou querendo comprar um automodelo e percebi que o pega esta mesmo nos pro 12, andei pesquisando mto na net e entrando em centenas de sites. Hobbyone, 2fast hobby, cia paulista etc. Bom o negocio é que mesmo sendo totalmente inesperiente nao quero comprar uma coisa que depois de uns meses tenha que vender porque o do vizinho eh melhor :D ...por isso descartei de caro os RTR... esses dias entrei com meu carro numa valeta de quase 1 metro e tive que chamar o guincho pra tirar...kkkkk...por isso resolvi entrar de kbeça no mundo dos RC.
Sem mais enrrolação, devo começar com um chassis do Mugen MTX-4 ou de um V One rrr, percebi que os kyosho tem bastante merchandising e nao sei deve ter mais peças e tal...
Bom espero nao ter escrito mto...mais valeu!!!
obs...eh mto dificil montar esses kits....nao tenho interesse nenhum em comprar algo que ja vem montado!!!
falou e valeu
mugenmtx
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Mugen MTX-4 ou V ONE RRR

Mensagem por mugenmtx »

Fala amigo,
aconselho então comprar o kit zerado, assim vc mesmo vai montar o carro do zero.
Se comprar usado o carro ja vai estar montado...
Aconselho também verificar na pista onde vc vai andar se tem mais rrr ou mtx-4.
Assim se quebrar algo no seu carro vc pode recorrer a alguem que tenha para te emprestar...

Quanto ao melhor nem precisa falar né. MTX-4 É O ATUAL CAMPEAO MUNDIAL HEHEHEHEHE

Quanto a peças de reposição no Brasil, o mtx-4 vc não terá problemas o rrr não sei te falar mas acredito que não tem tantas peças igual o mtx-4 ...

Espero ter ajudado ...
Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.
Mugen_Rossi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mugen_Rossi »

esses dois carros são tops, vai mais do gosto pessoal mesmo...sobre peças de mugen nunca tive problemas, acho fácil tanto na 2fasthobby quanto na cia paulista...Agora é como nosso amigo Luciano falou, o atual campeão é Mugen né, kkkkkk, dispensa comentários extras....abraços
filipe_ortega

Então galera...interiorsão de Sp eh @%&%@, dei uma olhada por aqui e pesquisei, caraca, num tem nenhuma pista aqui na minha cidade!!!
Vou ter que correr no estacionamento de supermercado e shoping.
Essas correias arrebentam mto mesmo nesses locais...po que mer...a!!!!
Sera que tem graça correr sozinho...e ainda mais sem pista? Nem sei mais se vale a pena comprar um carro desses...terreno com terra tem pra caramba...mais eu curto asfalto!!! :twisted: hehe
valeu galera!!!
denis.roschel
Moderador
Moderador

Mensagem por denis.roschel »

Eu ainda colocaria o Serpent 710 ou 720 como opção...

Estas são sem dúvidas as melhores opções de carros no momento...

Dá-lhe MTX4 campeão!!! hê hê hê
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Opa, se vc está disposto a investir e gastar um pouco mais para aprender, beleza.. vai de pro12 que não se arrependerá. É melhor do que comprar um rtr e depois ficar arrependido..
Se puder comprar um zero como vi que é sua intenção, melhor ainda.

Para montar é igual lego.. hehehe é só seguir o manuel e ter ajuda por perto nos momentos mais difíceis.. é a melhor coisa que vc pode fazer é comprar e montar seu carrinho.

Qto à questão de qual dos dois chassis, eu optaria pelo kyosho. Mas mais por opção e gosto pessoal mesmo.

Sobre peças, o 3R vc até que acha bastante coisa, mas realmente as vezes a importadora pisa na bola.

Sobreo desempenho nas pistas, só para gerar polêmica no comentário do nosso amigo Luciano, o RRR até dia 17 de set (final do mundial) foi disparado o melhor carro do mundo. Aliás, até dia 17 faltando 3 minutos para terminar a corrida final.. heheheh após o rrr ter problemas com rádio parece o mtx teve a chance de passar na frente.
Mas se for pensar por aí, compra um ntc3 que é o melhor carro do brasil. . heheheh
filipe_ortega

hahaha...eu ja coloquei esse titulo no topico que era pra galera entrar e responder mesmo... :twisted: ...hehe
Mais e quanto ao fato de nao ter pista...vcs ja correram bastante fora de pista c esses carros?...será que da prazer da mesma forma?
valeu galera...falou!!!
felipe
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por felipe »

Eu pegaria sem duvida alguma o MTX 4 mano .. entre tds as marcas de pro 12 eu fico com a mugen , nao importa o carro ... em relação a correr fora da pista com esses carrinhos eu acho q nao tem graça ... vc vai se divertir sim , mas nao da mesma forma q vc vai se divertir em uma pista competindo com os outros pilotos !!! falou !!!
mad force
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

Em Bauru, todos andam de RRR ou FW05.... não tem nenhum mugen nem serpent, o representante pisou na bola com os lojistas do interior de São Paulo...

seithan....
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

o reprsentante da serpent...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
filipe_ortega

Seithan, eu pensei em correr em Bauru mesmo, vc acha que seria ruim ser o unico a correm com mugen lah?
Como funcionam esses circuitos, tem que ser associado ou paga por hora?
E essa copa caypira, pode entrar de mugen nela?
valeu abraço!
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

la paga uma anuidade para ajudar a manter a pista, agora não vejo razão de querer andar de mugen la, compre um RRR e seja felis, tem 4 RRR andando la, pelo que me lembro.....

alem de ser facil de acertar, é mais facil conseguir peças...

seithan.....

RC Number1

Imagem
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Filipe,

O que o pessoal está falando é definitivamente a melhor opção mesmo....

Se você corre em pista que só tem RTR, melhor não fugir e encarar a mesma opção....

Se só tem RRR, segue em frente e parte pro Kyosho.... o pessoal já tem a manha do chassi e vai te ajudar um bocado.... pq apesar de encontrar Mugen, Kyosho e Serpent por ai e serem todos .12 existe muita diferença de um chassi para outro e são detalhes importantes que acabam fazendo a diferença....

Se você não encontrar peça, alguem acha....deixa o grupo mais unido... opinião pessoal....e de quem adora Serpent e a 8 anos não larga...
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
mugenmtx
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mugenmtx »

cassio escreveu: Sobreo desempenho nas pistas, só para gerar polêmica no comentário do nosso amigo Luciano, o RRR até dia 17 de set (final do mundial) foi disparado o melhor carro do mundo. Aliás, até dia 17 faltando 3 minutos para terminar a corrida final.. heheheh após o rrr ter problemas com rádio parece o mtx teve a chance de passar na frente.
Mas se for pensar por aí, compra um ntc3 que é o melhor carro do brasil. . heheheh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Anexos
p1010859.jpeg
p1010859.jpeg (97.35 KiB) Exibido 2168 vezes
p1010863.jpeg
p1010863.jpeg (74.94 KiB) Exibido 2168 vezes
Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.
filipe_ortega

Bom, nunca pilotei nenhum dos dois, mais acho que como só vou poder correr nessa pista, vou correr com com eles de RRR mesmo, apesar que seria bem loko criar uma rivalidade...hahahaha
Antes de encontrar esse forum, eu apenas conhecia (pela net mesmo) os kyosho, mais da a impressão que com eles vc fica mto na mão dos importadores...to enganado??? É pq eu vi em varios sites, bastante peças de mtx4 e tudo com estoque...ja de rrr tava tudo sem estoque.
Mais pelo visto vi ai pelo forum que o esquema eh mesmo fazer parte da galera da pista...o RRR parece ser um carrão tbm...sem problema nenhum.
*obs...mais uma duvida...é possivel colocar motores Novarossi em chassis do v1rrr???
valeu abraço a todos!!!
Responder

Voltar para “On-road”